Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tiveste mais sorte do que eu. Uma vez na tentativa de comprar um cartao para telemovel e graças a ausência destes artigos de luxo no interior do pais, comprei um telemovel super barato, modelo vintage, daqueles ainda de botões, para ficar com o cartão. Sentei-me para almoçar no mesmo centro comercial, tirei o cartão para o meu telemovel habitual e atenta como sou levanto-me e deixo a saca com o telemovel da idade da pedra. Andei 20 metros, reparei no meu erro (esta bem, pronto, foi o marido que reraparou :P ) e quando fui ver, encontrei la o lugar do saco. Nunca mais vi o telemovel da idade da pedra, que teve o poder de desaparecer em menos de 30 segundos. 

@Ana Maria Peres Gostei de ler a tua aventura. Diverti-me imenso. E agradeço-te teres-me retribuido a confiança que ainda ha gente seria. :D 

Editado por sue
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

@Ana Maria Peres

Devias de criar um livro sobre as tuas histórias insólitas :P 

Escrever um livro para todos saberem os meus desaires? :haha: 

Confesso que teria alguma vergonha, Portugal inteiro saber a desgraça de pessoa que sou. :mosking: Ainda me começavam, os meus fãs cujo número tem aumentado a nível significativo (passou de 2 para 3), a ser stalkers e a ver quando é que eu me acontecia estas coisas. :mosking: Contudo, se me derem 80% das vendas dos livros, até posso contar pormenores mais íntimos. :cool: Estou a brincar. 

há 1 hora, sue disse:

Tiveste mais sorte do que eu. Uma vez na tentativa de comprar um cartao para telemovel e graças a ausência destes artigos de luxo no interior do pais, comprei um telemovel super barato, modelo vintage, daqueles ainda de botões, para ficar com o cartão. Sentei-me para almoçar no mesmo centro comercial, tirei o cartão para o meu telemovel habitual e atenta como sou levanto-me e deixo a saca com o telemovel da idade da pedra. Andei 20 metros, reparei no meu erro (esta bem, pronto, foi o marido que reraparou :P ) e quando fui ver, encontrei la o lugar do saco. Nunca mais vi o telemovel da idade da pedra, que teve o poder de desaparecer em menos de 30 segundos. 

@Ana Maria Peres Gostei de ler a tua aventura. Diverti-me imenso. E agradeço-te teres-me retribuido a confiança que ainda ha gente seria. :D 

Ainda bem que foi um telemóvel antigo. :P Não era muito valioso, pois não? 

há 51 minutos, srcbica disse:

Ai @Ana Maria Peres, és o máximo! :D

Fico com o ego inchado assim. :blush: Obrigada! :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ

Magazine, tenho uma missão para si:

Durante os próximos meses terá de fazer com que algum dos foristas desista do seu concurso, para que o seu concurso tenha lugar mais cedo do que o previsto. Se a sua missão for bem sucedida, 5000 gostos serão adicionados à sua conta. É tudo, por agora.

------------

Que comece o jogo NIA9fp9.gif

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Escrever um livro para todos saberem os meus desaires? :haha: 

Confesso que teria alguma vergonha, Portugal inteiro saber a desgraça de pessoa que sou. :mosking: Ainda me começavam, os meus fãs cujo número tem aumentado a nível significativo (passou de 2 para 3), a ser stalkers e a ver quando é que eu me acontecia estas coisas. :mosking: Contudo, se me derem 80% das vendas dos livros, até posso contar pormenores mais íntimos. :cool: Estou a brincar. 

Ainda bem que foi um telemóvel antigo. :P Não era muito valioso, pois não? 

Fico com o ego inchado assim. :blush: Obrigada! :) 

Tu pensas que não, mas acho que um livro com histórias dessas venderia. Ou então, conheces a minha mãe um dia (vós até sois colegas e tudo) e ela adapta. Eu tenho uma amiga da vossa idade (mãe de outros amigos) que também lhe acontece mil e uma peripécias. Quando estamos juntos, é para saber a mais recente desventura. Sempre nos rimos das coisas que lhe aconteceram, à exceção de uma: não sei se se lembram de uns autocarros cheios de turistas que tiveram um acidente em Marrocos aqui há uns anos... Ela e o marido estavam no autocarro de trás.

