Jump to content

Fox Scully

Membros
  • Content Count

    212
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

169 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About Fox Scully

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas
  • Birthday December 10

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

591 profile views
  1. Fox Scully

    Na Corda Bamba

    Alguém reparou que na festa de entrega do prémio da Diamond Homes, estavam lá todos, inclusive o César, mas não a Beatriz? Alguém consegue explicar?
  2. Fox Scully

    Na Corda Bamba

    Sobre a imagem cinematográfica de NCB, quando a imagem da 11 Sport tem mais qualidade do que a TVI, está tudo dito. Não acredito que seja problema de produção, mas talvez da emissão. Comparar com a imagem das novelas da Globo, só dá para rir. Só para quem não acompanha a Globo nos últimos 10 anos... Quanto mais comparar com as séries da Netflix!!!!! Tenho pena porque a qualidade da imagem da emissão de NBC é um dos fatores que mais prejudicam esta produção. E colocar nas cenas entre Lúcia/Pipo a mesma trilha sonora de Carminha/Max em AB, é cópia descarada. Esperemos que a Dalila Carmo esteja à altura da icónica Adriana Esteves, e que o Vilhena lhe dê as oportunidades certas para brilhar.
  3. Fox Scully

    A Dona do Pedaço

    Eu já o tinha dito aqui no fórum....
  4. Também reparei nisso... Uma desatenção desastrosa. Estragou a cena toda... Neste caso particular foram colocadas duas trilhas sonoras simultaneamente, a trilha dramática a acompanhar as palavras da atriz e, por cima, uma música pop que não tinha nada a ver com este casal, daquelas que acompanham a transição de cenas, e estava tão alta que nem se ouvia bem o que a Dina Félix da Costa estava a dizer... 😟
  5. Fox Scully

    A Dona do Pedaço

    Concordo plenamente com esta observação. Tenho visto esta novela porque gostei das últimas do Walcyr, principalmente "Verdades Secretas", mas confesso que não consigo ver live, vejo sempre em Vosdal... E porquê? Não consigo mais ver o núcleo do Bixiga, toda aquela família é treta, Marlene e Antero nem quero saber, e toda a interação entre a Britney e o português é ridícula. Não sei qual a mensagem que eles querem aqui transmitir, e tudo é tão inverosímil que irrita. Também a caricatura do português é tão irrealista, se existem jovens portugueses com este perfil presentemente, não acredito que nos nossos dias sejam emigrantes no Brasil... Passo tudo para a frente. Estou só com curiosidade para ver o desenvolvimento do trama do Rock e vê-lo a desmascarar a Josiane 👏👏👏. Por falar em Rock, confesso que ainda não entendi a Fabiana, tão mal carácter do nada, sem razões aparentes... Não estou a perceber bem o arco desta personagem - mais interessante está a ser a trama do Agno, quero muito ver como se vai desenrolar e torço para que se saía bem - adorava que ele tivesse um dedo também em desmascarar o Régis... Sobre a estória do Chiclete e da Vivi, também ainda não percebi como ele ainda não percebeu que Vivi é apelido de Virgínia... E o motorista, coitado, ainda nem apareceu... A filha do Otávio feliz da vida a preparar o casamento do ano, e ele nem reclama, esta sofre a maior desilusão e ele nem aparece, nem que seja para um sorrisinho sarcástico. Que trama tão mal aproveitada! Outros que passo à frente são a dupla Kim e Márcio, que seca de obsessão, já nem são engraçados. A mulher do Amadeu com a doença fake é tão sem sal... E adoro a Juliana Paes e consigo simpatizar com a personagem Maria da Paz, mas confesso que já nem sequer tenho empatia por ela, porque está a ser tão absurda a forma como está a ser enrolada pela filha, que já nem consigo torcer por ela... o que é demais, enjoa... Vejo pela cenografia, figurinos, boa fotografia e trilha, porque de resto, esta trama está muitos furos abaixo daquilo a que a Globo nos tem oferecido ultimamente, principalmente as do João Emanuel Carneiro.
  6. Pois, sim está natural e até acho que está ao nível da importância da personagem no enredo, mas dado o arco narrativo que tem, gostava que a Leonor tivesse sido para outra atriz, talvez a Mariana Pacheco. Agora a contracena com o Corrula, quando o Caio partiu para violência contra a pai da menina que está cega, até deu dó de ver... E toda a situação da relação dos 2, vistas as circunstâncias - se ela quer demonstrar que os sentimentos quanto ao Caio são ambivalentes e dúbios, acho que não está a ser nada convincente. A Dania Neto faz isto muito melhor com a personagem do Bruno (esta sim, uma grande surpresa). E também estou a gostar muito da Ana Guiomar. A cena dela de ontem com o Laginha, muito boa.
  7. No entanto, ver a Diana a contracenar com o Corrula, bem que ela vira Camelier...
  8. Cada vez estou mais desconfiada que a Raquel está por detrás deste crime... Acho que, pelo menos, foi ela a mandante... Não estrague... A Aline está tão bem entregue à Tavares... Quanto muito a Sara, irmã da Raquel... Mas elas são tão diferentes... Está muito bem com a Ana Varela.
  9. Episódio de hoje muito bom!!! Parece-me que finalmente já acertaram com os ganchos! Vamos lá a ver como correm as audiências... Logo no dia do final da 1a temporada de GdS.
  10. Pois está cena ficou muito aquém da original em atrevimento e sensualidade, no entanto achei bem mais romântica! E gosto muito mais da Dina enquanto Mariana....
  11. Ontem o episódio deu-me algumas vibes de Twin Peaks - a cena da descoberta da Marina lembrou-me a face imortal de Laura Palmer... Pena não ter sido o David Lynch a realiza-la. Também Twin Peaks tinha um plot semelhante... Foi o desaparecimento da Laura Palmer, uma jovem de aparência inocente, e a investigação levada a cabo pela FBI (Dale Cooper) que levam a descobrir uma série de vícios e mentiras daquela comunidade ...
  12. Começaram a brincar com os episódios e agora os ganchos já estão todos mal... Já não estão como no original. Gancho 1: telefonema da Marina Gancho 2: viúva aparece no Hospital Gancho 3: Gonçalo abre os olhos... Já estão todos desfasados... Agora vamos lá a ver como é que a TVI arranja isto...
  13. A irmã da Raquel. Chegou de Londres e é toda esotérica!
×
×
  • Create New...