Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Só ontem vi que o Emanuel Bandeira fazia rádio na web com frequência. As suas emissões incluem música de "hip hop e rap e alguma e dance kuduro reggaeton rumba da Cidade não dorme". Traduzido do emanuelês, passa "hip hop, rap, dance, kuduro, reggaeton, rumba e música da Cidade".

Dou um (e só um) ponto de originalidade, pois é o primeiro programa de rádio (apesar de ser da web) que começa com resultados desportivos. Ele deambula sobre os resultados de futebol durante dez minutos a meia hora (!), e acho que a duração excessiva da rubrica desportiva no seu programa de rádio web é pouco digna de um programa de música.

Tal como nas canções que ele fez, o improviso também é rei. Ao contrário de pérolas como o excessivo uso da palavra "imaginar" ou "não faço a mínima ideia", na rubrica de desporto há sempre um "espera aí".

Podem ver aqui o arquivo radiofónico (via web, claro) de Emanuel Bandeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Maria leal processa dois adolescentes por fazerem um meme sobre ela

Socorro que ela ainda descobre os meus gifálbuns

dkUdH4R.gif

Mas olha que o texto também está a vingar bem a malta que fez esse tal meme::diablo:

Citação

Maria Leal, a recente cantora que se tornou famosa em Portugal, afirmou hoje que vai processar dois adolescentes residentes em Lisboa por terem criado uma sucessão de imagens (.GIF) que ofende a sua pessoa. Maria Leal disse em declarações à imprensa que o "meme" que circulou durante alguns dias na internet humilha-a e, portanto, está disposta a levar o processo até o fim.

Não sabemos até que ponto Maria Leal vai ter sucesso neste caso, visto que a criação de memes é uma atividade perfeitamente normal em qualquer país e pode acontecer com qualquer pessoa, sobretudo quando se trata de uma pessoa que ficou famosa do dia para a noite graças a um timbre de voz capaz de afugentar surdos, aliada a uma dança completamente fora do comum.

No entanto, sabe-se que se Maria Leal conseguir, de facto, processar em tribunal estes dois adolescentes, eles correm o risco de serem multados com uma coima que varia entre 200 a 1400 euros por violarem a imagem da mesma.

O lado bom desta notícia é que a Maria Leal consegue sentir-se humilhada. Yey! Ainda há salvação!:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A superioridade com que te dirijes aos espetadores é no mínimo curiosa. "Votem" num estilo imperativo que pode afastar espetadores.

Eu não vou votar por isso mesmo. Em mim não mandam.

Isso é para me rir? :lol: Ao ponto que isto chega :lol: Sempre que a TVI diz "Não perca hoje à noite A Impostora" não devias ver A Impostora, pois se dirige com ar de superioridade, no imperativo, e não mandam em ti! Um ultraje! Estão a afastar todos os espectadores! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Isso é para me rir? :lol: Ao ponto que isto chega :lol: Sempre que a TVI diz "Não perca hoje à noite A Impostora" não devias ver A Impostora, pois se dirige com ar de superioridade, no imperativo, e não mandam em ti! Um ultraje! Estão a afastar todos os espectadores! 

Por isso mesmo é que A Impostora não teve grandes audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...