Mas de resto, são coisas tão insólitas... E depois o homem dela faz cada cara...:rofl:

Bem, mas estas coisas até parece que se apegam. Imaginem vocês que a mim também já me aconteceu uma cena super insólita: fui abandonado na escola de condução. Sim, abandonado! Não acreditais? Não credes em mim? A minha pessoa vai contar-vos o que se passou:

Era sábado e a escola abriu de manhã cedo para alguns alunos, que tinham exame de código daí a dias (a minha pessoa incluída), pudessem ir p'ra lá fazer testes. Ora, acontece que só fui eu e mais um gajo e ainda fiquei depois do gajo ter ido embora. Aliás, eu fiquei até depois de toda a gente ter ido embora.:rolleyes: Como eu estava muito quietinho no meu canto a fazer os testes, em que o único barulho que havia era os cliques do rato, a malta da escola pensou que a mesma estava vazia. Só quando era perto das 13h é que fui à secretária, porque o último teste tinha acusado uma resposta errada e eu não entendia porque estava errada, então lá fui para tirar a dúvida. Eis se não quando que eu chego e a secretária está aos amassos com o segurança. Mentira, não havia ninguém, como já escrevi. Eu, que tenho uma ligeira claustrofobia, tentei controlar-me para não me passar dos carretos, já que a porta estava fechada à chave. "Calma, Carlos, pensa! Pensa como hás de sair daqui." Não tinha levado o telemóvel, mas lembrei-me que ainda há pouco o telefone da escola tinha tocado. Toca a ir lá buscar o dito cujo. Telefono para a minha mãe, mas "Que raio de telefone (sem fios) é este que não tem a tecla verde?" Bom, eu depois lá consegui falar com a minha mãe e disse-lhe "Olha, vai ao livro do código, que na contracapa está o número de telemóvel do (senhor dono da escola) e diz-lhe que estou preso na escola." Ela estava a quilómetros de onde devia estar.:rolleyes: Mas, no entretanto da conversa, eu olho para as portas de vidro ao pé da porta principal. Vou lá e... LIBERDADE!

E sabem aquela resposta que estava errada? Foi a resposta que errei no exame do código.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado! Anda aqui o Diabo à solta entre nós! :dontknow: E é o @Bloody, esse Demónio vindo das profundezas do inferno para assombrar as nossas vidas. Ele é completamente maluco, chanfrado! Eu quer matar toda a gente, e sei de fonte seguro que ele até já matou a própria mulher, a Sãozinha, de quem ele supostamente gostava tanto... O rapaz é mesmo sangrento. Temos de por na rua este psicopata demente, este perigo para a sociedade! 

#ruaDiabo #RuaBloody

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

 

Era sábado e a escola abriu de manhã cedo para alguns alunos, que tinham exame de código daí a dias (a minha pessoa incluída), pudessem ir p'ra lá fazer testes. Ora, acontece que só fui eu e mais um gajo e ainda fiquei depois do gajo ter ido embora. Aliás, eu fiquei até depois de toda a gente ter ido embora.:rolleyes: Como eu estava muito quietinho no meu canto a fazer os testes, em que o único barulho que havia era os cliques do rato, a malta da escola pensou que a mesma estava vazia. Só quando era perto das 13h é que fui à secretária, porque o último teste tinha acusado uma resposta errada e eu não entendia porque estava errada, então lá fui para tirar a dúvida. Eis se não quando que eu chego e a secretária está aos amassos com o segurança. Mentira, não havia ninguém, como já escrevi. Eu, que tenho uma ligeira claustrofobia, tentei controlar-me para não me passar dos carretos, já que a porta estava fechada à chave. "Calma, Carlos, pensa! Pensa como hás de sair daqui." Não tinha levado o telemóvel, mas lembrei-me que ainda há pouco o telefone da escola tinha tocado. Toca a ir lá buscar o dito cujo. Telefono para a minha mãe, mas "Que raio de telefone (sem fios) é este que não tem a tecla verde?" Bom, eu depois lá consegui falar com a minha mãe e disse-lhe "Olha, vai ao livro do código, que na contracapa está o número de telemóvel do (senhor dono da escola) e diz-lhe que estou preso na escola." Ela estava a quilómetros de onde devia estar.:rolleyes: Mas, no entretanto da conversa, eu olho para as portas de vidro ao pé da porta principal. Vou lá e... LIBERDADE!

Sugiro uma sequela:

@srcbica: sozinho na Escola de Condução. :yes: Estas são as partes:

Parte I - @srcbica descobre os podres da escola de condução. Consegue saber que a escola passou milhares de alunos que nem fizerem o código.

Parte II - @srcbica, é assaltado. Mas, engenhosamente, consegue atirar os ladrões por umas escadas abaixo (passa gasolina pelas escadas) e eles morrem.

Parte III - @srcbica, já não consegue aguentar o cheiro dos cadáveres daí que os coloca na cave. Cave essa onde encontrava uma pessoa também ela perdida!

