Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

há 50 minutos, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres Tamta vai é flopar, ninguém os mandou fazer Tamto plágio de Fuego porra. :cryhappy:

Até pode flopar, mas vai ficar à frente da Itália :cryhappy:

• LOL 1
  • Shock 1
  • Confused 2
  • Angry 1

há 15 horas, AGUI disse:

Até pode flopar, mas vai ficar à frente da Itália :cryhappy:

A ousadia

Felizmente a brigada do bom gosto vai sabotar essa farofa mal copiada cipriota

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

há 1 minuto, Duarte disse:

A ousadia

Felizmente a brigada do bom gosto vai sabotar essa farofa mal copiada cipriota

Eu e a @Ana Maria Peres vamos torcer. Pior do que a Eleni, mas superior ao restante

YOUR HEART BEATS LIKE AN 808

YOU NEED MY LOVE ON REPLAY

spacer.png

• Love 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Daqui a 1 semana poderás apoiar vários países. Um deles é a...

ZLXndEX.jpg

RÚSSIA! 
Thunder and Lightning, it's getting exciting, ou They screaaaaaaaaam? 

Lutará a Rússia pela vitória, não só na Eurovisão, como também nos corações dos foristas?

Não percas a 6 de abril! Amanhã, o @Bloody também virá com muitas novidades e podemos dizer que ao longo da semana também vamos ter muitas surpresas! :D 

• Love 3

tumblr_o77u7glLky1sgcmqmo1_400.gif

Ele está muito excited para o arranque do concurso. Vamos ver se não lhe espera outro 3º lugar... :smoke:

Spoiler

4qRNQxA.gif

O bicho vai pegá, disse ele também. :angel:

• Love 1

On 31/03/2019 at 22:17, Bloody disse:

Rg0NqQR.png

É verdade, este ano vais poder recordar, por país participante este ano, as suas dez últimas participações! (Os países que pelo menos têm tal historial até 2009). :D Este novo conceito vem substituir o que era os duelos entre anos eurovisivos. 

MAS É SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA

VOCÊ ESTÁ É LOUCA GAROTA

vn5KfUt.jpg

MEUS DUELOS NÃO TÃO MORTOS

MAIS DEPRESSA MORRE VOCÊ, CRIATURA DE DEUS

O ÚNICO SÍTIO EM QUE EU IA VER MINHA WALKING OUT VENCENDO ESTE ANO

E VOCÊ ME TIRA ISSO

É, TOU VENDO ESSE QAMI-FÃ TOU

PODE SAIR, AQUI SÓ FICA QUEM TEM BOM SENSO E APOIA O BEM

vn5KfUt.jpg

@Ana Maria Peres, EU SEI QUE ESTAVAS NA CAVE DO @ QUANDO A POC DECIDIU EXTINGUIR UMA DAS MELHORES PARTES DO CONCURSO

POR ISSO EU TE PERDOO, NÃO FIZESTE MAL NENHUM

MAS AGORA QUE SAÍSTE DA CAVE, PELO AMOR DE TUDO O QUE TE É SAGRADO

BOTA A MÃO NA CABEÇA ANTES QUE EU BOTE A MÃO NA CARA DO BLOODY

vn5KfUt.jpg

AINDA POR CIMA PARA RECORDAR ENTRADAS PASSADAS

MAS GENTE ISTO É O A CAMINHO DE TEL AVIV, NÃO O FESTIVAL DA CANÇÃO DE HÁ 3 OU 4 ANOS

QUANTO É QUE O JÚLIO ISIDRO VOS PAGOU?

