Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Se não sabem em quem votar no último desafio do atvboard, sugiro-vos que votem na TELECINCO :D

:beach:AQUI :beach:

 

 

Eu tenho que votar em ti. Participarei na segunda temporada de "Férias em Grande".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Na verdade, estava a ver se acreditavam que eu era corrupto, para ver se me davam algum trabalho em troca do segundo voto.:secret:

Damos sim trabalho, vais aparecer na segunda temporada de "Férias em Grande" e ser o Javier Morey da adaptação da série "El Príncipe" que será feita em 2019 :P:mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

a sua missão é ajudar-nos a chegar aos 6000 comentários no fórum do atvboard

:beach:

Credo em cruz! Quantos faltam? E se são precisos tantos, porque estamos a ter esta conversa aqui?

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Damos sim trabalho, vais aparecer na segunda temporada de "Férias em Grande" e ser o Javier Morey da adaptação da série "El Príncipe" que será feita em 2019 :P:mosking: 

Ai obrigado patrãozinho, será um desafio que tomarei com muito gosto. A vida não está fácil para os atores. Não viu o meu colega que foi fazer uma perninha em "Ouro Verde"? Foi lá tentar matar o Diogo Morgado, enquanto anda para a frente e para trás no tempo num Ministério que tem umas portas maradas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, srcbica disse:

Credo em cruz! Quantos faltam? E se são precisos tantos, porque estamos a ter esta conversa aqui?

Ai obrigado patrãozinho, será um desafio que tomarei com muito gosto. A vida não está fácil para os atores. Não viu o meu colega que foi fazer uma perninha em "Ouro Verde"? Foi lá tentar matar o Diogo Morgado, enquanto anda para a frente e para trás no tempo num Ministério que tem umas portas maradas.

Não vi não, não vejo novelas, vejo as séries que passam às 22:19 na RTP2 :beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

Na verdade, estava a ver se acreditavam que eu era corrupto, para ver se me davam algum trabalho em troca do segundo voto.:secret:

Dou-te um programa só para ti, exibimos Tieta e El Príncipe. Não vamos cá fazer adaptações como alguns... O original é que é bom! 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não vi não, não vejo novelas, vejo as séries que passam às 22:19 na RTP2

A achar-se culto! Pensa que consegue dar graxa à Teresa Paixão? Ela não percebe nada desta linguagens e destas escritas :beach:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica traidor... :@ 

@AGUI lovers vais exibir uma série dessas num canal infanto-juvenil? xD

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Dou-te um programa só para ti, exibimos Tieta e El Príncipe. Não vamos cá fazer adaptações como alguns... O original é que é bom! 

A achar-se culto! Pensa que consegue dar graxa à Teresa Paixão? Ela não percebe nada desta linguagens e destas escritas :beach:

Se . gosta de aprender , cousas  e cumer frutos sêcos esperimente ver este purgama

Diretora .  da , RTP . 2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

@Ambrósio, patrãozinho, eu não sou traidor. Pelo segundo lugar, eu fiz um ótimo negócio. Além disso, precisava de trabalho enquanto a 2ª temporada de "Férias em Grande" não começa. Tenho contas para pagar, patrãozinho.

A segunda temporada começa a ser gravada este verão, mas só irá para o ar no Verão de 2018 xD

Acabei de ter uma ideia, em 2018 na Telecinco as séries vão passar a dar às 22:19 e vou contratar a Teresa Paixão para escrever as publicações no facebook do canal, vai ser um sucesso arrrrrebatador e possssante (como diz a nossa amiga Bárbara Guimarães xD).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...