Parte IV - @srcbica, decide criar uma civilização na escola de condução. O sexo da pessoa era o feminino e a coisa dá-se. Entretanto, descobre mais um ser (não é um filho) que estava escondido no sótão. Vai-se a ver e é a Sónia Brazão, ela que anda desaparecido há milhentos.

Parte V - @srcbica, quer-se divorciar do ser do sexo feminino, apesar de já ter 3 filhos com ela. Fá-lo. Entretanto, Sónia Brazão põe fogo à escola! Ficou a ideia de que todos morreram, até que se vai a ver e transformam-se em zombies! 

E haverá Parte VI, VII, VIII, IX, X... Mais temporadas e mais episódios que a Única Mulher! :superblue:Vamos lá, @Moniz, eu sei que queres!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vampiro é obviamente todos os que passam as noites no tópico da Sexualidade, só pode ser porque não conseguem ver a luz do dia! O lobisomem é o @ricardotv1 que ontem se transformou e revelou a todos a verdadeira personalidade! O esqueleto és tu @Ana Maria Peres, que com tantos concursos já deves estar tão fraquinha de tanto trabalho! A árvore é o @Alec e a @joanagsantos, estão sempre estacionados nos jogos! Encontro-os sempre lá! A bruxa é o @Magazine, que anda a espalhar o mal por aí! O fantasma é o @Comentador, que me assusta sempre com os seus comentários (é uma crítica construtiva, ainda vais a tempo de melhorar). O palhaço também é o @Magazine e vocês perguntam-me porquê se não tem nada haver, veem ele é tão flopado que nem cumpre o seu papel direito:keeporder:!

Spoiler

É mentira Magazine, gosto muito de ti :D

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vampiro é obviamente todos os que passam as noites no tópico da Sexualidade, só pode ser porque não conseguem ver a luz do dia! O lobisomem é o @ricardotv1 que ontem se transformou e revelou a todos a verdadeira personalidade! O esqueleto és tu @Ana Maria Peres, que com tantos concursos já deves estar tão fraquinha de tanto trabalho! A árvore é o @Alec e a @joanagsantos, estão sempre estacionados nos jogos! Encontro-os sempre lá! A bruxa é o @Magazine, que anda a espalhar o mal por aí! O fantasma é o @Comentador, que me assusta sempre com os seus comentários (é uma crítica construtiva, ainda vais a tempo de melhorar). O palhaço também é o @Magazine e vocês perguntam-me porquê se não tem nada haver, veem ele é tão flopado que nem cumpre o seu papel direito:keeporder:!
Spoiler É mentira Magazine, gosto muito de ti [emoji3]. 
 

A minha personalidade continua igual, mas okay! Ahah Adorei a distinção! Vou sugar o sangue de todos vocês. Preparem os pescoços! [emoji48]
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Até os nudes que andaste a mandar :smoke:?

Não, mas tenho muita mensagem privada com críticas a certos membros do fórum :cool: cof cof

E não me digas que também agora és um @Tiago João e pões-te a mencionar uma carrada de pessoas pelos gostos. Desprezível... puff, nunca pensei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Não, mas tenho muita mensagem privada com críticas a certos membros do fórum :cool: cof cof

E não me digas que também agora és um @Tiago João e pões-te a mencionar uma carrada de pessoas pelos gostos. Desprezível... puff, nunca pensei.

É o chamado abuso de influência.. e dá crime :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Sugiro uma sequela:

@srcbica: sozinho na Escola de Condução. :yes: Estas são as partes:

Parte I - @srcbica descobre os podres da escola de condução. Consegue saber que a escola passou milhares de alunos que nem fizerem o código.

Parte II - @srcbica, é assaltado. Mas, engenhosamente, consegue atirar os ladrões por umas escadas abaixo (passa gasolina pelas escadas) e eles morrem.

Parte III - @srcbica, já não consegue aguentar o cheiro dos cadáveres daí que os coloca na cave. Cave essa onde encontrava uma pessoa também ela perdida!

Parte IV - @srcbica, decide criar uma civilização na escola de condução. O sexo da pessoa era o feminino e a coisa dá-se. Entretanto, descobre mais um ser (não é um filho) que estava escondido no sótão. Vai-se a ver e é a Sónia Brazão, ela que anda desaparecido há milhentos.

Parte V - @srcbica, quer-se divorciar do ser do sexo feminino, apesar de já ter 3 filhos com ela. Fá-lo. Entretanto, Sónia Brazão põe fogo à escola! Ficou a ideia de que todos morreram, até que se vai a ver e transformam-se em zombies! 

