Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Daqui a 1 semana poderás apoiar vários países. Um deles é a...

ZLXndEX.jpg

RÚSSIA! 
Thunder and Lightning, it's getting exciting, ou They screaaaaaaaaam? 

Lutará a Rússia pela vitória, não só na Eurovisão, como também nos corações dos foristas?

Não percas a 6 de abril! Amanhã, o @Bloody também virá com muitas novidades e podemos dizer que ao longo da semana também vamos ter muitas surpresas! :D 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jamala.jpg

Hi  @Bloody hi @Ana Maria Peres, welcome to Tel Aviv. So, I have very uncomfortable question to you...

A Caminho de Tel Aviv is A Caminho de Lisboa?

...

A resposta é não! Sorry Jamala. :no: 

A verdade é que este ano o nosso concurso eurovisivo traz diversas novidades! Não te preocupes que ainda vais poder escolher a tua música favorita e apostar nos possíveis flops e dark horses... A grande novidade passa por esta:

Rg0NqQR.png

É verdade, este ano vais poder recordar, por país participante este ano, as suas dez últimas participações! (Os países que pelo menos têm tal historial até 2009). :D Este novo conceito vem substituir o que era os duelos entre anos eurovisivos. 

O Melodifestivalen também trará diversas mudanças que a Ana irá depois ainda explicar, bem como as Apostas, que embora mantém a sua base, este ano também irá introduzir novas coisas que poderão prever.

Com isto ficamos à vossa espera no próximo sábado! Já temos os bilhetes comprados para todos, não há é classe executiva para todos. Venham à estreia se quiserem!

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SENHORA DAS UNCOMFORTABLE QUESTIONS SERÁ A APRESENTADORA INICIAL DO MELODIFESTIVALEN DO A CAMINHO A TEL AVIV!

wGcx8cZ.jpg

É uma notícia que espanta qualquer um. A vencedora da Eurovisão 2016 será uma das condutoras do certame que estreia no próximo dia 6 de abril, no fórum atelevisão! Fontes exclusivas afirmam que não será a única: haverá 4 mais apresentadores, que estarão encarregues das 4 semifinais, enquanto Jamala apenas terá a seu cargo a primeira fase do Melodifestivalen. A ucraniana esteve à conversa connosco, para sabermos o seu estado de espírito.

Jornalista: Bem-vinda ao fórum atelevisão, Jamala. Como se sente perante este desafio profissional?
Jamala: Hi, Journalist, imagine que estava em Tel Aviv e lhe perguntavam "a Crimeia faz parte da Rússia, ou da Ucrânia". O que diria?
Jornalista: Quem faz aqui as perguntas sou eu... Mas diria Ucrânia...
Jamala: Pronto, podemos continuar esta entrevista, ou teria de chamar um nacionalista para acertarmos contas.
Jornalista: Voltando ao porquê de estarmos aqui: será uma das apresentadoras do A Caminho A Tel Aviv. Como recebeu esta notícia?
Jamala: Muito bem. Estou felicíssima por estar aqui e por levar o nome da Ucrânia tão longe. 
Jornalista: Vai apresentar, segundo sei, as fases iniciais, ou seja, irá divulgar quem são os semifinalistas e depois, também irá fazer uma perninha ao euroclub. É isto?
Jamala: É. Estou muito contente, porque estarei com todos os concorrentes e poder-lhes-ei colocar todas as uncomfortables questions que desejar. 
Jornalista: Como vai ser o convívio entre si e Sergey Lazarev, que ficou em terceiro e foi derrotado por si em 2016?
Jamala: Ah, isso... Eu vou falar com ele só o estritamente necessário. Mas a ele garanto-lhe que tenho muitas perguntas para lhe fazer, mas não as colocarei. Não falo com usurpadores da Crimeia e os seus defensores. 
Jornalista: E qual é o concorrente que quer mais conhecer? E a sua música favorita, qual é?
Jamala: Eu adoro os Lake Malawi, são uns queridos, adoro a canção da Geórgia e também tenho de referir que adoro a da Dinamarca. Love is Forever, não viu a minha canção?
Jornalista: Obrigada, Jamala, espero que desfrute da experiência. 

O que acham da presença de Jamala no Melodifestivalen? Tem alguma umconfortable question para lhe lançar? :laugh: 
(Alguém comente, por favor, que eu tenho aqui outra coisa. :cryhappy:).

