Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 7 minutos, CRF disse:

Este tópico deveria ficar bloqueado. Cada vez que vejo novas publicações, vou sempre entusiasmado ver se é uma nova edição do Versus/Playlist. 

95% das vezes acontece como agora e apanho uma desilusão gigante.

Não é justo :'(

E já agora, mesmo que não seja um dos do Ruben, não há ninguém que queira animar a malta com um concurso levezinho? 

Temos de fazer spam até o Ruben ceder!

Há que dar valor à clientela que sempre lhe deu de comer.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, CRF disse:

Este tópico deveria ficar bloqueado. Cada vez que vejo novas publicações, vou sempre entusiasmado ver se é uma nova edição do Versus/Playlist. 

95% das vezes acontece como agora e apanho uma desilusão gigante.

Não é justo :'(

E já agora, mesmo que não seja um dos do Ruben, não há ninguém que queira animar a malta com um concurso levezinho? 

 I <3 Music em negociações nos bastidores. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Felizmente ou temos orçamento ou não temos concurso. 

I <3 não é um tapete qualquer como o Versus, é um concurso indie cult que requer sofisticação. 

Eu até ajudaria na organização, mas depois ficávamos sem qualidade em termos de concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá! ;) 

Certamente se lembrarão de mim, estive aqui presente neste fórum no Natal do ano passado. :xmas_smile: Sei que muit@s não gostavam da minha pessoa e da minha presença por aqui... pois bem, vão ter de me aguentar mais um ano, porque estou de volta! ;) Não me irei apresentar pois já o fiz há cerca de um ano, portanto quem não me conhece poderá recuar umas páginas neste belo tópico e ler a minha biografia. Quem já me conhece poderá ir ler novamente, porque ler nunca é demais. ;) Para quem estiver curios@, ainda trabalho na Bertrand das Caldas da Rainha (e neste Natal, por favor, ofereçam books, é o melhor presente que se pode dar e receber! :book:), e felizmente tenho tido sempre muito trabalho, apesar de no verão ter tido umas merecidas e descansadas férias, onde aproveitei para pôr em prática a #operaçãobookini, promovida precisamente pela livraria onde trabalho. <3 

Aproveito ainda para dizer que me sinto muito orgulhosa por ter sido chamada novamente para ajudar o Ambrósio no habitual concurso de natal deste fórum, ao contrário do "senhor" Donald J. Trump, que felizmente foi esquecido ao final de uma edição, o que só prova que este fórum é um espaço de liberdade (e livrodade também, espero eu) e que não promove misóginos e machistas. ;) E se tudo correr bem, o mesmo sujeito ainda será corrido (gostaram do trocadilho?) da Casa Branca. Fico a torcer por isso. ;) 

Ah, e estou também muito feliz pelo facto de o senhor Bruno Santos ter sido despedido da TVI. ;) Como vos contei no ano passado, eu trabalhava na estação de Queluz de Baixo e fui despedida por esse senhor por ter estreado filmes de Natal recentes, ao contrário do que ele queria. Cá se fazem cá se pagam. ;) Além de que a senhora Felipa Garnel tem muito mais classe, assim como é uma mulher, e é sempre bom ver mulheres em cargos de poder. <3 Tenho pena que tenha descido os resultados audimétricos, mas eu acredito que irão dar a volta. E eu sei como. Os portugueses estão fartos de baixo nível e de coisas vulgares, é preciso mais cultura na televisão. Por isso, @FelipaGarnel, e que tal um programa sobre livros em horário nobre, de segunda a sexta? Poderia falar sobre os mais variados tipos de livros, algo que permitisse cativar os telespectadores a adquirirem os mesmos e a viajarem num paraíso muito mais agradável do que qualquer paisagem de telenovela. :book: Fica a inovadora sugestão. ;) 

Mas já me estou a alongar (quem muito lê, acaba também por muito escrever, e se as pessoas não têm paciência para ler, é porque não são cultas ;)) e o meu olho direito já me dói de tanto piscar, vou direta ao assunto que me trouxe cá. Já neste sábado, 30 de novembro, logo após a Black Friday (aproveitem os books que a Bertrand irá ter em desconto!!), estreia a 5ª edição do Secret Santa neste fórum. Por volta desta hora, nesse dia, irão abrir as inscrições para o certame, que também terá uma breve apresentação, para ficarem a conhecer (ou relembrar) as suas regras e a calendarização. :xmas_happy: Conto convosco! :santaclaus:

wS5Ll6f.gif

SECRET SANTA 2019 - ESTREIA SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO

On 24/11/2019 at 20:55, André disse:

Será que amanhã regressa a @Diana Navidade?

