Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

On 10/08/2018 at 20:19, Samuel disse:

Aviso já que se for o aTV Tem Talento, será plágio de um concurso que organizei num fórum concorrente.

 

Ao menos, ganhávamos a segunda edição. :curtainpeek: O nosso talento seria plagiar certames de outrem. :curtainpeek: :mosking:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. O meu nome é Rita Pereira e hoje, em vez de arrasar as inimigas com fotos do meu rabo (SEM SILICONE ;)) no Instagram, vim aqui em convite da @Ana Maria Peres e do @D007 explicitar o conceito do novo concurso Fame.

sKCI3nD.gif

O objetivo deste certame super baril é, tipo, que sejam a maior estrela possível neste universo, atrás de mim, como é óbvio. Para isso, terão de escolher uma área em que sejam bons, ou que simplesmente gostem. Ou é dança, ou representação, ou canto. Eu, tipo, domino tudo, mas todos sabem que eu sou uma grande Estrelinha.

5aIiqEt.gif

Nesta academia, porém, não terão apenas de ser talentosos. É parte importante, sem dúvida, e podem olhar para a minha carreira - sempre cheia de personagens carismáticas e tipo, com muito sucesso, mas não é tudo. Para serem uma estrela, também há que construir uma reputação positiva, porque - se não forem conhecidos -, nunca serão chamados para nenhum projeto e, consequentemente, acabarão no desemprego, como aquela jornalista que disse que eu tinha posto silicone nas mamocas. ;) Daí que entendem o quão vital é construir uma imagem junto do público.

hmtR7KE.gif

De maneira a conseguirem serem o mais famosos possíveis, terão de fazer escolhas na vossa vida. Por exemplo, eu pude escolher se queria ser capa da Women's Health ou da TVGuia. Como entendem, escolhi a primeira, porque automaticamente sou vista como uma mulher com alguma estima. E aqui se introduz algo muito, tipo, essencial: é que terão de fazer escolhas, como eu tive de fazer ao longo da minha brilhante carreira. No concurso, sob a forma de dilemas, serão postos à prova e terão de eleger entre duas opções. Uma será muito boa para a vossa carreira, dando-vos uma reputação cada vez melhor, já a outra será simplesmente ok.

SNO51EL.gif

Mas não é só de talento, nem de reputação que é feito uma carreira. Há também um fator que determina e faz mossa em várias áreas: o dinheiro. Terão formas de o amealhar que serão, com o tempo, divulgado. Com a soma destes três elementos (talento+reputação+dinheiro) far-se-á o Quociente da Fama, que será o elemento que terão de dar mais preponderância no certame e pelo qual podê-lo-ão vencer. Para não me alongar mais, só digo que o meu está muito alto e que terão de trabalhar muito para chegar aos meus calcanhares (que também não têm silicone ;)).

NbQK2RR.gif

Para acabar, só quero, tipo, incentivar a todos vocês que se inscrevam. Começa no dia 23 de agosto e eu já estou pronta para assistir. Se precisarem de algum jornalista, não sei, para aparecerem numa revista, podem sempre mandar-me um e-mail, que eu posso fazer uma favorzinhos. Só para os meus fãs, aos haters nem me dou trabalho de responder. Beijos!

xPaxIDp.gif

  • Gosto 4
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. O meu nome é Rita Pereira e hoje, em vez de arrasar as inimigas com fotos do meu rabo (SEM SILICONE ) no Instagram, vim aqui em convite da [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] e do [mention=6887]D007[/mention] explicitar o conceito do novo concurso Fame.

sKCI3nD.gif

O objetivo deste certame super baril é, tipo, que sejam a maior estrela possível neste universo, atrás de mim, como é óbvio. Para isso, terão de escolher uma área em que sejam bons, ou que simplesmente gostem. Ou é dança, ou representação, ou canto. Eu, tipo, domino tudo, mas todos sabem que eu sou uma grande Estrelinha.