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

A SENHORA DAS UNCOMFORTABLE QUESTIONS SERÁ A APRESENTADORA INICIAL DO MELODIFESTIVALEN DO A CAMINHO A TEL AVIV!

wGcx8cZ.jpg

É uma notícia que espanta qualquer um. A vencedora da Eurovisão 2016 será uma das condutoras do certame que estreia no próximo dia 6 de abril, no fórum atelevisão! Fontes exclusivas afirmam que não será a única: haverá 4 mais apresentadores, que estarão encarregues das 4 semifinais, enquanto Jamala apenas terá a seu cargo a primeira fase do Melodifestivalen. A ucraniana esteve à conversa connosco, para sabermos o seu estado de espírito.

Jornalista: Bem-vinda ao fórum atelevisão, Jamala. Como se sente perante este desafio profissional?
Jamala: Hi, Journalist, imagine que estava em Tel Aviv e lhe perguntavam "a Crimeia faz parte da Rússia, ou da Ucrânia". O que diria?
Jornalista: Quem faz aqui as perguntas sou eu... Mas diria Ucrânia...
Jamala: Pronto, podemos continuar esta entrevista, ou teria de chamar um nacionalista para acertarmos contas.
Jornalista: Voltando ao porquê de estarmos aqui: será uma das apresentadoras do A Caminho A Tel Aviv. Como recebeu esta notícia?
Jamala: Muito bem. Estou felicíssima por estar aqui e por levar o nome da Ucrânia tão longe. 
Jornalista: Vai apresentar, segundo sei, as fases iniciais, ou seja, irá divulgar quem são os semifinalistas e depois, também irá fazer uma perninha ao euroclub. É isto?
Jamala: É. Estou muito contente, porque estarei com todos os concorrentes e poder-lhes-ei colocar todas as uncomfortables questions que desejar. 
Jornalista: Como vai ser o convívio entre si e Sergey Lazarev, que ficou em terceiro e foi derrotado por si em 2016?
Jamala: Ah, isso... Eu vou falar com ele só o estritamente necessário. Mas a ele garanto-lhe que tenho muitas perguntas para lhe fazer, mas não as colocarei. Não falo com usurpadores da Crimeia e os seus defensores. 
Jornalista: E qual é o concorrente que quer mais conhecer? E a sua música favorita, qual é?
Jamala: Eu adoro os Lake Malawi, são uns queridos, adoro a canção da Geórgia e também tenho de referir que adoro a da Dinamarca. Love is Forever, não viu a minha canção?
Jornalista: Obrigada, Jamala, espero que desfrute da experiência. 

O que acham da presença de Jamala no Melodifestivalen? Tem alguma umconfortable question para lhe lançar? :laugh: 
(Alguém comente, por favor, que eu tenho aqui outra coisa. :cryhappy:).

I have a very inconfortable question to you: "Gifa com as Estrelas" is a mico?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÍVIA ORTIZ ESTREIA-SE NO FÓRUM ATELEVISÃO! APRESENTADORA SERÁ A CARA DA 1ª SEMIFINAL DO MELODIFESTIVALEN!

fzj4PC4.jpg

Novidades não param de chegar: depois da confirmação de Jamala enquanto apresentadora das fases iniciais do certame, Olívia Ortiz estreia-se no papel de condutora da 1ª semifinal! A também Youtuber mostra-se entusiasmada e muito feliz com esta oportunidade. Fomos trocar dois dedos de conversa com rapariga, de maneira a entendermos como se está a preparar para o grande dia.

