Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Em Espanhol ou em Português? :mosking:

De qualquer maneira, despachem-se! Quero ir dormir! :sleep: (se este dilema me deixar dormir)

Ambrósio, lamento mas vai ter que ficar esta noite sem dormir, o polígrafo já está a apresentar algumas anomalias, está a precisar de descanso! Amanhã eu dou-lhe resposta sem falta! :haha:

há 4 minutos, srcbica disse:

Aposto que a sua máquina quis dizer "Melhores anos virão!":rolleyes::rolleyes::rolleyes:

:P

Claro está que "Melhores dias" foi uma expressão simbólica né :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Ambrósio, lamento mas vai ter que ficar esta noite sem dormir, o polígrafo já está a apresentar algumas anomalias, está a precisar de descanso! Amanhã eu dou-lhe resposta sem falta! :haha:

Obrigadinho! Mais uma noite sem dormir :( Mas de qualquer maneira deixo-vos e vou ver o Especial das Eleições Americanas pela noite dentro e depois acabar a madrugada em beleza com as Televendas :D Até já estou mais animado, até amanhã!!

:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Em Espanhol ou em Português? :mosking:

De qualquer maneira, despachem-se! Quero ir dormir! :sleep: (se este dilema me deixar dormir)

Não é precisa nenhuma máquina da verdade para saber que ninguém está apaixonado por ti... :mosking:

E por mim? @João_O

Tanta pergunta... Não têm escola amanhã? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Ambrósio, lamento mas vai ter que ficar esta noite sem dormir, o polígrafo já está a apresentar algumas anomalias, está a precisar de descanso! Amanhã eu dou-lhe resposta sem falta! :haha:

Claro está que "Melhores dias" foi uma expressão simbólica né :rolleyes:  :haha:

Ai meu pai. Daqui a mais é "melhores encarnações virão" ou então a máquina apresenta anomalias porque se apaixonou pela minha pessoa e, se não há ninguém apaixonado, entrou em curto-circuito.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Obrigadinho! Mais uma noite sem dormir :( Mas de qualquer maneira deixo-vos e vou ver o Especial das Eleições Americanas pela noite dentro e depois acabar a madrugada em beleza com as Televendas :D Até já estou mais animado, até amanhã!!

:mosking:

Tens sorte. Haverá "Eixo do Mal" na SIC Notícias esta noite e eu não verei.

há 2 minutos, João_O disse:

Tanta pergunta... Não têm escola amanhã? xD

Se perguntar à sua máquina, ela dir-lhe-á que é mentira, por causa das anomalias.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Canibal69 disse:


A Máquina da Verdade agora está sempre em funcionamento? Coitada da máquina, ainda se estraga, e a TVI não tem dinheiro para comprar outra! É nas panóplias, é aqui, é no tópico de Amor Amor emoji13.pngemoji38.png

Mas a máquina estragou-se, rapaz. Ela não aguentou a minha pergunta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, estou falido! :( A vida tem sido tão injusta comigo... Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas isso é tudo mentira! :@ Eu só queria ter dinheiro para uns pequenos excessos, nem peço mais nada, só mesmo umas extravagâncias! Estou pobre! :cray:Alguém quer fazer um peditório por mim? Eu quero um iPhone 7 Plus e não consigo pagá-lo.   :cray: Eu quero-o mais que tudo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Mas tu tens 65.000€ na conta. :O Não tens dinheiro para o iPhone? Ambicioso. :cool: 

Isso é uma farça. :blush: A conta está em meu nome mas o dinheiro é todo do @Gabriel_C, ele sim é ambicioso sem limites... Sou uma espécie de Carlos Santos Silva para o Gabriel :mosking: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Isso é uma farça. :blush: A conta está em meu nome mas o dinheiro é todo do @Gabriel_C, ele sim é ambicioso sem limites... Sou uma espécie de Carlos Santos Silva para o Gabriel :mosking: 

É a "Farça de Inês Pereira"? :lol: (até me doeu nos olhos :S). xD

há 14 horas, D007 disse:

Ai gente, estou falido! :( A vida tem sido tão injusta comigo... Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas isso é tudo mentira! :@ Eu só queria ter dinheiro para uns pequenos excessos, nem peço mais nada, só mesmo umas extravagâncias! Estou pobre! :cray:Alguém quer fazer um peditório por mim? Eu quero um iPhone 7 Plus e não consigo pagá-lo.   :cray: Eu quero-o mais que tudo!

Eu ajudo-te com uma moedinha :D Grão a grão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, CarlosTeixeira disse:

Alguem me elucide e me diz o que é mannequin challenge??? Sei que é por causa da musica estupida black beatles que possivelmente ira tirar Closer do #1 ... de resto nao sei em que consiste tal desafio...

Basicamente, mandam as pessoas fazerem de congelados e andam à volta a fazer um vídeo tipo stop motion :haha:
Uma parvoíce basicamente. Uma coisa que já existe há imenso tempo e agora acharam engraçado andarem-se a copiar uns aos outros e tornar-se viral.

-----------

O Toblerone agora está assim? Chocado :shok:

To this:

Editado por Magazine
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho sentido uma falta enorme de antigos membros, como a Sara L., a Sãozinha, a Martrisa ou Martisa (não sei xD),...
A Sara L., porque sinto falta de ver o avatar da Queen Oprah. A Sãozinha, porque adorava a aura positiva que ela trazia ao fórum. A Martrisa aka Martisa, já não a vejo a algum tempo por aqui e sinto muito a falta dos seus comentários super instrutivos.
O fórum não é a mesma coisa sem elas. Até me custa vir cá sem elas. VOLTEM, POR FAVOR!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...