Alec

Membros
  • #Conteúdo

    1084
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

About Alec

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  1. Os Bitaites da Guigui 27
  2. Pizza Mar
  3. Mariana Pacheco Azul ou Vermelho?
  4. Steven Spielberg Quentin Tarantino Mel Gibson Brian De Palma Woody Allen Martin Scorsese Roman Polanski Barry Jenkins David Fincher Alejandro González Iñárritu James Cameron Ridley Scott Peter Jackson George Lucas Pedro Almodóvar
  5. Comer Bandeira
  6. Morangos com açúcar Cão ou cadela?
  7. Steven Spielberg Quentin Tarantino Mel Gibson Brian De Palma Woody Allen Martin Scorsese Damien Chazelle Roman Polanski Barry Jenkins David Fincher Alejandro González Iñárritu Ivo Ferreira James Cameron Ridley Scott Peter Jackson George Lucas Pedro Almodóvar
  8. Gostei do episódio de hoje, apesar de não o ter achado muito emocionante, mas mais emocional. Quando comecei a ver o programa, não achei que fizesse grande diferença entre ser este chef ou outro qualquer, tanto que quando se falou numa segunda temporada só avançar com ele, achei que não fazia sentido. Agora já percebo o porquê. Ele realmente tem carisma, tanto pode ser mais brusco quando é preciso, como criar bastante empatia e gostei da forma que ele tratou a Bia, sendo paciente com ela e querendo ensiná-la, elogiando-a quando ela merecia ser elogiada.
  9. Gostei do primeiro programa. No início não percebi se os concorrentes iriam ficar até ao final do programa e ganharem pontos ou se haveria mesmo eliminação, mas felizmente é com eliminação, que acho mais interessante. Tive pena do Gany sair, mas não queria que a Margarida fosse já embora, ainda para mais porque ganhou a primeira prova e seria irónico ter ganho a primeira, para sair logo no primeiro programa também. Para já, os concorrentes que gostei mais foram a Sara e a Vanda. Não achei piada ao facto do Isaac e da Naide chegarem quase no final da prova de equipas, mas pelo que ouvi sobre a Vanda, que acho que disse na rádio que não tinha comparecido em todas as provas, parece que a situação de os concorrentes não estarem todos presentes se vai repetir, mas esperemos que não seja muitas vezes.
  10. Aqueles sonhos da Vânia e do Bruno não têm jeito nenhum. Nem percebo para que os põe, porque não servem para nada na história. E a Diana vendeu a sua parte da empresa, por causa de uma chantagem tão básica. Sendo que era óbvio que toda a gente ficaria a saber da venda e o Rodrigo ia ficar aborrecido, mais valia ela ter contado a verdade e pronto. Assim, não só perdeu a empresa, mas continua nas mãos, tanto da Juliana, como do Daniel e da Yara.
  11. Iluminação Luta?
  12. Protetor solar em spray Viagem de Avião ou Viagem de Barco?