Esperemos que o José Figueiras não a tenha enclausurado numa favela. 
:triste:

Nem de propósito, caro André, mencionou-me mesmo na altura certa. ;) Como está? ;) 

O José Figueiras não é um apresentador da SIC? Duvido que ele enclausure pessoas, mas nunca se sabe. ;) 

Editado por Diana Navidade
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Se não têm paciência para ler não leiam! q

E o post do @André foi muito suspeito. Mais uma vez o @ a enganar-se na conta. Já tínhamos saudades destes bugs do @, @Gabriel.

Boa noite, caro forista com uma letra e três números no nome. ;) 

Antes de mais, quero dizer-lhe que não acho correto aconselhar os outros foristas a não lerem. Desafio-o a pesquisar numa enciclopédia a percentagem de analfabetização no nosso país, para ver o quanto estivemos atrasados em relação ao resto da Europa a esse nível durante anos. Ler é muito importante, não subestime isso. ;) 

Por último, não entendo o que está a dizer, pois foi pouco esclarecedor na sua afirmação. Não devo confiar no senhor André? Se é isso, diga-me motivos para tal, fico muito agradecida se o fizer. ;) Quanto ao senhor Gabriel, palpita-me que iremos ser colegas aqui nestas andanças (não na Bertrand, se bem que se ele estiver interessado, estamos a contratar pessoal ;)).

Editado por Diana Navidade
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diana Navidade disse:

Boa noite, caro forista com uma letra e três números no nome. ;) 

Antes de mais, quero dizer-lhe que não acho correto aconselhar os outros foristas a não lerem. Desafio-o a pesquisar numa enciclopédia a percentagem de analfabetização no nosso país, para ver o quanto estivemos atrasados em relação ao resto da Europa a esse nível durante anos. Ler é muito importante, não subestime isso. ;) 

Por último, não entendo o que está a dizer, pois foi pouco esclarecedor na sua afirmação. Não devo confiar no senhor André? Se é isso, diga-me motivos para tal, fico muito agradecida se o fizer. ;) Quanto ao senhor Gabriel, palpita-me que iremos ser colegas aqui nestas andanças (não na Bertrand, se bem que se ele estiver interessado, estamos a contratar pessoal ;)).

Ora ora, a lata para atacar os foristas.

Você que incentiva ao consumismo natalício. Natal é quando o homem quiser, não precisa de ter data marcada só para aumentar as vendas no comércio, especialmente na sua Bertrand. ;)

Não deve confiar no @André não, ele é funcionário público. Funcionário público só serve para pesar nas contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ora ora, a lata para atacar os foristas.

Você que incentiva ao consumismo natalício. Natal é quando o homem quiser, não precisa de ter data marcada só para aumentar as vendas no comércio, especialmente na sua Bertrand. ;)

Não deve confiar no @André não, ele é funcionário público. Funcionário público só serve para pesar nas contas.

Não ataquei ninguém, não suporto é ver falta de cultura. E isso é algo que tem cura, basta as pessoas quererem. E devem querer. ;) 

As pessoas devem comprar livros em qualquer altura do ano. Eu própria falei da #operaçãobookini, que a Bertrand promoveu durante o verão. Mas agora como estamos na época natalícia, estou a incentivar a compra de books para esta época. As pessoas já são consumistas, por isso ao menos que comprem algo útil como um bom livro em vez de bugigangas que não servem para nada ou de chocolates que só dão diabetes e fazem engordar. ;)

Ah, agora já entendi porque disse aquilo. O Estado investe e dá regalias aos funcionários públicos, que pouco trabalham (e no tempo em que não trabalham nem sequer lêem, preferem ver a vida dos outros nas redes sociais ou jogar jogos nada educativos), quando podia investir mais no Ministério da Cultura... enfim! 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...