Jornalista: Olá, Olívia. Sejam bem-vinda. Foi selecionada para apresentar a 1ª semifinal do Melodifestivalen! Recebeu esta notícia de que forma?
Olívia: Olá! :D Antes queria-lhe perguntar: dormiu bem, esta noite? :D  
Jornalista: Sim, dormi…
Olívia: Ótimo! É que devemos dormir 8 horas diárias, para aproveitarmos o que a vida tem de melhor. :D Respondendo à sua questão, fiquei felicíssima. :D Estava há meses a preparar o Pós-Gala de um reality-show que eu nem sei qual é, mas agora tenho outro projeto maravilhoso. :D Tem comido legumes?  Fazem bem ao nosso sorriso.
Jornalista: Por acaso, não muito. No tema em que estávamos a conservar: viu as edições passadas e retirou algum ensinamento delas?
Olívia: Sim, ontem vi tudo. :D O meu apresentador é o senhor Júlio Isidro. Ele é tão simpático. :D
Jornalista: Sabemos que, para além de si, há mais três apresentadores… Pode avançar com alguma informação?
Olívia: Oh, não. :( :D Infelizmente, tenho uma política de confidencialidade e não posso dar nenhuma pista. Mas até quinta-feira saberão o nome de todos. Falando em pista, tem feito exercício físico?  Faz bem à nossa saúde. :D
Jornalista: Tenho… E o que tem feito para se preparar?
Olívia: Muita coisa: tenho lido muita informação, tenho falado com os meus colegas surpresa… Penso que vou surpreender muita gente e ninguém me vai criticar. :D
Jornalista: E qual é a sua ligação à Eurovisão?
Olívia: Eu adoro a Eurovisão. :D Eu já vi muitas edições. Sempre sonhei apresentar, eu falo muito inglês e francês, porque vivi em França… Pelo menos melhor que a Catarina Furtado, quer dizer, também não é difícil… :D
Jornalista: Qual é a sua canção favorita do ESC?
Olívia: Adoro a canção da Lena, Satellite.:D É tão gira e tão alegre. :D
Jornalista: E desta edição?
Olívia: Eu gosto de todas, são todas tão bonitas. :D No entanto, tenho a destacar a música espanhola. É tão divertida. Também amo a de Malta…  A rapariga canta muito bem. E também adoro a canção australiana.  Rio-me tanto a vê-la. :D
Jornalista Obrigada, Olívia, por esta entrevista.
Olívia: Eu é que agradeço! E beba dois litros de água por semana, faz muito bem. :D

O que acham da presença da @Isabel Ruvino, perdão, Olívia Ortiz como apresentadora? Vão gostar? :D

  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2019 at 22:17, Bloody disse:

 

Rg0NqQR.png

É verdade, este ano vais poder recordar, por país participante este ano, as suas dez últimas participações! (Os países que pelo menos têm tal historial até 2009). :D Este novo conceito vem substituir o que era os duelos entre anos eurovisivos. 

MAS É SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA

VOCÊ ESTÁ É LOUCA GAROTA

vn5KfUt.jpg

MEUS DUELOS NÃO TÃO MORTOS

MAIS DEPRESSA MORRE VOCÊ, CRIATURA DE DEUS

O ÚNICO SÍTIO EM QUE EU IA VER MINHA WALKING OUT VENCENDO ESTE ANO

E VOCÊ ME TIRA ISSO

É, TOU VENDO ESSE QAMI-FÃ TOU

PODE SAIR, AQUI SÓ FICA QUEM TEM BOM SENSO E APOIA O BEM

vn5KfUt.jpg

@Ana Maria Peres, EU SEI QUE ESTAVAS NA CAVE DO @ QUANDO A POC DECIDIU EXTINGUIR UMA DAS MELHORES PARTES DO CONCURSO

POR ISSO EU TE PERDOO, NÃO FIZESTE MAL NENHUM

MAS AGORA QUE SAÍSTE DA CAVE, PELO AMOR DE TUDO O QUE TE É SAGRADO

BOTA A MÃO NA CABEÇA ANTES QUE EU BOTE A MÃO NA CARA DO BLOODY

vn5KfUt.jpg

AINDA POR CIMA PARA RECORDAR ENTRADAS PASSADAS

MAS GENTE ISTO É O A CAMINHO DE TEL AVIV, NÃO O FESTIVAL DA CANÇÃO DE HÁ 3 OU 4 ANOS

QUANTO É QUE O JÚLIO ISIDRO VOS PAGOU?

VENDIDOS PORRA

I WAS ROOTING FOR YOU

vn5KfUt.jpg

AAAAAA MAS EU VOS MATO

VOLTEM COM OS DUELOS

vn5KfUt.jpg

@Duarte @AGUI ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS

JUNTEM-SE A MIM

NÃO DEIXEM OS DUELOS MORRER

#MAKEDUELOSEXISTAGAIN

vn5KfUt.jpg

  • Adoro 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel disse:

