Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

há 10 minutos, Forbidden disse:

Ahaha, não acredito que fui o segundo com mais likes no ano :lol:

Não é algo que eu ligue muito porque eu escrevo o que acho e pouco me importa se tem likes ou não, mas obrigado na mesma :)

Eu nem sabia disto kkk, nós somos os mais odiados e criticados e ao mesmo tempo com mais likes, vá se lá perceber este forum. :lol: 

• Like 2
há 46 minutos, Duarte disse:

#injeçãodelikes #forumaTVprecisadeauditoria #vemGfK 

Confirmo. 

A GfK terá de averiguar situações como esta, tipicamente de Vou Expor Ela

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

@Magazine exposed party? Já se diz que está para começar.  :cool::haha:

Spoiler

Qualquer presença com a realidade é pura coincidência. :mosking: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3
há 36 minutos, JDuarte disse:

Presença? :mosking: 

Eu já estou a pensar em presenças, porque fui contactada pela Tucha para ser a nova agente dela, daí eu já a tratar da agenda dela. :cool: 

Para a semana, a Tucha vai estar em lavandarias de todo o Portugal (por causa do episódios das cuecas), assim como em vários bares. Posso adiantar que vai estar em Paços de Ferreira, em Ílhavo, em Montemor-o-Velho, em Albufeira, em Porto Santo, na Amadora e em Viseu. :cool: 

Mas sim, foi um erro e admito-o, mas foi só para perceberem o contexto. :mosking: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1