Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

42 números: escolhes três. Cada número esconde uma música do ESC; ficas com três.Tens de escolher uma dessas três para passar para a fase posterior e para te representar no certame. Depois, as duas que não quiseste (e isto feito de uma maneira geral, para todos os concorrentes) poderão ser repescadas, podendo escolher a que quiseres das que 29 primeiramente rejeitadas. Com isto, haverá 28 semifinalistas e terás duas músicas tuas nessas. O objetivo é que uma das tuas canções chegue à final e vença.

Muito bem Ana, sei que lutaste muito contra a tua natureza para fazer isto :haha: 

Parece-me bem, amanhã dou uma vista de olhos pelo regulamento :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Fiquei surpreendido com as alterações, ficando um pouco confuso com as mesmas. Ainda assim, acho que vai ser interessante e tenciono, assim, participar.

Se tiveres dúvidas, não tenhas vergonha de perguntar! Estou aqui para responder sobre o que tiveres mais questões. :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Se tiveres dúvidas, não tenhas vergonha de perguntar! Estou aqui para responder sobre o que tiveres mais questões. :) 

Agora que já reli, consegui entender melhor a dinâmica do concurso. A questão é que, depois, ao votar, podemos fazê-lo de forma estratégica (a fazer lembrar como os júris da Bulgária e de Portugal votaram o ano passado)... Este ponto parece-me interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Agora que já reli, consegui entender melhor a dinâmica do concurso. A questão é que, depois, ao votar, podemos fazê-lo de forma estratégica (a fazer lembrar como os júris da Bulgária e de Portugal votaram o ano passado)... Este ponto parece-me interessante.

Em todas as fases podes utilizar o voto estratégico. Se eu o farei? Não, mas isto depende sempre das perspetivas de cada um. :mosking: 

A fase estratégica é, no entanto, mais importante numa fase inicial. Imagina que os três países que te calham. Sabes que há um que, se bem que nem gostes muitos, tem mais hipóteses de ganhar e de chegar um bom lugar. Poderás eleger esse, por exemplo, em detrimento de uma que gostavas mais. É por aí que a estratégia pode funcionar.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A propósito, @Ana Maria Peres, se vais participar no concurso, vais ser tu a escolher os teus números? É que tu já sabes a que país corresponde cada número...

Nop. Isso está explicitado no regulamento. Para não aborrecer, eu decidi não incluir aqui. :haha: Será assim: eu ficarei com os três últimos. Imagina que todos escolhem do 1 ao 39. Eu fico com os sobrantes, isto é, 40, 41 e 42. :yes: A prioridade está em vocês, eu sou mesmo a que fica com as sobras. :mosking: Quer aqui, quer no euroclub - nesta última fase, também vou ser a última a eleger aquela que quero que me represente.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O certame "A Caminho de Lisboa" estreia HOJE, no fórum atelevisão!

PXBqQCE.png

Por volta da 21:15, apontem na vossa agenda!

PS: Se ainda não escolheram os vossos três números, pensem bem neles! Caso tenham muitas dúvidas, temos aqui uma mensagem de uma senhora muito importante, com um desconto e uma dica grátis! Abram o spoiler.

Spoiler

Resultado de imagem para maria helena martins 760

Por apenas 3€ + IVA por segundo, a Doutora Maria Helena Martins dir-vos-á quais são os três números da sorte, isto é, aqueles que escondem as três melhores músicas. Para isso, basta ligar 760 760 760! :yes: 

A dica gratituita hoje é: os números a partir de 43 são todos maus e não os escolham, porque a carta do Diabo diz para não o fazer! 

PS: A apresentadora recebe 30% dos lucros.
PS2: A organizadora não se responsabiliza por qualquer conselho, dica ou frase dada pela Doutora Maria Helena. 

PS3: Isto é tudo a gozar. :yes: 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha vergonha de plagiar ideias de produtoras de TV, @Ana Maria Peres!

Porque o PS2 é copiado de um disclaimer que a produtora Llama TV usava nos seus programas de tarot e vidência:

"LLAMA TV no se hace responsable de las opiniones vertidas por los tarotistas, siendo éstas propiedad exclusiva de sus respectivos autores." (A LLAMA TV não é responsável pelas opiniões expressas pelos videntes, sendo propriedade exclusiva de seus respectivos autores)

ou este:

"LLAMA TV no garantiza que las opiniones vertidas por los tarotistas satisfagan cualquiera de sus propósitos o necesidades particulares, ni tampoco la autenticidad o veracidad de las mismas." (A LLAMA TV não garante que as opiniões expressas pelos tarotistas atendendam a qualquer um dos seus propósitos ou necessidades particulares, nem a autenticidade ou veracidade das mesmas).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

 

PS: Se ainda não escolheram os vossos três números, pensem bem neles! Caso tenham muitas dúvidas, temos aqui uma mensagem de uma senhora muito importante, com um desconto e uma dica grátis! Abram o spoiler.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para maria helena martins 760

Por apenas 3€ + IVA por segundo, a Doutora Maria Helena Martins dir-vos-á quais são os três números da sorte, isto é, aqueles que escondem as três melhores músicas. Para isso, basta ligar 760 760 760! :yes: 

A dica gratituita hoje é: os números a partir de 43 são todos maus e não os escolham, porque a carta do Diabo diz para não o fazer! 

