Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Os Gifs da CristinaBem vindos ao meu tópico. Ao seu tópico. Ao nosso tópico. Lista de Gifálbuns (basta carregar no link para acederem ao mesmo):1. Você com a Cristina!2. Apanha a Cristina se Quiseres 3. Cristina Irritada 4. Os Gifs do Programa da Cristina (estreia hoje!). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 /não comentando porque ninguém me pediu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Minha Maria Cerqueira Gomes vai hitar mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 Os Gifs do Programa da Cristina Cristina Ferreira é uma das celebridades que mais revolucionou o mundo do audiovisual em Portugal. A sua criatividade, empenho e trabalho árduo fizeram com o seu Programa da Cristina - estreado ainda esta semana -, se tornasse um fenómeno nunca antes visto nos programas da manhã. A Peres Record, como parceira da mulher da Malveira que é, teve de estar presente num dos momentos mais importante para ela. Assim, lançou um gifálbum em dedicatória a Cristina. Eis os singles: Chegar, vir e vencer | Tristonha | Mente suja | Duas Cristinas | Repete lá? Riso contagiante | Não estou a entender | Surpresa feliz | Meh | Limpando a sua casa Carmelita contente | Carmelita na aldeia | Carmelita dizendo não | Chocada com a falta de vergonha | Ai ai ai Explicando | Um choque | Cristina na Bertrand | Assertivamente falando | Dançinha Juntamente, temos dois remixs para oferecer: Há mais gifs para ver! São, no seu total, 50, aqui no link: https://imgur.com/a/km6SNiY Esperamos que tenham gostado! Venham ver e digam-me a vossa opinião dos gifs! Spoiler @MASS @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Valeu pelos remixs Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 aaaaaaaaaaaaa que hit vem 40% de share para o lançamento do gifalbum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Sabino Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Gifs do ano para o programa do ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Bruno Lima: Cristina, vamos assinar contrato? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RMC Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 AMO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Morto que a TVI contra-programou a estreia do gifálbum da Cristina com um episódio da novela com a Maura Faial. @Duarte boatos de que a nossa diva foi chamada à última da hora para gravar aquele episódio para passar hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 A reação do fórum quando vê a sic ganhar tantos dias seguidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 Amores, já juntei ao post o link (https://imgur.com/a/km6SNiY) dos 50 gifs! É que eu tinha-me esquecido, não são apenas aqueles que veem ali em cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: Amores, já juntei ao post o link (https://imgur.com/a/km6SNiY) dos 50 gifs! É que eu tinha-me esquecido, não são apenas aqueles que veem ali em cima. Ficou a faltar o gif da porta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 há 3 minutos, André disse: Ficou a faltar o gif da porta. Onde? O gif está incorporado no link que dei. Só não pus os 50 gifs ali em cima, que é para não ficar um post muito grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Onde? O gif está incorporado no link que dei. Só não pus os 50 gifs ali em cima, que é para não ficar um post muito grande. Não é isso. Devias ter gifado aquele momento da porta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 Agora mesmo, André disse: Não é isso. Devias ter gifado aquele momento da porta. Tentei, só que não ficou muito bem e tinha sempre o Raminhos à frente dela. Há momentos muito bons em televisão que em gif não resultam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 4 minutos, Ana Maria Peres disse: Onde? O gif está incorporado no link que dei. Só não pus os 50 gifs ali em cima, que é para não ficar um post muito grande. Acho que o @André está a falar de quando a porta da casa encravou na estreia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Fiquei fã deste. Vendo as audiências e sentindo o grande orgulho nos 40% de share em pleno 2019, mas mais, em plena Sic. Obrigado, por tudo, D007. És uma luz na minha vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 Eu, saindo da cama às 15h da tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 6 minutos, Hashtag disse: Fiquei fã deste. Vendo as audiências e sentindo o grande orgulho nos 40% de share em pleno 2018, mas mais, em plena Sic 2018? Em 2018 a SIC nunca fez 40% de share. Nem 25, quanto mais. @Ana Maria Peres, podias ter gifado o doutor Almeida Nunes no bidé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 o Bruno Santos a chegar à TVI diariamente, ignorando a perda de liderança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 5 minutos, D007 disse: 2018? Em 2018 a SIC nunca fez 40% de share. Nem 25, quanto mais. Morto da minha vida que já estou como ela, no instagram há uns dias, a chamar 2018 ao 2019, despautério. Já corrigi, muito obrigado há 13 minutos, MASS disse: Eu, saindo da cama às 15h da tarde. Eu saíndo de casa todos os dias de manhã vislumbrando o mar de gente que me espera, os meus fãs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 11, 2019 Author Share Posted January 11, 2019 há 10 minutos, D007 disse: @Ana Maria Peres, podias ter gifado o doutor Almeida Nunes no bidé. Aqui está, a estreia do bidé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 11, 2019 Share Posted January 11, 2019 há 7 minutos, Hashtag disse: Morto da minha vida que já estou como ela, no instagram há uns dias, a chamar 2018 ao 2019, despautério. Já corrigi, muito obrigado Corrigiu e nem aparece o edit. Tou vendo tudo, a usar os poderes de moderador para evitar passar vergonha. Mas descansa que não és o primeiro, procede a informação @Duarte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.