MAS É SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA

VOCÊ ESTÁ É LOUCA GAROTA

vn5KfUt.jpg

MEUS DUELOS NÃO TÃO MORTOS

MAIS DEPRESSA MORRE VOCÊ, CRIATURA DE DEUS

O ÚNICO SÍTIO EM QUE EU IA VER MINHA WALKING OUT VENCENDO ESTE ANO

E VOCÊ ME TIRA ISSO

É, TOU VENDO ESSE QAMI-FÃ TOU

PODE SAIR, AQUI SÓ FICA QUEM TEM BOM SENSO E APOIA O BEM

vn5KfUt.jpg

@Ana Maria Peres, EU SEI QUE ESTAVAS NA CAVE DO @ QUANDO A POC DECIDIU EXTINGUIR UMA DAS MELHORES PARTES DO CONCURSO

POR ISSO EU TE PERDOO, NÃO FIZESTE MAL NENHUM

MAS AGORA QUE SAÍSTE DA CAVE, PELO AMOR DE TUDO O QUE TE É SAGRADO

BOTA A MÃO NA CABEÇA ANTES QUE EU BOTE A MÃO NA CARA DO BLOODY

vn5KfUt.jpg

AINDA POR CIMA PARA RECORDAR ENTRADAS PASSADAS

MAS GENTE ISTO É O A CAMINHO DE TEL AVIV, NÃO O FESTIVAL DA CANÇÃO DE HÁ 3 OU 4 ANOS

QUANTO É QUE O JÚLIO ISIDRO VOS PAGOU?

VENDIDOS PORRA

I WAS ROOTING FOR YOU

vn5KfUt.jpg

AAAAAA MAS EU VOS MATO

VOLTEM COM OS DUELOS

vn5KfUt.jpg

@Duarte @AGUI ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS

JUNTEM-SE A MIM

NÃO DEIXEM OS DUELOS MORRER

#MAKEDUELOSEXISTAGAIN

vn5KfUt.jpg

Pois olha eu so posso subscrever tudo aquilo que disseste excepto a parte de que os duelos eram o único sitio em que a walking out ia vencer 

Porque a gente ta na torcida e se é para este caminho a tel Aviv louvar a coisa do Chipre é cancelado e é já 

MAKEDUELOSGREATAGAIN 

otherwise, I'm walking out

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Bloody disse:

@Gabriel @Duarte suas belles pocs, não enterrem já o vosso caminho. :cryhappy:  Ao menos poderão defender outras músicas que não as deste ano. O Gabiru por exemplo finalmente pode expressar o seu amor pela Geórgia 2017.

vou poder finalmente defender os homens da luta

meu deus que orgulho 

q

Spoiler

traz as batalhas de volta e cala-te :cryhappy:

 

Editado por Duarte
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Pois olha eu so posso subscrever tudo aquilo que disseste excepto a parte de que os duelos eram o único sitio em que a walking out ia vencer 

Porque a gente ta na torcida e se é para este caminho a tel Aviv louvar a coisa do Chipre é cancelado e é já 

MAKEDUELOSGREATAGAIN 

otherwise, I'm walking out

não podia ter dito melhor

vn5KfUt.jpg

há 3 horas, Bloody disse:

@Gabriel @Duarte suas belles pocs, não enterrem já o vosso caminho. :cryhappy:  Ao menos poderão defender outras músicas que não as deste ano. O Gabiru por exemplo finalmente pode expressar o seu amor pela Geórgia 2017.

bota a mão na cabeça

não faz sentido acabar com os duelos para meter paisagens ao som de i'm alive

estás a acabar com a alma do a caminho de [inserir cidade]

acorda bloody, ouve o povo

vn5KfUt.jpg

KEEP THE FAAAAAAAAAAAAITH

KEEP THE FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITH

TAMARA, MEU ÍCONE UNDERRATED, EU IREI OUVIR TUAS PALAVRAS E MANTER A FÉ QUE O BLOODY VAI CAIR EM SI E VOLTAR ATRÁS NA DECISÃO

vn5KfUt.jpg

há 3 horas, Duarte disse:

vou poder finalmente defender os homens da luta

meu deus que orgulho 

q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

traz as batalhas de volta e cala-te :cryhappy:

 

de noite ou de dia

o mico é alegria

vn5KfUt.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Amores, em vez de duelos com duas canções, imaginem um dezuelo com duelos. :cryhappy: O objetivo - selecionar o ano favorito -, é o mesmo do que o dos duelos, só que em vez de compararmos ano a ano, comparamos 10 anos - pode ser mais cansativo, mas ao menos redescobrimos músicas e ficamos a conhecer mais da Eurovisão).

