Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não me aparece nada. :|

Isso é estranho, a mim aparece-me. xD Aqui:

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

1)

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

2)

Ou se quiseres: http://i.imgur.com/07V4uwu.gif
http://i.imgur.com/QxknXU3.gif

Aqui estão todos: http://imgur.com/a/vtcKR

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2
há 11 horas, Magazine disse:

Façam o teste e contem-nos:

Segundo o teste, tenho o ego muito pequeno, com os pés bem assentes na terra (e com a cabeça na lua :D )  sou muito próxima dos meus amigos, que podem confiar em mim. Gosto de relacionamentos selvagens (dependendo do ponto de vista, o que é selvagem num cavalo parado, ou numa relação  :P ) e quero ter três filhos muito brevemente, também ando super estressada.... Ah, e demorei até ao material da escada até conseguir uma imagem na cabeça... Significa que sou lenta de pensamento? :O  .... :lol:

@Magazine Entao e o resultado do teu teste? Nâo nos contas?

• Like 1
há 37 minutos, sue disse:

@Magazine Entao e o resultado do teu teste? Nâo nos contas?

Digamos que quando pediram para imaginar flores, transformei o deserto numa floresta. Então, nem vamos falar né? Não quero quatrocentos filhos :rofl::mosking:

• Like 3
há 9 minutos, Magazine disse:

Digamos que quando pediram para imaginar flores, transformei o deserto numa floresta. Então, nem vamos falar né? Não quero quatrocentos filhos :rofl::mosking:

Eu também imaginei um ramo.

Imaginei um cubo pequeno, espelhado, uma escada de madeira a passar por cima, um cavalo por trás sem celas, e um ramo ao lado do Cubo.

• Like 1

Imaginei um cubo médio, de ferro... portanto um ego médio? :haha:

Imaginei uma escada junto ao cubo, a escada também de ferro/metal.

O cubo estava no ar, portanto tenho a cabeça no ar, isso é verdade, eu sou muito de pensar pra mim e de imaginar coisas.

O cavalo imaginei-o livre, sem selas nem nada, parado...

Agora as flores... eu imaginei coroas de flores no deserto e no cavalo :lol: Essa parte é mentira, até porque não tenciono ter filhos, muito menos dúzias deles.

A tempestade imaginei-a longe e que não tinha medo, significada que não sou stressado? Essa é uma novidade pra mim :lol:

O teste é uma treta, mas eu também não acredito nestas coisas. Quer dizer, mandam imaginar flores, e quem não quer ter filhos ainda assim vai dar sempre que quer ter porque o teste manda imaginar flores...

• Like 1
há 54 minutos, Forbidden disse:

Imaginei um cubo médio, de ferro... portanto um ego médio? :haha:

Imaginei uma escada junto ao cubo, a escada também de ferro/metal.

O cubo estava no ar, portanto tenho a cabeça no ar, isso é verdade, eu sou muito de pensar pra mim e de imaginar coisas.

O cavalo imaginei-o livre, sem selas nem nada, parado...

Agora as flores... eu imaginei coroas de flores no deserto e no cavalo :lol: Essa parte é mentira, até porque não tenciono ter filhos, muito menos dúzias deles.

A tempestade imaginei-a longe e que não tinha medo, significada que não sou stressado? Essa é uma novidade pra mim :lol:

O teste é uma treta, mas eu também não acredito nestas coisas. Quer dizer, mandam imaginar flores, e quem não quer ter filhos ainda assim vai dar sempre que quer ter porque o teste manda imaginar flores...

Tudo verdades! Igual!

há 20 horas, Magazine disse:

Façam o teste e contem-nos:

O meu ego é muito grande :| Sou muito transparente com as pessoas :| 

Sou muito "down to earth", próximo dos meus amigos e eles podem confiar em mim, e os meus laços com as pessoas são fortes ahah Quero ter poucas crianças e parece que já estou a pensar nisso :haha: Também parece que estou muito stressado neste momento :haha:

Há algumas coisas accurate, mas há outras que não tem nada a ver. *cough* crianças *cough*