Jump to content

Teresa

Membros
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Concorrente do Love on Top

About Teresa

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Teresa

    A Tarde é Sua

    Fatinha, quem te viu e quem te vê. Na SIC eras uma senhora. Agora qualquer coisa te serve, pois achas que estás a crescer muito como apresentadora. É pena que penses assim. Quando te vejo na TVI e aquilo a que te submetes, chego a ter pena e a lembrar-me daquela Fátima que conheci há anos e que, porventura, nunca lhe passaria pela cabeça fazer estas figuras ridículas. No entanto agora há gostos para tudo. Paciência.
  2. Estes resultados dão vontade de rir. Quanto à SIC não posso de maneira nenhuma acreditar no que estou a ver. Então agora a TVI já acredita nas audiências fornecidas pela GFK. Pudera já lhe são favoráveis e por isso deixaram de ser tema nos programas de informação. Sem ,mais comentários.
  3. Concordo plenamente com os professores que acham a dupla de apresentadores da TVI uma vergonha para Portugal. Nunca vi uma coisa assim. Ali vale toda a espécie de palhaçada.
  4. Mas porque será que o TOP da SIC dá sempre para desconfiar? Os outros são sempre fiáveis? Não poderemos também ter dúvidas, ou não?
  5. É uma pouca vergonha. Basta ameaçar, logo a TVI começa a ganhar as audiências. Cada vez estou mais convencida que esta palhaçada de canal nunca ganhou nada. Habituaram-se a estar no primeiro lugar e ninguém de lá os pode tirar, nem que a RTP e SIC tenham programas com melhor qualidade.
  6. Quem não chora não mama. Aí está a TVI com as audiências que aquele canal tem que por força ter. Agora é caso para a SIC reclamar pois, não é de um dia para o outro que tudo muda. Isto é uma vergonha e uma palhaçada. O Jornal da Noite que tem tão boas audiências no fim de semana, ontem ficou assim. Não acredito, a GFK está, tal como a Marktest a beneficiar a TVI. Não tenham medo e falem verdade. Assim não
  7. Nunca acreditei na liderança da TVI. E agora que os vejo a querer sair da GFK mais acredito que as coisas estavam bem combinadas e, porventura, os outros canais estavam a ser prejudicados. Assim, nos primeiros dias deste mês como lideraram estavam caladinhos. Agora já não acreditam. Ao que nós chegámos.
  8. Com a TVI a ganhar acabaram-se as dúvidas sobre as audiências. É fantástico. Afinal o que estava em causa não eram as audiências, mas sim o canal de televisão que tem que, por força, ganhá-las.
  9. Hoje tudo calminho. Venceu a TVI, não há reclamações nem desconfianças. Valha-nos Deus.
  10. Continuo na minha. Nunca acreditei e também pelos comentários que ouvia sobre a TVI que esta pudesse liderar como liderava. Alguém tem agora coragem para postar a verdade. As audiências seriam para mim uma autêntica palhaçada. Neste momento acredito mais nestas.
  11. E porque é que GFK há-de estar a brincar com a nossa cara? Ainda não percebi: quando a TVI ganha ninguém mente, está tudo certo. Caso contrário há desconfianças de imediato. Tantas e tantas vezes eu desconfiei de certas audiências pois, no fundo, apenas via palhaçadas, circos e afins e perguntava a mim mesma, quem tinha paciência para ver tais programas e apresentadores que para terem as tais ditas audiências, faziam as figuras mais tristes e irritantes que, por vezes, ultrapassavam o normal num programa de televisão. Neste momento talvez acredite mais nestas audiências e me digam mais alguma coisa do que as anteriormente informadas pela Marktest, No entanto vamos esperar mais um pouco para ver.
  12. E quem é que nos diz que as antigas audiências estavam certas. Para mim eram um bocado duvidosas. Vamos esperar mais algum tempo para ver.
×
×
  • Create New...