"FOI A MINHA VIZINHA QUE ME INCENTIVOU A ACEITAR". CLÁUDIO RAMOS É O APRESENTADOR DA SEGUNDA SEMIFINAL DO MELODIFESTIVALEN! 

MWlQPOX.jpg

 Mais um dia, mais uma cara revelada. Desta feita, é o ajudante de Cristina Ferreira no seu programa e comentador habitual do Passadeira Vermelha. O vizinho mais famoso de Portugal será o condutor da segunda semifinal do Melodifestivalen. Confessa que adorou o convite e que se sente realizado. O comentador social concedeu-nos uma entrevista, para que percebamos o seu estado de espírito depois desta novidade.  

Jornalista: Boa noite, Cláudio. É um dos apresentadores selecionados para conduzir o Melodifestivalen deste ano! Face a isto, como se sente?
Cláudio: Ai, vizinho, sinto-me muito bem. Era uma oportunidade de ouro e não a podia rejeitar. Já viu, eu tive tanto tempo a auxiliar os outros e não ia agora ter o meu tempo para brilhar? Era o que mais falta! A propósito, sabia que ouvi um zumzum relacionado com uma possível gravidez da Georgina Rodriguez... Essa pirosa não para.
Jornalista: Não é esse o motivo da nossa conversa...
Cláudio: Ai, tá bem, este meu vizinho é chato como tudo!
Jornalista: O Cláudio, segundo sei, vai acumular vários programas simultaneamente. Não acha demasiado?
Cláudio: Ó vizinho, eu desde que nasci lá no Alentejo já me envolvia em tudo, acha que é isto que me tira o sono? Acha que eu sou como alguns, que só gostam de estar de papo para o ar, a ler as crónicas que eu escrevo? Claro que não! Encararei tudo de forma profissional. 
Jornalista: A sua eleição surpreende muitos, tendo em conta a sua aparente pouca ligação à Eurovisão... Como se tem preparado?
Cláudio: Ó vizinho, eu sou fã da Eurovisão. Lá no Passadeira Vermelha já comentámos tantas vezes... Sabia que eu sei que o Salvador Sobral pode estar em vias de ser pai? Nós somos muito à frentex, quer dizer, a apresentadora não muito, mas é boa rapariga. 
Jornalista: Qual foi a reação de Cristina Ferreira?
Cláudio: A minha vizinha? Ficou contente, mas diz que se eu não for ao programa fazer-lhe a cama me troca pelo piroso do Flávio Furtado, esse que mora lá no outro bairro. Aliás, foi ela que me incentivou a aceitar. 
Jornalista: E qual é a sua vencedora favorita do ESC?  
Cláudio: Adoro abanar-me todo ao som da Toy. Que me desculpem, mas a música é brutal. 
Jornalista: O que gosta mais da Eurovisão?
Cláudio: Das fofocas, claro! Ó vizinho, mas você acha que eu gosto de outra coisa a não ser isso? As canções são muito giras, mas o que importa é saber quem anda com quem anda. Por exemplo, sei, de fonte exclusiva, que o Luca Hänni - o que eu lhe fazia! -, anda unha com unha com uma das irmãs alemãs! E sabia que o Sergey Lazarev teve um filho escondido e eu descobri-o antes de qualquer outra pessoa?
Jornalista: Não... Falando em músicas, qual é a sua cantiga favorita?
Cláudio: Ai o que eu danço ao som da Replay. Aquela Tamta, que provavelmente anda enrolada com o John Lundvik, dá-me toda a energia que eu preciso para fazer escândalos no Passadeira Vermelha! Também gosto da Arménia e da cantiga francesa. 
Jornalista: Muito obrigada por esta entrevista. Boa sorte!
Cláudio: É só isto, ó vizinho? Não me vai perguntar sobre a nova relação entre a Leonora e o Roko? Ai que eu sei que eles andam unha com carne...
Jornalista Terá tempo para expôr toda estas ideias no decorrer do certame!  
 

2/4 apresentadores estão revelados! Cláudio Ramos é uma adição interessante ao lote? Amanhã não percam a terceira apresentadora!

