Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Última hora

2bn0cds.gif

 Amanhã, Alberta Marques Fernandes apresentará uma novidade bombástica sobre o concurso. A apresentadora, em vez de se deslocar a adegas de vinho, dará uma das notícias que mais influenciará o certame a estrear no dia 23 de agosto. Vários rumores apontam para que haverá o retorno de um formato ao atv direct, enquanto outros sussurram sobre a possibilidade de o nome do projeto secreto ser revelado.

Não percam. Será, por volta, das 21:30. 

OBI6BiS.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 9
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noooite! Sejam bem-vindos às 3 às 21:30.

ohkREHE.gif

Começamos com uma notícia... Verdadeiramente inspiradora... É que o novo certame do fórum atelevisão, que estreia a vinte três de agooosto (23), organizado por @Ana Maria Peres, terá mais um apresentadoooor. Que não sou eu, nem a Lígia, nem a Dina, que elas têm de vir comigo à farmááácia comprar ben-u-ron.

O rosto do segundo apresentador é... Vamos aumentar o suspense...

ciZ0KG0.gif

Spoiler

É verdade, o 0007 mais famoso do fórum estáááá confirmado enquanto co-apresentador. E digamos que ele tem bom gosto, o quanto eu gostooooo do seu avatar, é realmente encantador. 

dJFoAMR.gif

Noutras notícias, é importante frisaaar que a apresentação do certame - com a divulgação não só do nooome, como também do assuntooo que o certame vai tratar -, ocorrerá na QUARTA-feira, dia 8 de agosto. Nesse dia, alguns pormenoreees serão também desvendaaados e haverá algo muitoooo de especial a acompanhá-lo, o quanto eu gostaria de sabeeer!

XMVh29B.gif

 E por aqui me fico, já a seguir ciclismoooo. Boa noite.

FdDbd7g.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 5
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Redimir-me de quê? Fala quem olha de baixo da tabela do Get Out kkkkk

Redimir-se de não me ter dado a pontuação máxima nos desafios, olha. :beee: 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pior é que com aquela construção frásica tão perfeita (:xmas_ph34r:) eu nem consegui perceber o que ele queria dizer.

:xmas_ph34r: mesmo.

Vou ali editar o "para" :xmas_ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Boa noooite! Sejam bem-vindos às 3 às 21:30.

ohkREHE.gif

Começamos com uma notícia... Verdadeiramente inspiradora... É que o novo certame do fórum atelevisão, que estreia a vinte três de agooosto (23), organizado por @Ana Maria Peres, terá mais um apresentadoooor. Que não sou eu, nem a Lígia, nem a Dina, que elas têm de vir comigo à farmááácia comprar ben-u-ron.

O rosto do segundo apresentador é... Vamos aumentar o suspense...

ciZ0KG0.gif

  Ocultar conteúdo

É verdade, o 0007 mais famoso do fórum estáááá confirmado enquanto co-apresentador. E digamos que ele tem bom gosto, o quanto eu gostooooo do seu avatar, é realmente encantador. 

dJFoAMR.gif

Noutras notícias, é importante frisaaar que a apresentação do certame - com a divulgação não só do nooome, como também do assuntooo que o certame vai tratar -, ocorrerá na QUARTA-feira, dia 8 de agosto. Nesse dia, alguns pormenoreees serão também desvendaaados e haverá algo muitoooo de especial a acompanhá-lo, o quanto eu gostaria de sabeeer!

XMVh29B.gif

 E por aqui me fico, já a seguir ciclismoooo. Boa noite.

FdDbd7g.gif

Gerou buzz para não revelar nada. Sinto defraudado e quero pedir o meu dinheiro de volta. 

Queria também arrasar o co-apresentador, mas não há como criticar o @D007, um livrólico de coração. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Redimir-se de não me ter dado a pontuação máxima nos desafios, olha. :beee: 

Pontuação máxima é para Deus.

Awo20t5.gif

há 7 minutos, Duarte disse:

Gerou buzz para não revelar nada. Sinto defraudado e quero pedir o meu dinheiro de volta. 

Queria também arrasar o co-apresentador, mas não há como criticar o @D007, um livrólico de coração. 

Vamos lá acalmar.

Entendo esse elogio como um "afirmativo" à participação no concurso (não se pode dizer ***, que o @Gabriel_C não deixa que se utilize essa palavra, por isso tem que se dizer "afirmativo", "naturalmente" e "claro").

Awo20t5.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 23 de agosto...

 

'Fame' é o nome da academia de talentos mais requintada, que terá a sua abertura daqui a, aproximadamente, 2 semanas.
E melhor: não precisarão nem de saber dançar, nem cantar, nem sequer representar, para puderem triunfar... Mas ainda não é tudo, porque o certame não se reduz a isto. Haverá muito mais para ser contado, parte disso no domingo!

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Em nome da comunidade ortodoxa gramatical da língua portuguesa e da normal saúde mental do @BBFF, "vem" não tem acento circunflexo. Um bem haja.

 

Spoiler

Errei, mas queria era ter posto o "com" e passou-me :ph34r: 

 

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Não tem muito a ver, porque há muito mais para além disso. :curtainpeek: Mas, visto deste prisma, é o normal que assim o consideres. :yes: 

Se quiserem mudar o prisma e desvendar mais alguma coisa, estão à vontade :curtsey:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Errei, mas queria era ter posto o "com" e passou-me :ph34r: 

 

Se quiserem mudar o prisma e desvendar mais alguma coisa, estão à vontade

Posso avançar que o talento na vossa arte é importante, mas o objetivo do certame é criar uma estrela. Por essa razão, também queremos alguém mediático. :curtainpeek: Daí a pergunta Qual é o custo da fama? :curtainpeek: Saberão mais no domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Posso avançar que o talento na vossa arte é importante, mas o objetivo do certame é criar uma estrela. Por essa razão, também queremos alguém mediático. :curtainpeek: Daí a pergunta Qual é o custo da fama? :curtainpeek: Saberão mais no domingo.

Ajudou muito.

:ph34r: 

Mas quero para ontem :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ana Maria Peres disse:

Posso avançar que o talento na vossa arte é importante, mas o objetivo do certame é criar uma estrela. Por essa razão, também queremos alguém mediático. :curtainpeek: Daí a pergunta Qual é o custo da fama? :curtainpeek: Saberão mais no domingo.

nesse caso não posso participar

já nasci estrela. 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...