Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

Lá vai o burro ter que meter as danças na gaveta com medo das audiências descerem :coffee:

"Uma amiga disse-me que o facto de chegar uma nova edição do Versus é quase semelhante à morte da princesa Diana, porque as pessoas não estão preparadas para isso". :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

AI EU ESTOU 

HÁ MESES

VEM QUE É DESTA 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que eu me fico pela semi :cryhappy:

 

Lado positivo: tens ainda algum tempo para te decidires entre 3827492823 músicas.

Lado negativo: tens ainda algum tempo para te decidires entre 3827492823 músicas.

:cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ruben Fonseca disse:

Kizjzbr.gif

Morto no post com gif e sem texto. Olha o ban, parece que temos que voltar com a reação Betrand. :read:

Falando mais a sério, adoro que o ícone vai voltar e ainda este ano e choca o Secret Santa que vai ficar sem concorrentes. Icónico. Será que vai dar para bater recorde de incrições? Quero.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Lado positivo: tens ainda algum tempo para te decidires entre 3827492823 músicas.

Lado negativo: tens ainda algum tempo para te decidires entre 3827492823 músicas.

:cryhappy: 

Pior que é verdade. 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Morto no post com gif e sem texto. Olha o ban, parece que temos que voltar com a reação Betrand. :read:

Falando mais a sério, adoro que o ícone vai voltar e ainda este ano e choca o Secret Santa que vai ficar sem concorrentes. Icónico. Será que vai dar para bater recorde de incrições? Quero.

Olhe amore, eu espero q se inscreva a tempo porque depois não tem poderes para apagar o post e fingir que nunca quis participar porque mandou MP depois das vaga d ficarem ocupadas. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Morto no post com gif e sem texto. Olha o ban, parece que temos que voltar com a reação Betrand. :read:

Falando mais a sério, adoro que o ícone vai voltar e ainda este ano e choca o Secret Santa que vai ficar sem concorrentes. Icónico. Será que vai dar para bater recorde de incrições? Quero.

Com todas as vagas preenchidos, iremos ter recorde de concorrentes. Será a edição com mais mudanças/novidades desde o Versus VI.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ruben Fonseca disse:

Com todas as vagas preenchidos, iremos ter recorde de concorrentes. Será a edição com mais mudanças/novidades desde o Versus VI.

Sei que me pediste para não revelar mas é mais forte do que eu

A primeira novidade é que eu e o @Duarte vamos passar diretamente para a final e para o top 5 da classificação final

4x1H1FN.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

E o atvBoard 2? Precisamos de uma segunda série custa o que custar, mas se esta série fosse durante o Versus, pbviamente uma imensa minoria (leia-se "imensa porcaria") iria participar.

Eu nem sei como é que tu ainda tens coragem de participar em concursos. No aTVBoard saíste porque não cumpriste o que estava no regulamente e faliste o teu canal (o único concorrente que foi expulso). No aTV Song Contest foste expulso porque não enviaste as votações. Nos dois Secret Santas, dois anos seguidos, também não te deste ao trabalho de ler o regulamento e enviaste (NAS DUAS EDIÇÕES) o teu presente diretamente para o teu amigo secreto (coitado do @Ambrósio). É uma falta de respeito para com os organizadores, além de ser preciso muita vergonha na cara para te voltares a inscrever num concurso. 

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu nem sei como é que tu ainda tens coragem de participar em concursos. No aTVBoard saíste porque não cumpriste o que estava no regulamente e faliste o teu canal (o único concorrente que foi expulso). No aTV Song Contest foste expulso porque não enviaste as votações. Nos dois Secret Santas, dois anos seguidos, também não te deste ao trabalho de ler o regulamento e enviaste (NAS DUAS EDIÇÕES) o teu presente diretamente para o teu amigo secreto (coitado do @Ambrósio). É uma falta de respeito para com os organizadores, além de ser preciso muita vergonha na cara para te voltares a inscrever num concurso. 

Eu nem quis acreditar quando isso aconteceu, sobretudo por ele ter repetido o mesmo erro que cometeu na edição anterior... :| Mas nem tudo foi mau, felizmente regressaste ao fórum nessa altura e ocupaste o lugar dele. :yes::heart: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu nem quis acreditar quando isso aconteceu, sobretudo por ele ter repetido o mesmo erro que cometeu na edição anterior... :| Mas nem tudo foi mau, felizmente regressaste ao fórum nessa altura e ocupaste o lugar dele. :yes::heart: 

Se ele este ano tentar participar, meta-o a enviar prenda para ele próprio. Assim só se estraga uma casa. :curtainpeek:

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Se ele este ano tentar participar, meta-o a enviar prenda para ele próprio. Assim só se estraga uma casa. :curtainpeek:

Não participa, nem que não eu consiga atingir o mínimo de participantes. :curtainpeek: 

Spoiler

Ok, é melhor não dizer estas coisas senão ainda afasto potenciais novos concorrentes. :curtainpeek: Adeus. :curtainpeek: 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Auge mesmo é uma pessoa organizar um concurso em parceria consigo mesmo, depois decidir organizá-lo sozinho para limpar a imagem mas criar uma conta para participar (mal) e fazer com que tenham pena do organizador, reclamar do problema que foi ele próprio a fazer e barrar-se a si mesmo de participar na edição seguinte

A gente fala mal mas o @Ambrósio é realmente um ícone

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei como é que tu ainda tens coragem de participar em concursos. No aTVBoard saíste porque não cumpriste o que estava no regulamente e faliste o teu canal (o único concorrente que foi expulso). No aTV Song Contest foste expulso porque não enviaste as votações. Nos dois Secret Santas, dois anos seguidos, também não te deste ao trabalho de ler o regulamento e enviaste (NAS DUAS EDIÇÕES) o teu presente diretamente para o teu amigo secreto (coitado do [mention=4874]Ambrósio[/mention]). É uma falta de respeito para com os organizadores, além de ser preciso muita vergonha na cara para te voltares a inscrever num concurso. 
E quem fala assim não é gago!
No entanto um aTVBoard2 era sem dúvida bem vindo mas não por esta altura
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

Auge mesmo é uma pessoa organizar um concurso em parceria consigo mesmo, depois decidir organizá-lo sozinho para limpar a imagem mas criar uma conta para participar (mal) e fazer com que tenham pena do organizador, reclamar do problema que foi ele próprio a fazer e barrar-se a si mesmo de participar na edição seguinte

A gente fala mal mas o @Ambrósio é realmente um ícone

Tudo estratégias de marketing. :yes: 

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Esse então coitado foi de férias nos próximos três anos...?

E o Its Christmas Show está de regresso este Natal? Já tenho saudades... :cryhappy: 

"a distância causa a saudade, mas nunca o esquecimento..."

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...