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Olívia: Adoro a canção da Lena, Satellite.:D É tão gira e tão alegre. :D

A Olívia tem tão bom gosto :cryhappy:

Eu acredito que a terceira apresentadora é a Maria Helena e a sua música favorita é Fairytale :cryhappy: Contos de fadas é com ela :cryhappy: Ou então a Alexandra Lencastre que deve adorar dar cambalhotas ao som de Wild Dances e erguer o seu ego com a voz da Dana International :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A Olívia tem tão bom gosto :cryhappy:

Eu acredito que a terceira apresentadora é a Maria Helena e a sua música favorita é Fairytale :cryhappy: Contos de fadas é com ela :cryhappy: Ou então a Alexandra Lencastre que deve adorar dar cambalhotas ao som de Wild Dances e erguer o seu ego com a voz da Dana International :cryhappy:

taken by a stranger > satellite

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Se reclamar dos ar condicionados da nossa possante arena vai logo recambiado para o hospital para receber 12 pontos.

lá vão ter que tirar as ventoinhas da performance de Euphoria e de Running Scared :cryhappy: Será que ele não reclama se a plateia soprar? :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

taken by a stranger > satellite

satellite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra música que passou pela Eurovisão

lena, volta para o indie e devolve o bom gosto ao Duarte :cryhappy:

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

lá vão ter que tirar as ventoinhas da performance de Euphoria e de Running Scared :cryhappy: Será que ele não reclama se a plateia soprar? :cryhappy:

há 10 minutos, Duarte disse:

Nós contratamos o Sevak (o homem que a Arménia trouxe o ano passado) e ele vai trazer o seu Qami, ou vento, para o palco da palco. :cryhappy: 

Mas também não descuramos em tirar as ventoinhas à Running Scared, todo é lícito para fazer essa canção flopar. :cryhappy: Desde que me lembro que houve 20 músicas melhores e ganhou uma das mais insípidas dá-me quase vontade de chorar. :cryhappy: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

lá vão ter que tirar as ventoinhas da performance de Euphoria e de Running Scared :cryhappy: Será que ele não reclama se a plateia soprar? :cryhappy:

satellite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra música que passou pela Eurovisão

lena, volta para o indie e devolve o bom gosto ao Duarte :cryhappy:

E esse botão que encravou hein 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Nós contratamos o Sevak (o homem que a Arménia trouxe o ano passado) e ele vai trazer o seu Qami, ou vento, para o palco da palco. :cryhappy: 

Mas também não descuramos em tirar as ventoinhas à Running Scared, todo é lícito para fazer essa canção flopar. :cryhappy: Desde que me lembro que houve 20 músicas melhores e ganhou uma das mais insípidas dá-me quase vontade de chorar. :cryhappy: 

mas eles tinham chuva de faíscas :cryhappy:

e não esquecer que o "duo" Ell & Nikki só tem duas músicas juntos, tendo sido a segunda lançada 2 anos depois de vencerem o certame (quando já tinham sido devidamente esquecidos e as contas bateram à porta) :cryhappy: logo depois de ganharem decidiram seguir carreiras a solo :cryhappy: coitados, a emissora azeri juntou-os para irem ao concurso e eles nem devem gostar um do outro (seria muito icónico) :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"BOA NOITE, EU SOU A MANUELA MOURA GUEDES E VOU APRESENTAR O MELODFESITVALEN". É VERDADE: A ESPOSA DE JOSÉ EDUARDO MONIZ SERÁ O ROSTO DA 3ª SEMIFINAL DO CERTAME!

2FHz2Pb.jpg

 É a procuradora mais conhecida em Portugal. Manuela Moura Guedes será a condutora da terceira semifinal do certame Melodifestivalen. É o quarto nome revelado e promete causar várias reações. A cantora mostra-se contente com este novo desafio profissional e espera que todos lhe reconheçam talento. Também aponta vários nomes que a chantagearam de forma a não aceitar o convite. Fomos conversar com ela.