5aIiqEt.gif

Nesta academia, porém, não terão apenas de ser talentosos. É parte importante, sem dúvida, e podem olhar para a minha carreira - sempre cheia de personagens carismáticas e tipo, com muito sucesso, mas não é tudo. Para serem uma estrela, também há que construir uma reputação positiva, porque - se não forem conhecidos -, nunca serão chamados para nenhum projeto e, consequentemente, acabarão no desemprego, como aquela jornalista que disse que eu tinha posto silicone nas mamocas.  Daí que entendem o quão vital é construir uma imagem junto do público.

hmtR7KE.gif

De maneira a conseguirem serem o mais famosos possíveis, terão de fazer escolhas na vossa vida. Por exemplo, eu pude escolher se queria ser capa da Women's Health ou da TVGuia. Como entendem, escolhi a primeira, porque automaticamente sou vista como uma mulher com alguma estima. E aqui se introduz algo muito, tipo, essencial: é que terão de fazer escolhas, como eu tive de fazer ao longo da minha brilhante carreira. No concurso, sob a forma de dilemas, serão postos à prova e terão de eleger entre duas opções. Uma será muito boa para a vossa carreira, dando-vos uma reputação cada vez melhor, já a outra será simplesmente ok.

SNO51EL.gif

Mas não é só de talento, nem de reputação que é feito uma carreira. Há também um fator que determina e faz mossa em várias áreas: o dinheiro. Terão formas de o amealhar que serão, com o tempo, divulgado. Com a soma destes três elementos (talento+reputação+dinheiro) far-se-á o Quociente da Fama, que será o elemento que terão de dar mais preponderância no certame e pelo qual podê-lo-ão vencer. Para não me alongar mais, só digo que o meu está muito alto e que terão de trabalhar muito para chegar aos meus calcanhares (que também não têm silicone ).

NbQK2RR.gif

Para acabar, só quero, tipo, incentivar a todos vocês que se inscrevam. Começa no dia 23 de agosto e eu já estou pronta para assistir. Se precisarem de algum jornalista, não sei, para aparecerem numa revista, podem sempre mandar-me um e-mail, que eu posso fazer uma favorzinhos. Só para os meus fãs, aos haters nem me dou trabalho de responder. Beijos!

xPaxIDp.gif

Estou a adorar

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Olá a todos. O meu nome é Rita Pereira e hoje, em vez de arrasar as inimigas com fotos do meu rabo (SEM SILICONE ;)) no Instagram, vim aqui em convite da @Ana Maria Peres e do @D007 explicitar o conceito do novo concurso Fame.

sKCI3nD.gif

O objetivo deste certame super baril é, tipo, que sejam a maior estrela possível neste universo, atrás de mim, como é óbvio. Para isso, terão de escolher uma área em que sejam bons, ou que simplesmente gostem. Ou é dança, ou representação, ou canto. Eu, tipo, domino tudo, mas todos sabem que eu sou uma grande Estrelinha.

5aIiqEt.gif

Nesta academia, porém, não terão apenas de ser talentosos. É parte importante, sem dúvida, e podem olhar para a minha carreira - sempre cheia de personagens carismáticas e tipo, com muito sucesso, mas não é tudo. Para serem uma estrela, também há que construir uma reputação positiva, porque - se não forem conhecidos -, nunca serão chamados para nenhum projeto e, consequentemente, acabarão no desemprego, como aquela jornalista que disse que eu tinha posto silicone nas mamocas. ;) Daí que entendem o quão vital é construir uma imagem junto do público.

hmtR7KE.gif

De maneira a conseguirem serem o mais famosos possíveis, terão de fazer escolhas na vossa vida. Por exemplo, eu pude escolher se queria ser capa da Women's Health ou da TVGuia. Como entendem, escolhi a primeira, porque automaticamente sou vista como uma mulher com alguma estima. E aqui se introduz algo muito, tipo, essencial: é que terão de fazer escolhas, como eu tive de fazer ao longo da minha brilhante carreira. No concurso, sob a forma de dilemas, serão postos à prova e terão de eleger entre duas opções. Uma será muito boa para a vossa carreira, dando-vos uma reputação cada vez melhor, já a outra será simplesmente ok.

SNO51EL.gif

Mas não é só de talento, nem de reputação que é feito uma carreira. Há também um fator que determina e faz mossa em várias áreas: o dinheiro. Terão formas de o amealhar que serão, com o tempo, divulgado. Com a soma destes três elementos (talento+reputação+dinheiro) far-se-á o Quociente da Fama, que será o elemento que terão de dar mais preponderância no certame e pelo qual podê-lo-ão vencer. Para não me alongar mais, só digo que o meu está muito alto e que terão de trabalhar muito para chegar aos meus calcanhares (que também não têm silicone ;)).

