Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 49 minutos, AGUI disse:

Não vai ser light, mas vai ser uma edição muito mais pequena, de apenas 3 semanas. E vai ser em equipas, por isso, o trabalho será repartido e é sempre uma oportunidade para conhecer melhor outros foristas. De resto, acho que te deverias inscrever, pode ser que os teus gostos de programas redimam os teus gostos musicais :cryhappy:

O horror, o ultraje, a calúnia! Só por essa, vou-me inscrever e criar um programa de educação e sensibilização musical para ajudar pessoas surdas como o organizador :D 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá amores, 

Acho que tenho todos os requisitos para participar e vencer isto. Basta vir uma hora por semana aqui, mandar três coisas para a grelha em horários super desajustados e andar em modo poupança para manter o dinheirinho no cofre. Não é isso que o Bruno Santos faz e é diretor? Acabou para vocês, a vitória é minha. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Olá amores, 

Acho que tenho todos os requisitos para participar e vencer isto. Basta vir uma hora por semana aqui, mandar três coisas para a grelha em horários super desajustados e andar em modo poupança para manter o dinheirinho no cofre. Não é isso que o Bruno Santos faz e é diretor? Acabou para vocês, a vitória é minha. 

Nem precisas de vir cortar intervalos nem nada, a SIC fez isso durante anos e não valeu a pena. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte disse:

Olá amores, 

Acho que tenho todos os requisitos para participar e vencer isto. Basta vir uma hora por semana aqui, mandar três coisas para a grelha em horários super desajustados e andar em modo poupança para manter o dinheirinho no cofre. Não é isso que o Bruno Santos faz e é diretor? Acabou para vocês, a vitória é minha. 

Os audímetros da GFK até tremem 

eh1fNG0.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @SIM já em 2016 tinha previsto tudo: que o atvboard vinha numa nova edição e que ele ia desaparecer :cryhappy: Meu grande amor, onde quer que tu estejas, bates forte cá dentro <3

On 06/11/2016 at 20:55, SIM disse:

Para quando a próxima edição (excluindo esta)?

On 06/11/2016 at 21:03, Luís disse:

No mínimo 2019 :haha:

On 06/11/2016 at 21:05, SIM disse:

Em 2019 já eu estou morto. No outro mundo há disto?

 

Editado por AGUI
  • Haha 6
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2019 at 21:32, AGUI disse:

PUB
sk0BtEl.jpg

ADORO!! Se alguém quiser um par estou disponível. Espero que tenham muita paciência porque eu sou um flop. Mas gosto muito deste conceito. E também era uma forma de perceber mais sobre televisão.

Spoiler

Volto a dizer sou um flop. Espero que tenham paciência para as minhas Bruno Santisses. Claro se alguém me quiser, o que eu duvido xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RIKIPOWER disse:

ADORO!! Se alguém quiser um par estou disponível. Espero que tenham muita paciência porque eu sou um flop. Mas gosto muito deste conceito. E também era uma forma de perceber mais sobre televisão.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Volto a dizer sou um flop. Espero que tenham paciência para as minhas Bruno Santisses. Claro se alguém me quiser, o que eu duvido xD

 

@joaop, temos equipa.

q

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Eu e a @Ana Maria Peres pensamos no mesmo conceito. :cryhappy:

Às 17h? :ph34r:

Às 17h é só a antestreia no chat :cryhappy: Vai ter uns jogos e umas entrevistas :cryhappy: Boatos de que a Coscuvilheira do aTV vai lá fazer uma presença :cryhappy: Não vai aparecer ninguém, mas o que interessa é o conceito, ser vanguardista nas antestreias e promoções e promover as diversas funcionalidades do fórum, para o Vendeira andar com o mealheiro mais pesado :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AGUI disse:

Às 17h é só a antestreia no chat :cryhappy: Vai ter uns jogos e umas entrevistas :cryhappy: Boatos de que a Coscuvilheira do aTV vai lá fazer uma presença :cryhappy: Não vai aparecer ninguém, mas o que interessa é o conceito, ser vanguardista nas antestreias e promoções e promover as diversas funcionalidades do fórum, para o Vendeira andar com o mealheiro mais pesado :cryhappy:

O fundo vermelho. :cryhappy:

Vê lá se ele não se lembra de vir aqui hoje e corta essa funcionalidade, em contenção de custos. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...