Jornalista: Boa noite, Manuela. Que projeto profissional aliciante! Como se sente por estar de regresso à apresentação? 
Manuela: Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é a minha entrevista. Sinto-me bem. Sempre gostei de apresentar, é algo que sempre me deu um gosto especial. Infelizmente, as televisões - manipuladas por certos senhores -, desejam que eu esteja fora do ecrã, mas nunca levarão a sua avante.
Jornalista: Quer especificar?
Manuela: Claro que sim. Por exemplo, José Sócrates mandou um homem a minha casa, de forma a que eu não aceitasse este convite. Ao licenciado em Filosofia, se é que acabou o curso e não comprou os professores, tenho a dizer que as suas iniciativas falharam.  
Jornalista: É pesado... Falando do lado positivo, como reagiu o José Eduardo a este seu projeto? 
Manuela: O meu Zé não teve muito tempo para reagir, porque ele está evitar que a TVI abra falência. Mas confessou que achou uma graça tremenda e eu fiquei absolutamente satisfeita com isso. Entretanto, teve de ir delinear mais um programa para às 7 da tarde, eu aconselhei-lhe que metesse um programa da minha querida Ana Leal.
Jornalista: A Manuela já apresentou o Festival da Canção, por isso, não será difícil para si este cargo...
Manuela: Nada para mim é um desafio. Eu sou uma mulher determinada e sem medos, como poucas em Portugal há e que incomoda muita gente. Daí que, mesmo que não tivesse tido essa experiência no meu passado, seria na mesma bem-sucedida.
Jornalista: O que a mais entusiasma neste projeto? 
Manuela: Saber a verdade. Apesar de não exercer jornalismo, o bichinho das entrevistas polémicas não ficou morto. Eu quero conhecer o que se passou, por exemplo, com as visualizações de Malta: como é que aquele ilhéu tem 4 milhões de visualizações. Vamos de seguida falar dos crimes que a menina romena deve ter praticado a um domingo - porque é muito estranho a sua reação e a maneira como canta... Loving you is a hard price to pay... É caso de procuradora. 
Jornalista: Parece que vai ser tudo passado a pente fino...
Manuela: Sim, eu vou investigar a vida dos concorrentes na semifinal que apresentar. Não vou fazer como a do ano passado, a que se diz feminista, a Rita Aço Rodrigues, que simplesmente propagou uma mensagem perversa aos espectadores. 
Jornalista: Não são palavras muito fortes? Tem alguma disputa com Rita Ferro Rodrigues?
Manuela: Fortes foram as palavras que tive de aguentar de Marinho e Pinto, não estas. Não, não tenho nada contra ela, aliás, conheço pouco do seu trabalho. Só assisti à sua condução da semifinal o ano passado e achei a sua postura ridícula. 
Jornalista: Falando em músicas, qual é a sua cantiga favorita da Eurovisão?
Manuela: Há várias que me impressionaram, mas a minha favorita foi a que ganhou há 3 anos da Jamala. Eu identifico-me com aquela mensagem, parece o meu processo de despedimento da TVI... 
Jornalista: E deste ano?
Manuela: Gosto imenso da cantiga da Grécia, que é bastante moderna e bonita. De igual modo, aprecio a da Macedónia do Norte e da Letónia, daquilo que me vêm à cabeça. Mas gosto de mais. Falando na cantiga letã, o que se terá passado naquela noite? Deverá ter sido um crime escabroso, parece-me...
Jornalista Muito obrigada, Manuela, ficamos então à espera das suas investigações

E pronto, já ficámos a saber quem assumirá as lides da 3ª semifinal! Amanhã, será o conhecido o último apresentador do Melodifestivalen! Há palpites para quem seja?

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"SE QUISEREM, FAÇO ISTO ATÉ DAQUI A 30 ANOS". É JÚLIO ISIDRO O ÚLTIMO APRESENTADOR DO MELODIFESTIVALEN!

zwsNIyC.jpg

  Nos últimos dois anos, Júlio Isidro tem sido um rosto regular no Melodifestivalen. E exceção não será feita neste ano: o Senhor Televisão voltará a pisar os palcos da 4ª semifinal. Com um currículo invejável, o profissional da RTP1 aponta que adora exercer o cargo de condutor, apesar de as músicas serem "francamente más". Ainda assim, espera divertir-se e deseja que esta experiência seja igual ou tão boa como as que foram nos anos transatos.

