Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Já a prever que só uma pessoa vai ter coragem de se inscrever em concurso de OUAT?

Com aquela afirmação, uma pessoa pensa "Nem vale a pena participar, assim vai ser o grupo dessa pessoa a ganhar", depois uma pessoa lembra-se do flop do Angel no Máfia 2 e esquece logo isso kkk

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Máfia 3 | ONCE UPON A TIME | 1 de Outubro

Untitled-2_zpsi3jnqp4e.png

Um vai ter o jogo todo nas mãos!

Só trabalho com permutas

4ixEVqs.gif

há 26 minutos, John Doe disse:

se o cachet for a tua participação num certo concurso em Janeiro, participo :yes:

Nem precisas de andar a pedir isso pelos tópicos, acho que toda a gente quer participar no Versus por livre vontade

4ixEVqs.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HugoMiguel disse:

Com aquela afirmação, uma pessoa pensa "Nem vale a pena participar, assim vai ser o grupo dessa pessoa a ganhar", depois uma pessoa lembra-se do flop do Angel no Máfia 2 e esquece logo isso kkk

Flop do Angel teu cu

Felizmente tudo fruto da inteligência da melhor máfia

4ixEVqs.gif

Spoiler

Porra Hugo, pelo menos finge né :cryhappy: 

Te mato

há 52 minutos, AGUI disse:

Nem precisas de andar a pedir isso pelos tópicos, acho que toda a gente quer participar no Versus por livre vontade

Massacrou o @ que acha que pode fazer concurso sem mim e sem o Hugo

4ixEVqs.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, AGUI disse:

Ai gente. @Jota @Ruben Fonseca Perdoai-o que ele não sabe o que diz

8LdQvfS.gif

Saber eu sei ;) 
Um concurso em grande como o @Ruben Fonseca já fez... a @Ana Maria Peres faz e o @Magazine que tem que voltar com o atvBoard!

O Máfia é um concurso genial e que adoro muito, no entanto também incluo na categoria, mas não me foi mesmo possível alinhar neste :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Saber eu sei ;) 
Um concurso em grande como o @Ruben Fonseca já fez... a @Ana Maria Peres faz e o @Magazine que tem que voltar com o atvBoard!

O Máfia é um concurso genial e que adoro muito, no entanto também incluo na categoria, mas não me foi mesmo possível alinhar neste :( 

Afrontoso com a PIDE

8LdQvfS.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 49 minutos, Bloody disse:

Não seria má ideia mudar o nome para Love on Bottom aTV - Secret Santa Edition, e prolongam para a Passagem de Ano para isto dar audiências, pois a gente sabe que é nesse dia que todo o mundo pira. @Ambrósio, lamento dizer, mas já foi destituído do lugar de organizador do Pai Natal Secreto. 

Pois, p*taria é que dá audiências, ninguém quer saber de um simples concurso de Natal. :cryhappy: Enfim, já que o atvdirect não me quer, este ano vou organizar o Secret Santa na RTP2. Pode fazer 0,1% de share (ou até menos), mas pelo menos será algo digno e sem poucas vergonhas. :heart: 

  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois, p*taria é que dá audiências, ninguém quer saber de um simples concurso de Natal. :cryhappy: Enfim, já que o atvdirect não me quer, este ano vou organizar o Secret Santa na RTP2. Pode fazer 0,1% de share (ou até menos), mas pelo menos será algo digno e sem poucas vergonhas. :heart: 

Sem vergonhas é difícil. Há com cada prenda... :ph34r: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Sem vergonhas é difícil. Há com cada prenda... :ph34r: 

Pois... :ph34r: Mas quanto a isso não podemos fazer nada, senão ficávamos sem concorrentes. :curtainpeek: Mas aceitas continuar a ser jurado do Secret Santa, agora na RTP2? :curtainpeek:

Fim de off-topic, podem voltar às p*tarias. Fiquem à vontade.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pois... :ph34r: Mas quanto a isso não podemos fazer nada, senão ficávamos sem concorrentes. :curtainpeek: Mas aceitas continuar a ser jurado do Secret Santa, agora na RTP2? :curtainpeek:

Fim de off-topic, podem voltar às p*tarias. Fiquem à vontade.

Sim, despache-se que está na hora de dar de comer às suas outras contas. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Pois... :ph34r: Mas quanto a isso não podemos fazer nada, senão ficávamos sem concorrentes. :curtainpeek: Mas aceitas continuar a ser jurado do Secret Santa, agora na RTP2? :curtainpeek:

Fim de off-topic, podem voltar às p*tarias. Fiquem à vontade.

Se a qualidade fosse requisito para entrar no concurso, tínhamos outro apresentador. :curtainpeek: Mas sim, claro que aceito, Ambrósio. O Secret Santa é o futuro. O meu futuro. O nosso futuro. Seja onde ele tiver que ser. :heart:

PS: Tenho medo que esse @MASS se inscreva no concurso e que mande uma nude como prenda a alguém. :ph34r: Estejam atentos, meus caros, este Natal promete surpresas. :spiteful:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Se a qualidade fosse requisito para entrar no concurso, tínhamos outro apresentador. :curtainpeek: Mas sim, claro que aceito, Ambrósio. O Secret Santa é o futuro. O meu futuro. O nosso futuro. Seja onde ele tiver que ser. :heart:

PS: Tenho medo que esse @MASS se inscreva no concurso e que mande uma nude como prenda a alguém. :ph34r: Estejam atentos, meus caros, este Natal promete surpresas. :spiteful:

Muitas mesmas miguxo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Se a qualidade fosse requisito para entrar no concurso, tínhamos outro apresentador. :curtainpeek: Mas sim, claro que aceito, Ambrósio. O Secret Santa é o futuro. O meu futuro. O nosso futuro. Seja onde ele tiver que ser. :heart:

PS: Tenho medo que esse @MASS se inscreva no concurso e que mande uma nude como prenda a alguém. :ph34r: Estejam atentos, meus caros, este Natal promete surpresas. :spiteful:

Olha que ainda vou a tempo de arranjar outro jurado. :cool: Por falar em futuro, até tentei que a SIC apostasse no Secret Santa, mas eles só aceitavam se fosse a saloia a apresentar. :cryhappy:

Esse tipo de prendas dá expulsão imediata, aviso já. :curtainpeek: E não seria a primeira vez a expulsar alguém do concurso. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...