Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Prémios Filipe Luís? Estão descobertos os prémios TV7 Dias do fórum! :cool: 

Já agora, eu, dissimulada? 

Resultado de imagem para A dissimulação

A franca Ana Maria! :cool: Aprendei! 

Sou só eu que leio fraqueza? :mosking:

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Sabe de nada, inocente... Quero só ver o teu tombo quando o @Magazine te apresentar o embuste! :mosking:

Como ousa me desafiar?

Mais um para a minha longa listinha negra! Hero Live, tens uma nova companhia!

Adicionar novo membro à lista de ignorados

Insere um nome de utilizador para definir opções

    • Filipe Luís ×
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2016 at 20:09, Gabriel_C disse:

É isto mesmo. Não sejam egoístas e más pessoas! Apareçam e ajudem quem necessita. :( A minha conta offshore já não é o que era. :cray:

A única pessoa egoísta e má aqui és tu! Acho muito estúpido chamares isso às pessoas, quando tu és o pior. Mas já diria o outro: #HipocrisiaDefine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vossos gostos são foleiros, principalmente da @Ana Maria Peres, do @Bloody e do @ricardotv1! A primeira, porque se lembrou de vir para aqui com um concurso criado pela maior trampa da América; o segundo porque gosta de se humilhar... Onde já se viu? Querer brilhar mais que o fantástico @Filipe Luís? Ao terceiro, apenas deixo um recado... A assinatura que o menino tinha ontem era de uma estupidez extremamente estúpida! Credo! Cruzes Canhoto. Adorar o @D007 é só triste... e estúpido!

A maneira como se deixam estupidificar irrita-me!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM @Pedro M. não querem aproveitar para rever comigo? :P

Editado por D007
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM não querem aproveitar para rever comigo? :P

São 5, não 4. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM não querem aproveitar para rever comigo? :P

Que bela ideia filhinho. A mãe Lua vai passar uma boa temporada no sofá a ver tudo seguido. Não quero perder nem um minuto desta brilhante produção da SIC. Tenho primeiro de ir ali a baixo ao mini-preço comprar aqueles lenços de caixa, para poder emocionar-me à vontade. 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

São 5, não 4. :rolleyes: 

Sempre a dificultar as coisas, apresentadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM não querem aproveitar para rever comigo? :P

Também quero muito rever este sucesso. Merecia uma reposição à hora de almoço Será que a SIC vai escolher a novela para suceder a Laços de Sangue? Que saudades. Também gosto de Rainha das Flores, mas Poderosas é sem dúvida a melhor. Mal posso esperar por um remake desta maravilhosa novela. Ou quem sabe uma sequela, com a Marina, o Zé Maria e a Jacinta a ressuscitarem. Adorava. Espero que a Gabriela veja isto e comece a mexer os cordelinhos em Carnaxide. Vai Gabi, vai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Também quero muito rever este sucesso. Merecia uma reposição à hora de almoço Será que a SIC vai escolher a novela para suceder a Laços de Sangue? Que saudades. Também gosto de Rainha das Flores, mas Poderosas é sem dúvida a melhor. Mal posso esperar por um remake desta maravilhosa novela. Ou quem sabe uma sequela, com a Marina, o Zé Maria e a Jacinta a ressuscitarem. Adorava. Espero que a Gabriela veja isto e comece a mexer os cordelinhos em Carnaxide. Vai Gabi, vai.

Eu por acaso tenho informações confidenciais, as quais já te revelei por MP, mas não posso publicar aqui, senão os responsáveis da SIC matam-me! Mas prepararem-se que vem aí nova BOMBA entre a SIC e a TVI!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM @Pedro M. não querem aproveitar para rever comigo? :P

Claro que sim, é sempre bom rir do amadorismo e da desgraça alheia. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

FxNcMXy.gif

Uma maratona das Poderosas?

Aceito! Eu quero ver a novela TODA! 
(PS: Depois podíamos fazer ver as repetições do Portugal em Festa. <3

Ana, sabes se já tem a novela toda no Netflix? Uma novela como esta merece estar lá!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM @Pedro M. não querem aproveitar para rever comigo? :P

E a mim não me convidas? Eu terei todo o prazer em rever :D Vão ser umas férias de sonho! Qual Natal, qual PDA, qual quê, só PODEROSAS <3 Pelas minhas contas para vermos tudo teremos de ver 16 episódios por dia durante as férias todas! Vamos a isso!!

:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...