Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, BBFF disse:

Agui não, mas AGUI sim. E não sei quem é essa pessoa, lamento.

Se gostasse mesmo do Agui, tinhas que saber :bye:

Spoiler

Pescador Parrudo, também conhecido como Esteban Maroto, também conhecido como herói de Kubanacan, também conhecido como Léon, também conhecido como Pablito e outros nomes. Também conhecido como ator de Malhação Pro Dia Nascer Feliz

Resultado de imagem para pescador parrudo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu não preciso de adicionar. Você sabe que é o meu favorito. Se não sabe, deveria saber.

P. S.: Eu sabia que o ator era o mesmo que interpretou o Ricardo Carvalho. Só não sabia quem era a personagem :D

Felizmente é o melhor personagem da sua carreira e o que lhe deu sucesso nacional. 2 personagens que interpretou estão no meu Top 2 de melhores casais de novelas que já alguma vez vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior, Luadpp, ainda desmemoriada, lembrou-se de um antigo lugar e Gabriel_C investiga. D007 investiga John Doe. Depois de ser roubada, Magy furta Magazine outra vez e, embora tenha conseguido, é descoberta. Pedro M conta a Ana Maria Peres que, no tal convento, vive Ana Maya, uma noviça que tem uma tatuagem na nádega direita, com um mapa que mostra o caminho para um cofre, onde está o segredo do Chefe da SIC...

13º Episódio-Ninguém Também Tem ID

    Magazine e Oxi já tinham ficado a saber da história dos roubos de Magy. Estavam chocados, nunca pensaram que ela fosse capaz de algo com essa magnitude. A polícia também estava a par da história. Oxi via, naquele momento, uma oportunidade para subir de posição na empresa e tornar-se um grande aliado de Magazine. O proprietário daquele império estava devastado. Ele nunca demonstrava carinho por alguém, mas Magy era a pessoa em quem ele mais confiava. Sentiu-se mal por nunca ter ouvido as pessoas em seu redor, ela pediu-lhe um aumento, contou a sua história,... Porém, por fora, continuava com a mesma imagem séria, nunca mostrava fraquezas.

Oxi-Magazine, eu vou ajudar-te em tudo. Vais recuperar todo o dinheiro. Eu sempre desconfiei daquela vadia, já esperava algo assim vindo dela. Era uma falsa, sempre com aquele ar de santinha enjoada.

Magazine-Se desconfiou, porque é que não me disse nada? De que serve dizer apenas quando já aconteceu? Vocês são todos uns desgraçados! A partir de amanhã o índice de desemprego em Portugal vai aumentar e não me responsabilizem caso haja uma crise financeira!

     Na Revista Ana, Agui lia a entrevista feita a Rita Pereira, enquanto Tiago João idealizava uma maneira de conseguir a lista de clientes da MZView.

Agui-"Melhor atriz do que eu só a Alexandra Lencastre, mas depois de tantas plásticas acho que já nem se pode considerar atriz, mas sim cover do Michael Jackson". Ela disse mesmo isto, Duarte?

Duarte-Disse alguma coisa parecida. Sou um jornalista inspirado e tudo o que escrevo é uma obra livre.

Agui-"Prefiro Danoninho a Actívia! Uma vez tomei e passei o dia inteiro a gritar, a chamar as pessoas de «queridas» e a dizer que para a Pilar assassinar alguém tinham que ligar o 760".Tu aldrabaste tudo o que disse. A sério que a Ana deixou que tu publicasses isto? "Não sou arrogante, tudo o que eu digo é verdade e eu sou melhor que todos vocês". 

Duarte-A Ana está mais preocupada com aqueles assuntos do Chefe da SIC, não tem tempo para ver o que escrevemos. Eu estou a cumprir o que prometi: aumentar as vendas! 

Ambrósio-Num dos aniversários da minha mãe, as minhas tias começaram a discutir e a chamarem-se arrogantes.

Bloody-E o que é que aconteceu?

Ambrósio-As duas começaram a agredir-se: uma ficou sem cabelo e a outra ficou com a cara deformada. Foram para a Rússia fazer um transplante capilar e uma cirurgia plástica, pois é mais barato lá. Foram traficadas e, até hoje, estão na Turquia a vender algodão de doce. 

     Há umas horas, tinha começado a 3ª batalha e estava com ainda mais pessoas do que das outras vezes. Pela primeira vez, o exército de Forbidden, João 94 e Srcbica estava a vencer. D007 apareceu por lá, não para fotografar, mas para conversar com SIM.

D007-Preciso que arranjes a impressão digital do John Doe, rapidamente! Sem isso não vou conseguir saber quem ele é de verdade.

SIM-Eu arranjo uma maneira de conseguir. Tiago João, viste o Agui? Ele ainda não apareceu.     *quem estiver a ler este episódio comente "O SIM não fala com o Agui. Volta, SIM.", se ninguém comentar é porque ninguém leu e, por isso, não vai haver episódio amanhã, sábado (17/02)*

Tiago João-Não. Se quiserem eu posso tentar conseguir a impressão digital. Ninguém do exército da TVI me deve conhecer. 

Srcbica-Eu ouvi a vossa conversa e quero-vos dizer que, embora sejamos de exércitos diferentes, eu e os meus soldados podemos ajudar-vos. 

João94-Vamos juntar-nos agora e combater o exército da TVI. 

Manú Tenry-Vocês, nesta batalha, estão a ganhar, têm mais soldados.

João94-Nas outras batalhas aquele tal de "John Doe" conseguiu fazer sempre algo para ganhar. Vamos eliminá-lo de forma honesta, depois voltamos a lutar uns contra os outros.

LFTV-Acho ótima a ideia. Se nos juntarmos vai ser muito fácil conseguir a sua impressão digital.