PS: A apresentadora recebe 30% dos lucros.
PS2: A organizadora não se responsabiliza por qualquer conselho, dica ou frase dada pela Doutora Maria Helena. 

PS3: Isto é tudo a gozar. :yes: 

 

Confio tanto na sorte que meti o Excel a escolher os números aleatoriamente. Desta forma, se não gostar de nenhuma das canções, a responsabilidade não é minha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

@Ana Maria Peres, espero que a cerimónia de abertura seja num monumento histórico do nosso país. :ball:

Vou honrar a atriz Torre de Belém. :heart: 

há 4 horas, RPSG disse:

Eu tinha vergonha de plagiar ideias de produtoras de TV, @Ana Maria Peres!

Porque o PS2 é copiado de um disclaimer que a produtora Llama TV

Confesso que estou inocente, eu não sabia da existencia disso! :cray: Ou então, se o processo for para a frente, digo como a Franka disse - fiz apenas cover, uma inspiração desse regulamento tão magnífico. :cray: 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Confio tanto na sorte que meti o Excel a escolher os números aleatoriamente. Desta forma, se não gostar de nenhuma das canções, a responsabilidade não é minha...

Claro, é sempre uma maneira de nos tirarmos responsabilidade. :haha: Por acaso, estou curiosa para ver os truelos que vão calhar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em organizar um concurso no Verão, acham que ia ter aderência? :mosking: 

Eu sei que depende daquilo em que consistir o concurso, mas pergunto isto pela altura em que ele se realizará, que pode dar muito jeito a alguns, mas pouco jeito a outros... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Estou a pensar em organizar um concurso no Verão, acham que ia ter aderência? :mosking: 

Eu sei que depende daquilo em que consistir o concurso, mas pergunto isto pela altura em que ele se realizará, que pode dar muito jeito a alguns, mas pouco jeito a outros... 

Aderência duvido que tenha, acredito mais que tenha adesão. :curtainpeek:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago João disse:

Estou a pensar em organizar um concurso no Verão, acham que ia ter aderência? :mosking: 

Eu sei que depende daquilo em que consistir o concurso, mas pergunto isto pela altura em que ele se realizará, que pode dar muito jeito a alguns, mas pouco jeito a outros... 

Depois de 14 de julho estou livre, leve e solto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Aderência duvido que tenha, acredito mais que tenha adesão. :curtainpeek:

Diga-me o que eu quero ouvir. Ainda vem um concurso de procura de erros gramaticais, já que gostam tanto de corrigir :parting:

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Depois de 14 de julho estou livre, leve e solto.

Perfeito :girlsigh:

Spoiler

Eu também, independentemente do meu humor depois disso :suicide: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

> ESTÁ A CHEGAR O NOVO CONCURSO DO FÓRUM ATV <

 

X9qsGcW.jpg

 

BREVEMENTE

Não deixem isto flopar! :ph34r:

 

The Prison? Que eu saiba Alcatraz agora é um ponto turístico. :cool: Ou voltámos atrás no tempo? :ph34r: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

The Prison? Que eu saiba Alcatraz agora é um ponto turístico. :cool: Ou voltámos atrás no tempo? :ph34r: 

1º - Fico feliz por alguém ter reconhecido Alcatraz. :haha:

2º - Como sou muito rico, tenho duas opções em mente: ou alugo a ilha por umas semanas, ou mando construir uma máquina do tempo e os concorrentes são mandados para o século passado. :ph34r:

Quem fez o logótipo, se quiser ver o trabalho reconhecido que se acuse. Porque essa pessoa pode não querer estar associada a flops. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

1º - Fico feliz por alguém ter reconhecido Alcatraz. :haha:

2º - Como sou muito rico, tenho duas opções em mente: ou alugo a ilha por umas semanas, ou mando construir uma máquina do tempo e os concorrentes são mandados para o século passado. :ph34r:

Alcatraz é um dos sítios que mais gosto nos EUA. Toda a sua história e todos as conspirações que rondam a ilha são super interessantes, seria difícil não reconhecer. :P E depois São Francisco. :giveheart: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Alcatraz é um dos sítios que mais gosto nos EUA. Toda a sua história e todos as conspirações que rondam a ilha são super interessantes, seria difícil não reconhecer. :P E depois São Francisco. :giveheart: 

Também adoro todo o mistério à volta de Alcatraz, é um dos locais que mais tenho curiosidade em visitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...