VENDIDOS PORRA

I WAS ROOTING FOR YOU

vn5KfUt.jpg

AAAAAA MAS EU VOS MATO

VOLTEM COM OS DUELOS

vn5KfUt.jpg

@Duarte @AGUI ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS

JUNTEM-SE A MIM

NÃO DEIXEM OS DUELOS MORRER

#MAKEDUELOSEXISTAGAIN

vn5KfUt.jpg

• Love 1
  • Sad 4

há 8 horas, Gabriel disse:

MAS É SÓ O QUE MAIS ME FALTAVA

VOCÊ ESTÁ É LOUCA GAROTA

vn5KfUt.jpg

MEUS DUELOS NÃO TÃO MORTOS

MAIS DEPRESSA MORRE VOCÊ, CRIATURA DE DEUS

O ÚNICO SÍTIO EM QUE EU IA VER MINHA WALKING OUT VENCENDO ESTE ANO

E VOCÊ ME TIRA ISSO

É, TOU VENDO ESSE QAMI-FÃ TOU

PODE SAIR, AQUI SÓ FICA QUEM TEM BOM SENSO E APOIA O BEM

vn5KfUt.jpg

@Ana Maria Peres, EU SEI QUE ESTAVAS NA CAVE DO @ QUANDO A POC DECIDIU EXTINGUIR UMA DAS MELHORES PARTES DO CONCURSO

POR ISSO EU TE PERDOO, NÃO FIZESTE MAL NENHUM

MAS AGORA QUE SAÍSTE DA CAVE, PELO AMOR DE TUDO O QUE TE É SAGRADO

BOTA A MÃO NA CABEÇA ANTES QUE EU BOTE A MÃO NA CARA DO BLOODY

vn5KfUt.jpg

AINDA POR CIMA PARA RECORDAR ENTRADAS PASSADAS

MAS GENTE ISTO É O A CAMINHO DE TEL AVIV, NÃO O FESTIVAL DA CANÇÃO DE HÁ 3 OU 4 ANOS

QUANTO É QUE O JÚLIO ISIDRO VOS PAGOU?

VENDIDOS PORRA

I WAS ROOTING FOR YOU

vn5KfUt.jpg

AAAAAA MAS EU VOS MATO

VOLTEM COM OS DUELOS

vn5KfUt.jpg

@Duarte @AGUI ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS

JUNTEM-SE A MIM

NÃO DEIXEM OS DUELOS MORRER

#MAKEDUELOSEXISTAGAIN

vn5KfUt.jpg

Pois olha eu so posso subscrever tudo aquilo que disseste excepto a parte de que os duelos eram o único sitio em que a walking out ia vencer 

Porque a gente ta na torcida e se é para este caminho a tel Aviv louvar a coisa do Chipre é cancelado e é já 

MAKEDUELOSGREATAGAIN 

otherwise, I'm walking out

• Love 2
  • Sad 1

@Gabriel @Duarte suas belles pocs, não enterrem já o vosso caminho. :cryhappy:  Ao menos poderão defender outras músicas que não as deste ano. O Gabiru por exemplo finalmente pode expressar o seu amor pela Geórgia 2017.

• Love 1
  • Angry 1

há 5 horas, Duarte disse:

Pois olha eu so posso subscrever tudo aquilo que disseste excepto a parte de que os duelos eram o único sitio em que a walking out ia vencer 

Porque a gente ta na torcida e se é para este caminho a tel Aviv louvar a coisa do Chipre é cancelado e é já 

MAKEDUELOSGREATAGAIN 

otherwise, I'm walking out

não podia ter dito melhor

vn5KfUt.jpg

há 3 horas, Bloody disse:

@Gabriel @Duarte suas belles pocs, não enterrem já o vosso caminho. :cryhappy:  Ao menos poderão defender outras músicas que não as deste ano. O Gabiru por exemplo finalmente pode expressar o seu amor pela Geórgia 2017.

bota a mão na cabeça

não faz sentido acabar com os duelos para meter paisagens ao som de i'm alive

estás a acabar com a alma do a caminho de [inserir cidade]

acorda bloody, ouve o povo

vn5KfUt.jpg

KEEP THE FAAAAAAAAAAAAITH

KEEP THE FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITH

TAMARA, MEU ÍCONE UNDERRATED, EU IREI OUVIR TUAS PALAVRAS E MANTER A FÉ QUE O BLOODY VAI CAIR EM SI E VOLTAR ATRÁS NA DECISÃO

vn5KfUt.jpg

há 3 horas, Duarte disse:

vou poder finalmente defender os homens da luta

meu deus que orgulho 

q

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

traz as batalhas de volta e cala-te :cryhappy:

de noite ou de dia

o mico é alegria

vn5KfUt.jpg

• Like 1
  • Love 2

(Amores, em vez de duelos com duas canções, imaginem um dezuelo com duelos. :cryhappy: O objetivo - selecionar o ano favorito -, é o mesmo do que o dos duelos, só que em vez de compararmos ano a ano, comparamos 10 anos - pode ser mais cansativo, mas ao menos redescobrimos músicas e ficamos a conhecer mais da Eurovisão).