Jornalista: Júlio, mais uma edição consigo! Sente-se parte da mobília?
Júlio: Nunca. Sou demasiado alto para isso, só se ficasse num estante cimeira. Eu gosto muito deste formato e adoro dar o meu cunho pessoal a um certame como este. Se quiserem, faço isto até daqui a 30 anos, isto se o meu aparelho da MiniSom funcionar. É bom que alguém meta juízo aos votantes e às nações europeias, tal e qual eu faço no decorrer do Festival da Canção. 
Jornalista: Quais são as principais diferenças entre o processo de seleção português e este concurso?
Júlio: São inúmeras. Em primeiro lugar, devo confessar que me sinto mais estimulado e desafiado neste, uma vez que no belíssimo Festival da Canção, que honra as tradições nacionais, só sou jurado, aqui tenho de apresentar. Em segundo lugar, refiro a qualidade das músicas - o Eurofestival é dominado por batidas contemporâneas, enquanto o nosso é mais pacato, se bem que tenha ganhado aquele rapaz tresloucado que canta a cantiga Telegráfos.
Jornalista: É Telemóveis o nome da canção...
Júlio: Está a ver o quanto eu gosto dela? Enfim, uma modernice a qual os portugueses, muito desgraçadamente, aderiram. Os portugueses não, reformulo, a juventude perdida por cantigas contemporâneas e de comida rápida. Até me admira que o dito cujo não cante em inglês, era o que faltava para finalizar este complô demoníaco. 
Jornalista: O que considera das canções eurovisivas? 
Júlio: Antigamente, preservaram a essência da cultura europeia. Atualmente, passou a ser um certame para ver quem leva o melhor fogo de artifício. Em Portugal, farei de tudo para que isto não se transforme num arraial! 
Jornalista: Porém, Salvador Sobral venceu com uma atuação minimalista...
Júlio: Tem razão, a minha cantiga favorita da Eurovisão da Canção assim o fez, porém, foi uma triste excepção. Relembro-lhe aquela rapariga com excesso de peso, que venceu o ano passado e que imitava galinhas... Fiquei com uma dor de cabeça infernal a escutá-la, que até tive pesadelos com aquilo! 
Jornalista: Tendo em consideração esse seu tom áspero, qual é a razão que o leva a apresentar este concurso?
Júlio: Ainda há umas 4-5 canções dignas de eu as louvar.  Todavia, já a mencionei no decorrer desta belíssima conversa: a tentativa de alertar os jovens a não apoiarem as cantigas feitas sem qualquer melodia, nem letra bela. 
Jornalista: Deste modo, quais são as músicas favoritas desta edição?
Júlio: Poucas. A cantiga albanesa é belíssima. A cantiga israelita, embora interpretada em inglês, também tem bastante qualidade. A sinfonia da menina da Sérvia é encantadora. 
Jornalista: E que as que crê que são piores?
Júlio: Isso aí tenho uma lista muito grande. Vou só referir três exemplo da decadência cultural europeia: Islândia. Eu tive de desligar o meu aparelho da MiniSom assim que eles perigosos revolucionários começaram a gritar! Eu mandei inclusive uma carta à televisão portuguesa, para que boicotasse a sua participação por culpa destas criaturas. Depois, um país belíssimo que mandou tantas sinfonias delicadas, mas que me desiludiu imenso: a Espanha. Que rapazola é aquele com uma canção mais irritante que a do português? Por fim, refiro a da Noruega. Que trio do demónio é aquele? Ainda por cima, apresentam um homem que balbucia que nem um macaco! Dizem que é uma cantiga tradicional norueguesa, mas não me acredito!
Jornalista:  Manuela Moura Guedes, Cláudio Ramos e Olívia Ortiz foram os outros três nomes escolhidos para apresentar o Melodifestivalen. Qual foi a sua opinião?
Júlio: Eu confesso não engraçar com o senhor Cláudio - fez declarações minhas à Imprensa absolutamente evitáveis. Quanto à Manuela, bem, é uma senhora demasiado polémica. Relativamente à outra rapariga, é uma contaminada, pois apresentou um reality-show. Dito isto: venha o Diabo e escolha.
Jornalista Agradecemos imenso a sua participação, Júlio!  

 E os 4 nomes estão revelados! O que acham? Qual vai ser o vosso preferido? A simpática Olívia, o bisbilhoteiro Cláudio, a polémica Manuela, ou o experiente Júlio?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Júlio: Isso aí tenho uma lista muito grande. Vou só referir três exemplo da decadência cultural europeia: Islândia. Eu tive de desligar o meu aparelho da MiniSom assim que eles perigosos revolucionários começaram a gritar! Eu mandei inclusive uma carta à televisão portuguesa, para que boicotasse a sua participação por culpa destas criaturas. "

Parece algo que o Eládio Clímaco poderia ter dito em 2006 acerca dos Lordi. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...