Jump to content

Os Gifs da Cristina


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Os Gifs do Programa da Cristina

Cristina Ferreira é uma das celebridades que mais revolucionou o mundo do audiovisual em Portugal. A sua criatividade, empenho e trabalho árduo fizeram com o seu Programa da Cristina - estreado ainda esta semana -, se tornasse um fenómeno nunca antes visto nos programas da manhã. A Peres Record, como parceira da mulher da Malveira que é, teve de estar presente num dos momentos mais importante para ela. Assim, lançou um gifálbum em dedicatória a Cristina. 

Eis os singles:

HE7kQTx.gif    qOkPNyx.gif   8kl87E5.gif   xDNagyR.gif   PsDH2yU.gif

Chegar, vir e vencer | Tristonha | Mente suja | Duas Cristinas | Repete lá?


vEyNZag.gif   hSifb2Z.gif   QEOMqJ8.gif   vjaSne4.gif   D8ji7Ow.gif

Riso contagiante | Não estou a entender | Surpresa feliz | Meh | Limpando a sua casa


mJqRwdp.gif   vO6vKQ0.gif   nQOX6KP.gif   ZaQLiRv.gif   75eYEJb.gif

Carmelita contente | Carmelita na aldeia | Carmelita dizendo não | Chocada com a falta de vergonha | Ai ai ai


Y7AQJTA.gif   iuCDbbp.gif   jpr0k58.gif   u5j7G4X.gif   cA5VoUc.gif

Explicando | Um choque | Cristina na Bertrand | Assertivamente falando | Dançinha

 

Juntamente, temos dois remixs para oferecer:

xJGOjb3.gif

UCU7Eth.gif

Há mais gifs para ver! São, no seu total, 50, aqui no link:

https://imgur.com/a/km6SNiY

Esperamos que tenham gostado! :D Venham ver e digam-me a vossa opinião dos gifs! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

2018? Em 2018 a SIC nunca fez 40% de share. :curtainpeek: Nem 25, quanto mais. :curtainpeek:

hSifb2Z.gif

Morto da minha vida que já estou como ela, no instagram há uns dias, a chamar 2018 ao 2019, despautério.

Já corrigi, muito obrigado :cryhappy:

há 13 minutos, MASS disse:

Eu, saindo da cama às 15h da tarde. :rofl:

 HE7kQTx.gif

 

Eu saíndo de casa todos os dias de manhã vislumbrando o mar de gente que me espera, os meus fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Morto da minha vida que já estou como ela, no instagram há uns dias, a chamar 2018 ao 2019, despautério.

Já corrigi, muito obrigado :cryhappy:

Corrigiu e nem aparece o edit. Tou vendo tudo, a usar os poderes de moderador para evitar passar vergonha. :fancy: 

Mas descansa que não és o primeiro, procede a informação @Duarte?

CoG7lJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...