"FOI A MINHA VIZINHA QUE ME INCENTIVOU A ACEITAR". CLÁUDIO RAMOS É O APRESENTADOR DA SEGUNDA SEMIFINAL DO MELODIFESTIVALEN! 

MWlQPOX.jpg

Mais um dia, mais uma cara revelada. Desta feita, é o ajudante de Cristina Ferreira no seu programa e comentador habitual do Passadeira Vermelha. O vizinho mais famoso de Portugal será o condutor da segunda semifinal do Melodifestivalen. Confessa que adorou o convite e que se sente realizado. O comentador social concedeu-nos uma entrevista, para que percebamos o seu estado de espírito depois desta novidade.  

Jornalista: Boa noite, Cláudio. É um dos apresentadores selecionados para conduzir o Melodifestivalen deste ano! Face a isto, como se sente?
Cláudio: Ai, vizinho, sinto-me muito bem. Era uma oportunidade de ouro e não a podia rejeitar. Já viu, eu tive tanto tempo a auxiliar os outros e não ia agora ter o meu tempo para brilhar? Era o que mais falta! A propósito, sabia que ouvi um zumzum relacionado com uma possível gravidez da Georgina Rodriguez... Essa pirosa não para.
Jornalista: Não é esse o motivo da nossa conversa...
Cláudio: Ai, tá bem, este meu vizinho é chato como tudo!
Jornalista: O Cláudio, segundo sei, vai acumular vários programas simultaneamente. Não acha demasiado?
Cláudio: Ó vizinho, eu desde que nasci lá no Alentejo já me envolvia em tudo, acha que é isto que me tira o sono? Acha que eu sou como alguns, que só gostam de estar de papo para o ar, a ler as crónicas que eu escrevo? Claro que não! Encararei tudo de forma profissional. 
Jornalista: A sua eleição surpreende muitos, tendo em conta a sua aparente pouca ligação à Eurovisão... Como se tem preparado?
Cláudio: Ó vizinho, eu sou fã da Eurovisão. Lá no Passadeira Vermelha já comentámos tantas vezes... Sabia que eu sei que o Salvador Sobral pode estar em vias de ser pai? Nós somos muito à frentex, quer dizer, a apresentadora não muito, mas é boa rapariga. 
Jornalista: Qual foi a reação de Cristina Ferreira?
Cláudio: A minha vizinha? Ficou contente, mas diz que se eu não for ao programa fazer-lhe a cama me troca pelo piroso do Flávio Furtado, esse que mora lá no outro bairro. Aliás, foi ela que me incentivou a aceitar. 
Jornalista: E qual é a sua vencedora favorita do ESC?  
Cláudio: Adoro abanar-me todo ao som da Toy. Que me desculpem, mas a música é brutal. 
Jornalista: O que gosta mais da Eurovisão?
Cláudio: Das fofocas, claro! Ó vizinho, mas você acha que eu gosto de outra coisa a não ser isso? As canções são muito giras, mas o que importa é saber quem anda com quem anda. Por exemplo, sei, de fonte exclusiva, que o Luca Hänni - o que eu lhe fazia! -, anda unha com unha com uma das irmãs alemãs! E sabia que o Sergey Lazarev teve um filho escondido e eu descobri-o antes de qualquer outra pessoa?
Jornalista: Não... Falando em músicas, qual é a sua cantiga favorita?
Cláudio: Ai o que eu danço ao som da Replay. Aquela Tamta, que provavelmente anda enrolada com o John Lundvik, dá-me toda a energia que eu preciso para fazer escândalos no Passadeira Vermelha! Também gosto da Arménia e da cantiga francesa. 
Jornalista: Muito obrigada por esta entrevista. Boa sorte!
Cláudio: É só isto, ó vizinho? Não me vai perguntar sobre a nova relação entre a Leonora e o Roko? Ai que eu sei que eles andam unha com carne...
Jornalista Terá tempo para expôr toda estas ideias no decorrer do certame!  