NbQK2RR.gif

Para acabar, só quero, tipo, incentivar a todos vocês que se inscrevam. Começa no dia 23 de agosto e eu já estou pronta para assistir. Se precisarem de algum jornalista, não sei, para aparecerem numa revista, podem sempre mandar-me um e-mail, que eu posso fazer uma favorzinhos. Só para os meus fãs, aos haters nem me dou trabalho de responder. Beijos!

xPaxIDp.gif

Podes contar com a minha inscrição e calha logo bem. Parece ser um concurso super interessante, estou muito ansioso 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Fernandovisão disse:

Podes contar com a minha inscrição e calha logo bem. Parece ser um concurso super interessante, estou muito ansioso 

Ainda bem! Vais ver que eu prometo não desiludir. Ainda assim, posso garantir que ainda haverá muitas surpresas. O elemento talvez mais inovador do concurso ainda não foi revelado, mas tem a ver com isto da fama. :yes: 

há 19 horas, Tiago João disse:

Claro que vou tentar a minha sorte em virar vedeta! Vamos ver no que dá! Premissa interessante! 

@Tiago João, vamos ver como te sais nisto. Aqui, não há Sala da Reunião, aliás, digo já em primeira mão que não há expulsões. :curtainpeek:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, olá, olá, olá! Neste feriadinho, aqui a Maria Helena não folgou, nem está no Algarve a apanhar Vitamina D, mas veio falar-vos de mais novidades sobre o concurso "Fame", que estreia no dia 23 de agosto - está quase, quase, quase!

QDSOZfv.gif

Como já a minha querida, querida, querida amiga Rita Pereira disse, o certame é baseado no Quociente da Fama - ou seja, uma soma de reputação, talento (não para roubar reformas, como eu!) e dinheiro. Devido à minha profissão, venho falar do última característica, que é o montante que terão na vossa conta e que depois poderão empregar em ligar para aqui para a Dona Maria Helena, que eu dou-vos um brinde!

2P9wMWG.gif

Como é óbvio, haverá formas de ganharem dinheiro no concurso. A primeira é o 760. É verdade, para além dos 95 programas que as generalistas oferecem, esta dádiva de Nossa Senhora à minha conta chegou, finalmente, ao fórum atelevisão. Diariamente, será feito um sorteio e os participantes que assim o desejarem poderão ganhar uma quantia a divulgar mais tarde, podendo também ganhar mais, caso acertem uma questão feita pela produção. Mas o melhor disto tudo é que este processo do concurso é gratuito! Vai haver muito prejuízo, felizmente será para a conta dos organizadores, não para a minha!

0iaetgu.gif

A segunda maneira é através de umas Slot Machines! Sabem aquelas máquinas diabólicas que me fazem concorrência relativamente ao roubo das reformas dos idosos? Pois, elas existirão neste concurso, no denominado Salão de Jogos. Infelizmente, não serão gratuitas - terão um custo associado -, mas poderão dar prémios muito bons, melhor - como é óbvio -, que os do 760. A propósito, aqui a Maria Helena vende uns amuletos lindos, lindos, lindos, abençoados pela água benta Maria Helena e que vos dará muito sorte ao jogo! Se quiserem comprá-lo, mandem MP aos organizadores!

ilSf1AT.gif

Existe ainda outra via para poderem enriquecer, mas será abordado noutro dia. Entretanto, terão de gastar o vosso precioso dinheirinho, que nem no banco ele está seguro. Primeiro poderão ligar para mim, a seguir poderão fazer cursos! De facto, de forma a incrementar o vetor "talento", terão de realizar pequenas aulas, tendo em conta a área de atividade que elegerem. Por exemplo, na categoria música, poderão escolher formações como Notas Musicais, Canto Hindu, ou Música Clássica Contemporânea. E melhor: enquanto os frequentam, apenas terão de fazer... nada! Ou seja, quando decidirem fazer uma lição seja no que for, não poderão envolver-se nas outras atividades do concurso, apenas poderão comentar no tópico das habitações! Fácil, não é?

