Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

On 15/08/2018 at 23:46, HugoMiguel disse:

Vou fazer com este concurso o que faço com os outros, não ler nada e ver como a coisa vai quando isto estrear, até agora não resultou lá muito mal.

Faça como eu, leia só por descarga de consciência mesmo não entendendo nada. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente calhou-me o meu grande amigo José Castelo-Branco, o maior marchand cult, reconhecedor da arte mundial, de Nova York, Portugal & Berlengas. Não percebi porque é que na questão "o que prezas mais numa amizade", não tinha a opção "tirar várias fotos de fachada para pôr no Instagram e angariar muitos likes, mas passamos bem sem, o que importa é o status. Para qualquer caso chamamos uns paparazzis na calada e organizamos um grande jantar no meu castelo em Cannes, o que importa é a cara nas revistas.

uYaB4LJ.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Screenshot_20180819-211030.thumb.png.6b46cf7c2af7896198233a1caeec5fdd.png

Claramente manipulado. Cadê minha Taylor?

Queres trocar comigo? q.

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Coitada da @Teresa @Guilherme, com tantos Gouchas, é desta que vai para um convento. :( 

E ainda bem que o Rafa já não está cá, porque, senão, coitado! :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Taylor Swift :ph34r: Por isso é que lhe perguntei aquilo. E, depois, respondi o oposto daquilo que acho, e calhou-me a Gretchen. 

Poc que não sabe apreciar o que é bom, enfim, nem tem como defender.

@Ana Maria Peres @D007 parabéns, estão a conseguir reunir um bom elenco, vai dar barraco com certeza, muito biscoito também. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...