2/4 apresentadores estão revelados! Cláudio Ramos é uma adição interessante ao lote? Amanhã não percam a terceira apresentadora!

• Like 1
  • Love 3

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Olívia: Adoro a canção da Lena, Satellite.:D É tão gira e tão alegre. :D

A Olívia tem tão bom gosto :cryhappy:

Eu acredito que a terceira apresentadora é a Maria Helena e a sua música favorita é Fairytale :cryhappy: Contos de fadas é com ela :cryhappy: Ou então a Alexandra Lencastre que deve adorar dar cambalhotas ao som de Wild Dances e erguer o seu ego com a voz da Dana International :cryhappy:

• Love 2
  • LOL 2

Se reclamar dos ar condicionados da nossa possante arena vai logo recambiado para o hospital para receber 12 pontos.

Edited by Bloody
  • LOL 1

há 3 minutos, AGUI disse:

A Olívia tem tão bom gosto :cryhappy:

Eu acredito que a terceira apresentadora é a Maria Helena e a sua música favorita é Fairytale :cryhappy: Contos de fadas é com ela :cryhappy: Ou então a Alexandra Lencastre que deve adorar dar cambalhotas ao som de Wild Dances e erguer o seu ego com a voz da Dana International :cryhappy:

taken by a stranger > satellite

• Like 1
  • Thanks 1

há 5 minutos, AGUI disse:

lá vão ter que tirar as ventoinhas da performance de Euphoria e de Running Scared :cryhappy: Será que ele não reclama se a plateia soprar? :cryhappy:

há 10 minutos, Duarte disse:

Nós contratamos o Sevak (o homem que a Arménia trouxe o ano passado) e ele vai trazer o seu Qami, ou vento, para o palco da palco. :cryhappy: 

Mas também não descuramos em tirar as ventoinhas à Running Scared, todo é lícito para fazer essa canção flopar. :cryhappy: Desde que me lembro que houve 20 músicas melhores e ganhou uma das mais insípidas dá-me quase vontade de chorar. :cryhappy: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Love 2

há 6 minutos, AGUI disse:

lá vão ter que tirar as ventoinhas da performance de Euphoria e de Running Scared :cryhappy: Será que ele não reclama se a plateia soprar? :cryhappy:

satellite>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra música que passou pela Eurovisão

lena, volta para o indie e devolve o bom gosto ao Duarte :cryhappy:

E esse botão que encravou hein 

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Nós contratamos o Sevak (o homem que a Arménia trouxe o ano passado) e ele vai trazer o seu Qami, ou vento, para o palco da palco. :cryhappy: 

Mas também não descuramos em tirar as ventoinhas à Running Scared, todo é lícito para fazer essa canção flopar. :cryhappy: Desde que me lembro que houve 20 músicas melhores e ganhou uma das mais insípidas dá-me quase vontade de chorar. :cryhappy: 

mas eles tinham chuva de faíscas :cryhappy:

e não esquecer que o "duo" Ell & Nikki só tem duas músicas juntos, tendo sido a segunda lançada 2 anos depois de vencerem o certame (quando já tinham sido devidamente esquecidos e as contas bateram à porta) :cryhappy: logo depois de ganharem decidiram seguir carreiras a solo :cryhappy: coitados, a emissora azeri juntou-os para irem ao concurso e eles nem devem gostar um do outro (seria muito icónico) :cryhappy:

• LOL 1

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Júlio: Isso aí tenho uma lista muito grande. Vou só referir três exemplo da decadência cultural europeia: Islândia. Eu tive de desligar o meu aparelho da MiniSom assim que eles perigosos revolucionários começaram a gritar! Eu mandei inclusive uma carta à televisão portuguesa, para que boicotasse a sua participação por culpa destas criaturas. "

Parece algo que o Eládio Clímaco poderia ter dito em 2006 acerca dos Lordi. :cryhappy:

• LOL 2