Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 2 minutos, アンドレ disse:

Até se lembraram dos amantes d’A Guia Turística com um monumento emblemático lá bem atrás :curtainpeek:

Vamos fingir que aquela é a ponte 25 de abril :ph34r:

Boatos de que eu e @Free Live obrigamos a PIDE a criar um contingente monumentos em todos os concursos. A TVI tem o contingente África nos programas, o atv tem o contingente monumentos nos concursos. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

O bullying começa logo 4 meses antes, está certo :crying: 

Bullying? Ao menos assim garantes que o concurso não flopa, não é como uns @HugoMiguels que gostam de passar vergonha a fazer concursos pro flops. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

> ESTÁ A CHEGAR O NOVO CONCURSO DO FÓRUM ATV <

 

X9qsGcW.jpg

 

BREVEMENTE

Não deixem isto flopar! :ph34r:

 

MORRIDO, que mencionou a osa.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Bullying? Ao menos assim garantes que o concurso não flopa, não é como uns @HugoMiguels que gostam de passar vergonha a fazer concursos para minorias. :curtainpeek:

Tens razão. Assim toda gente vai aderir.

Fitas-Adesivas-86300.gif

Agora mesmo, BBFF disse:

MORRIDO, que mencionou a osa.

Não ouse atacar a osa. Não e não :no: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Diga-me o que eu quero ouvir. Ainda vem um concurso de procura de erros gramaticais, já que gostam tanto de corrigir :parting:

Se soubesse tinha dito logo. :haha: Tudo depende de como me correrem os exames. Agora se for em agosto, aí é que não posso mesmo. xD

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TELATV

Mais um concurso, mais um fracasso? O próximo reality do atvDirect está agendado desde janeiro, mas a ideia surgiu muito antes do seu anuncio. Hugo Miguel debruçou-se muitas noites sobre o concurso, nomeadamente no quesito das trocas, bem ao estilo da Idade Média. Mas se na época em que viveram os primeiros reis deste país, as trocas passavam pelo uso de géneros como moeda, aqui os organizadores acabam por ser os "géneros". O negócio é simples: um dado organizador participa num concurso, à espera de que o organizador desse mesmo certame participe no dele. Ainda assim, Hugo para garantir o sucesso do reality contratou a segunda macumbeira mais famosa do país, Teresa Guilherme:

- Não desminto que o Hugo convidou-me para beber sangue de coelho na sua mansão. Recusei. O mínimo que se esperava era que fosse convidada para ser a apresentadora do "The Prisione". Não fui. Ele que flope, tanto como o Manel.

eee163354015313ee31c8d231f896faa.jpeg?15

A produção caprichou dessa vez, e bastante. Segundo fontes ligadas à HM Entertainment, Hugo não hesitou na escolha da casa que acolherá o novo reality. Hugo queria um local que evitasse por completo o contacto com o exterior (gritos), algo difícil para uns, mas tarefa fácil para o organizador de The Prison, que escolheu a Ilha de Alcatraz (imagem acima) como local para a realização do novo sucesso do atvDirect.

SIM, atvDirect em São Francisco

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

 

A produção caprichou dessa vez, e bastante. Segundo fontes ligadas à HM Entertainment, Hugo não hesitou na escolha da casa que acolherá o novo reality. Hugo queria um local que evitasse por completo o contacto com o exterior (gritos), algo difícil para uns, mas tarefa fácil para o organizador de The Prison, que escolheu a Ilha de Alcatraz (imagem acima) como local para a realização do novo sucesso do atvDirect.

SIM, atvDirect em São Francisco

Pode especificar o tipo de gritos e a origem dos mesmos? 8) 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, アンドレ disse:

Volte lá para o chatzito com a osa. :rolleyes:

Eu agora só quero ir para a Prisão :smoke: 

Felizmente desisti do The Map para deixar os flops ficarem felizes, a expulsão foi toda armada com a produção :smoke:

Boatos de que sai do The Map porque estava no contrato que fiz com o @HugoMiguel para ganhar o seu certame e não porque perdi :smoke: 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu agora só quero ir para a Prisão :smoke: 

Felizmente desisti do The Map para deixar os flops ficarem felizes, a expulsão foi toda armada com a produção :smoke:

Boatos de que sai do The Map porque estava no contrato que fiz com o @HugoMiguel para ganhar o seu certame e não porque perdi :smoke: 

Bom saber. Revenge is coming, bitch.

Spoiler

Imagem relacionada

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...