SIM-Vamos ver quem se vai rir por último! Vamos ver! 

ATVTQsV-Quem vê quer ver!

     A operação de João_O, o pai de JDuarte e Magy, já estava paga. Pela primeira vez ela não pensou no futuro, nas consequências dos seus atos,... Para sobreviver bastava ter o seu pai por perto. Conversou com ele uma última vez antes ser levado para a sala de operações.

Magy-Pai, vai correr tudo bem. Eu não saio daqui enquanto não estiveres com todas as devidas condições. Eu prometo, prometo pela minha vida, pela minha palavra, pelo meu caráter! Vais ter tudo a que sempre tiveste direito, a tua sorte vai chegar tarde, mas vai chegar.

João_O-Co-como con-conse-se-seguis-conse-guiste-te? E-eu-eu quero-ro te-te-te di-di-zer pa-pa...

Magy-Não esforces a voz. O JDuarte ainda não apareceu aqui hoje? Choca-me tanto o seu desprezo pela sua família... até por ele próprio. Mas a nossa vida vai mudar depois deste dia, eu acredito. Tudo vai melhorar!

     O exército da SIC e do Cabo estavam unidos. Começaram a aproximar-se dos soldados da TVI que estavam juntos.

Rafael A-Os outros soldados estão-se a aproximar bastante. Visky, afasta-te. 

Forbidden-O John Doe está ali atrás.

SIM-Fiquem alguns aqui, eu vou tentar ir lá.

Tiago João-Protejam-se! Eu vou aproveitar para disparar.

Visky-AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU! Levei um tiro! Rafael, ajuda-me! Eu não quero morrer tão cedo! Idiota!

Tiago João-Estavas muito exposto. Imagina que eu estou nú e a dor passa logo.

Visky-Ajuda-me, eu não tenho dinheiro para uma operação plástica e agora nunca me vão contratar para ser o protagonista da novela da TVI! 

Rafael A-Eu disse para te afastares. Até me admira que só tenhas levado um tiro agora. Vai-te embora, eu deixo. Aquele John Doe continua ali escondido, não faz nada de jeito.

     Manú Tenry pegou num balde de tinta e atirou para cima de John Doe. D007, rapidamente, pegou num papel, encostou no dedo do suspeito e fugiu. Podia ser uma prova importante para descobrir a sua verdadeira identidade, o seu passado. Contudo, John Doe percebeu o que estavam a querer fazer e tinha que arranjar uma solução...

     Ana Maria Peres foi ao convento onde estava Ana Maya, a noviça que tinha a tatuagem de um mapa. Pediu para falar com ela. Esperava encontrar uma mulher madura, diferente das outras noviças, no entanto, ficou frente a frente com uma linda jovem, ingénua e simpática.

Ana Maria Peres-O meu nome é Ana Maria Peres, eu sou proprietária de uma revista. Tem o nosso nome, chama-se "Revista Ana".

Ana Maya-Eu não me lembro de a ter visto antes... nem de me terem falado de si... Não estou a ver o que uma mulher tão bem sucedida possa querer por aqui e nem falar com uma simples noviça como eu. O que quer de mim?

O que a impressão digital de John Doe vai revelar? Como Agui vai conseguir a lista de clientes da MZView? O que Magazine e Oxi vão fazer? João_O vai sobreviver? Quem vai vencer esta batalha? Ana Maria Peres vai ter acesso à tatuagem da noviça Ana Maya? No próximo episódio os segredos serão revelados! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Verificação ortográfica terminada. Não foram encontrados quaisquer erros.

  Ocultar conteúdo

"O SIM não fala com o Agui. Volta, SIM." :angel: 

 

"Imagina que eu estou nu e a dor passa logo" :lol: @Visky já sabes o remédio para todas as dores :haha: 

Não vai haver episódio amanhã mesmo. Não quero que o estrondoso sucesso desta magnífica série ofusque o Versus (o @Ruben Fonseca agradece) :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Se isto é assim em público, imagino por MP. :torch: Mete os affairs da Gabriela Sobral a um canto e nem é preciso casamento. :sofa:

Sei que vens sempre a este tópico mas nunca comentas. Nem o moderador incentiva os projetos do fórum :bye: Sei que a inveja é imensa, por isto estar a ser um fenómeno de audiências e de repercussão, algo que nunca irás saber o que é :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Sei que vens sempre a este tópico mas nunca comentas. Nem o moderador incentiva os projetos do fórum :bye: Sei que a inveja é imensa, por isto estar a ser um fenómeno de audiências e de repercussão, algo que nunca irás saber o que é :bye:

A minha personagem aqui condiz comigo: mero espectador, pronto a dar apoio moral sob a forma de pontos de aviso. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

A minha personagem aqui condiz comigo: mero espectador, pronto a dar apoio moral sob a forma de pontos de aviso. :coffee: 

Mas a personagem vai aparecer. Eu sei que a moderação e a administração nem se deram ao trabalho de ler e avaliar! EU QUERO OS MEUS DIREITOS E O MEU TEMPO DE VOLTA!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Também digo isso quando vou sair e nem acabo bêbedo. :curtianpeek:

Confesso que a frase não é minha, é uma citação do Browns quando foi banido pela 892891ª vez com uma conta onde até elogiou a TVI.

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O SIM não fala com o Agui. Volta, SIM. 

@SIM :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu já ando com uns quantos episódios em atraso, tenho de me atualizar este fim-de-semana. :yes: 

A minha personagem continua com aquelas histórias "super interessantes"? :rolleyes::mosking:

Melhor do que ser figurante em Its Christmas Show e descobrir, no último episódio, que és a Júlia Pinheiro e estás numa novela da Patrícia Muller :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...