Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

há 49 minutos, AGUI disse:

Não vai ser light, mas vai ser uma edição muito mais pequena, de apenas 3 semanas. E vai ser em equipas, por isso, o trabalho será repartido e é sempre uma oportunidade para conhecer melhor outros foristas. De resto, acho que te deverias inscrever, pode ser que os teus gostos de programas redimam os teus gostos musicais :cryhappy:

O horror, o ultraje, a calúnia! Só por essa, vou-me inscrever e criar um programa de educação e sensibilização musical para ajudar pessoas surdas como o organizador :D 

• Love 1
  • LOL 2

On 20/06/2019 at 21:32, AGUI disse:

PUB
sk0BtEl.jpg

ADORO!! Se alguém quiser um par estou disponível. Espero que tenham muita paciência porque eu sou um flop. Mas gosto muito deste conceito. E também era uma forma de perceber mais sobre televisão.

Spoiler

Volto a dizer sou um flop. Espero que tenham paciência para as minhas Bruno Santisses. Claro se alguém me quiser, o que eu duvido xD

• Like 1

há 12 minutos, RIKIPOWER disse:

ADORO!! Se alguém quiser um par estou disponível. Espero que tenham muita paciência porque eu sou um flop. Mas gosto muito deste conceito. E também era uma forma de perceber mais sobre televisão.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Volto a dizer sou um flop. Espero que tenham paciência para as minhas Bruno Santisses. Claro se alguém me quiser, o que eu duvido xD

@joaop, temos equipa.

q

• Sad 1

On 21/06/2019 at 21:40, AGUI disse:

PUB

lSdHsJG.jpg

ESTREIA DIA 27 (Quinta feira)

Estou muito entusiasmado com o concurso,  tenho muitas ideias, quero participar, só preciso de um parceiro(a)...

• Like 2

há 2 minutos, joaop disse:

Estou muito entusiasmado com o concurso,  tenho muitas ideias, quero participar, só preciso de um parceiro(a)...

O @RIKIPOWER também quer participar e não tem parceiro. Façam uma equipa. Se separados não os conseguem derrotar, juntos são imbatíveis.

• LOL 1
  • Sad 1

Se alguém quiser, posso ser consultor, tenho há 1 ano, uma web emissora no Brasil.

• Like 2

Eu e a @Ana Maria Peres pensamos no mesmo conceito. :cryhappy:

Às 17h? :ph34r:

• Love 1

agora mesmo, D007 disse:

Eu e a @Ana Maria Peres pensamos no mesmo conceito. :cryhappy:

Às 17h? :ph34r:

Às 17h é só a antestreia no chat :cryhappy: Vai ter uns jogos e umas entrevistas :cryhappy: Boatos de que a Coscuvilheira do aTV vai lá fazer uma presença :cryhappy: Não vai aparecer ninguém, mas o que interessa é o conceito, ser vanguardista nas antestreias e promoções e promover as diversas funcionalidades do fórum, para o Vendeira andar com o mealheiro mais pesado :cryhappy:

• Love 1

Posted (edited)

Já podem confirmar a vossa presença na estreia do atvboard, quinta feira,

e ainda criar um lembrete do evento

AQUI:

Edited by AGUI
  • Like 1
  • Love 2
  • Shock 1

há 53 minutos, AGUI disse:

Às 17h é só a antestreia no chat :cryhappy: Vai ter uns jogos e umas entrevistas :cryhappy: Boatos de que a Coscuvilheira do aTV vai lá fazer uma presença :cryhappy: Não vai aparecer ninguém, mas o que interessa é o conceito, ser vanguardista nas antestreias e promoções e promover as diversas funcionalidades do fórum, para o Vendeira andar com o mealheiro mais pesado :cryhappy:

O fundo vermelho. :cryhappy:

Vê lá se ele não se lembra de vir aqui hoje e corta essa funcionalidade, em contenção de custos. :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1

On 26/06/2019 at 00:27, CRF disse:

Claro que o @Duarte tinha de dar uma resposta avacalhada xD

É para isso que me pagam

• Like 1
  • Love 2
  • Shock 1

Alice Chater is ready

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

CXpT9eG.jpg