E haverá Parte VI, VII, VIII, IX, X... Mais temporadas e mais episódios que a Única Mulher! :superblue:Vamos lá, @Moniz, eu sei que queres!

Na parte VI, descobre-se que o motivo da transformação em zombies deveu-se a um ritual realizado pela Ana Maria Peres, que, sendo professora, utilizou os testes dos seus alunos, cujas respostas eram a versão zombie da resposta correta.

Na parte VII, os zombies vão atrás da sua criadora Ana Maria Peres, mas ela descobre que o srcbica é herdeiro das bruxas da casa de Hécate. Como estão todos transformados em zombie, a Ana Maria consegue absorver todo o poder de srcbica e de seus filhos, o poder "das minhas pessoas" :ohmy: e consegue escapar dos zombies.

Na parte VIII, Ana Maria Peres começa a ficar louca por causa dos poderes "das minhas pessoas". Não sendo herdeira legítima da casa de Hécate, os espíritos das bruxas, magos e feiticeiros fundadores da casa assombram Ana Maria. Eles exigem que o poder "das minhas pessoas" volte para quem é de direito.

Na parte IX, descobre-se a existência de mais herdeiros da casa de Hécate. Ana Maria Peres está cega pelo poder. Mesmo louca, a sua avareza leva-a a ambicionar o poder desses herdeiros. Os herdeiros juntam-se e destransformam os zombies.

Na parte X, srcbica, consciente de que é um comum mortal agora, avisa seus parentes de que teve uma visão do futuro quando Ana Maria sugou-lhe os poderes. Quanto mais a avareza de Ana Maria Peres aumentar juntamente com a sua loucura, ela atrairá o pecado original e tornar-se-á num arauto do fim do mundo. É imperativo que a casa de Hécate impeça a catástrofe! Há milénios que a casa protege a humanidade do sobrenatural.

Na parte XI, descobre-se que um dos herdeiros está farto dos comuns mortais, está farto de viver escondido e compactua com o pecado original para que uma nova era nasça: a era dos seres sobrenaturais. Toda a casa se nega a compactuar com a morte dos comuns mortais e faz um feitiço de transferência entre o traidor e srcbica.

Na parte XII, o traidor recebe poderes do pecado original mais poderosos do que os que possuía, mas são poderes corruptos, que consomem a sua alma. O traidor e Ana Maria Peres preparam-se para a batalha contra toda a casa de Hécate. Ana Maria, cada vez mais louca, começa por desintegrar o seu aliado. Apesar disso, Ana Maria está cada vez mais poderosa: a transformação num arauto do fim do mundo está prestes a acontecer. Quando tudo parece perdido, srcbica lembra-se do que viu em Ana Maria, quando esta lhe sugou os poderes. A visão do futuro tinha-lhe bloqueado a visão do presente, agora clara. Srcbica viu o que realmente atormentava a alma de Ana Maria Peres: as vírgulas mal utilizadas. Então, toda a casa de Hécate corrigiu as vírgulas dos livros de geografia de Ana Maria Peres e Ana voltou a ser uma pacata professora, que apenas causava microssismos quando os seus alunos não acertavam nas perguntas dos testes.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que eu gozei tanto com a SIC e agora sou eu que estou na mesma situação.

MEU CONCURSO ESTÁ MORTO :cray: :cray: Não merecia esse descaso todo. Vou-me mudar de vez para esses fóruns brasileiros. Vou mostrar para eles (olha essa gramática brasileira on point) como eu posso revolucionar o mundo dos fóruns. Eles nunca viram nada assim.

RIP

Spoiler

LOL Not

Estou aqui para ficar e vou arrasar com vocês todos.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Na parte VI, descobre-se que o motivo da transformação em zombies deveu-se a um ritual realizado pela Ana Maria Peres, que, sendo professora, só utilizaria vírgulas a separar sujeitos de predicados justamente se tivesse péssimas intenções.

Isso porque @srcbica não é sujeito, naquele contexto, é um vocativo e como sempre, é necessário vírgula. :mosking: Efetivamente porém parece um erro. :P 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A verdade é que eu gozei tanto com a SIC e agora sou eu que estou na mesma situação.

MEU CONCURSO ESTÁ MORTO :cray: :cray: Não merecia esse descaso todo. Vou-me mudar de vez para esses fóruns brasileiros. Vou mostrar para eles (olha essa gramática brasileira on point) como eu posso revolucionar o mundo dos fóruns. Eles nunca viram nada assim.

RIP

  Mostrar conteúdo escondido

LOL Not

Estou aqui para ficar e vou arrasar com vocês todos.

 

Acho que podes apagar o spoiler mesmo, o resto está bom. :beach: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...