RC2kTNL.gif

Portanto, como podem ver, será um certame com várias valências - ou decidem ser ricos, ou talentosos, ou então nenhum deles simplesmente. É um dilema e, como é óbvio, podem ligar para mim, de maneira a que eu vos possa responder! O certame começa dia 23 de agosto e apelo a que os meus queridos, queridos, queridos foristas se inscrevam! Domingo haverá novidades escaldantes! Até lá, beijinhos de luz!

G9ZzNFE.gif

  • Adoro 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o meu nome é Olívia Ortiz e sou muito simpática. :D Hoje, venho falar-vos sobre o novo concurso do fórum atelevisão denominado de "Fame", que também poderia ter um pós-gala. :D O concurso estreia já quinta-feira, dia 23, e a minha agenda está quase a ficar cheia, por isso, liguem-me! :D 

V38Vuhx.gif

À semelhança da Maria Helena e da Rita Pereira, hoje venho-vos dar informações sobre o concurso mais famoso (perceberam o trocadilho? :D) do fórum - o "Fame". Ora, a partir de hoje, serão enviados uns testes do Buzzfeed, que têm como função determinar quem seria o vosso melhor amigo, caso fossem famosos. Não se preocupem, eu seria, pois sou super simpática! :D Mas adiante, se o desejarem fazer - assim que começarem a serem enviados -, podem colocar aqui em baixo que personalidade famosa vos calhou - estou super curiosa para saber. Tal não pré-indica qualquer participação futura no certame, nem qualquer comprometimento ao mesmo, é só por diversão.  :D No entanto, posto o vosso BFF e participando no certame, ganharão uma vantagem inicial, mais tarde divulgada. 

AQsY0dS.gif

Mas temos outros assuntos para tratar, principalmente a respeito das novas funcionalidade do Fame, que ainda não foram apresentadas. A primeira são... as relações! :D É verdade, no mundo da fama, vocês podem ter namorados, casarem-se, entre outros. Nessas possibilidades, ganham capas de revista, chamando as atenções para vocês. Por conseguinte, ganham uma grande popularidade. :D No concurso, isso também será possível - poderão ser namorados, casarem-se e divorciarem-se. Estará o amor no ar? :D Ainda assim, terão de pagar uma quantia em dinheiro, se bem que recebam, imediatamente, vários pontos em reputação. E não se fica só por aqui. Também poderão, por exemplo, mandar um jornalista muito mau inventar um rumor falso sobre outro concorrente. Embora gastem dinheiro, poderão aniquilar o vosso inimigo. :D É caso para dizer: nem tudo o que parece é. :D 

2puXLaG.gif

Outra inovação - talvez a maior, do meu ponto de vista -, é o surgimento do Famegram. O que é isto, perguntam? :D Como boa influenciadora digital (porque tenho canal de youtube :D Sigam-me!) que sou, posso assegurar que as redes sociais são parte vital da relação figura pública-fãs. Desta forma, o Fame incorporará uma rede social parecida ao Instagram, cujo intuito será compartilhar uma imagem diariamente com os vossos seguidores - de qualquer coisa e poderá ser até retirada da internet. É completamente gratuito e dá-vos pontos em reputação. :D Contudo, o certame vai ainda mais longe: o post do Famegram com mais reações diárias receberá um prémio ao final do dia. :D Ainda bem que eu não poderei participar, porque, se o fizesse, era logo eu a vencedora :D 

bNvHhqi.gif

Concluindo, fiquem curiosos e participem, porque precisamos de concorrentes para o pós-gala. Quer dizer, eu até posso entrevistar as moscas, mas não seria muito agradável. :D As inscrições para o certame abrem quinta-feira e é importante que sejam os primeiros, porque poderão não só escolher o vosso quarto, como também eleger a área de talento predileta. Mais informações em concreto serão avançadas ainda na quarta-feira. Por aqui me fico, adeus! :D 

sKUaTc2.gif

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2018 at 21:30, Ana Maria Peres disse:

A 23 de agosto...

 

'Fame' é o nome da academia de talentos mais requintada, que terá a sua abertura daqui a, aproximadamente, 2 semanas.
E melhor: não precisarão nem de saber dançar, nem cantar, nem sequer representar, para puderem triunfar... Mas ainda não é tudo, porque o certame não se reduz a isto. Haverá muito mais para ser contado, parte disso no domingo!

Já amei, só por ter essa música icónica no teaser :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...