Jump to content

Alec

Membros
  • Content Count

    1,365
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,409 Repórter de vacas bravas na CMTV

2 Followers

About Alec

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alec

    Quer o Destino

    Apesar de eu achar que o João está realmente arrependido do que fez no passado, ainda assim não acho que ele e a Vitória devam ficar juntos. É muito estranho, ele violou-a, mesmo que agora tenha mudado. Aliás, não gostaria que ela ficasse com nenhum dos irmãos, aquela família é tóxica para ela. Queria que ela ficasse com o Carlos, mas nesta altura nem sei, não estou a gostar das atitudes dele, se calhar mais valia ficar sozinha e pronto, até porque ela já disse que não pode gostar de ninguém enquanto não se vingar. No episódio de ontem, não gostei nada da Sandra a gozar com o Hugo, quando ele a foi ver. Achei a cena desconfortável, mas pelo menos depois lá lhe contou a verdade. Ainda não percebi bem o que é que a Sandra vai contribuir para a história, sem ser dar à Carla alguém com quem falar. Vamos ver.
  2. Alec

    Quer o Destino

    Mais um bom episódio. Até agora, estou satisfeito de ter começado a ver a novela. Gosto da ideia da Vitória se vingar, porque realmente tem motivos, resta saber se não se vai desviar do caminho por amor, como é costume acontecer nas novelas. O Carlos irritou-me neste episódio (bem, mais uma vez) por querer que a Vitória vá embora e o deixe em paz. Ele é que anda sempre de roda dela e o mundo não gira à volta dele. Ela quer vingar-se, portanto ele que saía do caminho e não chateie. A Maria, não sei, apesar de querer ajudar, dá-me o feeling de que vai acabar por atrapalhar por não conseguir manter a boca fechada ou as emoções controladas.
  3. Alec

    Quer o Destino

    Excelente cena entre a Isabela e a Vitória. Tive pena das duas e acho que noutras circunstâncias as personagens poderiam facilmente terem sido amigas. Só espero que alguém pare a Isabela antes de ela ir embora ou então provavelmente quando souber que ela partiu, lá vai o Mateus buscá-la e desta vez até acho bem, para a trazer para a herdade outra vez. A Rita é irritante, sempre a mandar piadas à Vitória, em vez de realmente fazer algo útil. E estava a ler sobre a crise dos episódios gravados e que como alternativas tinham a ideia de pôr flashbacks. Ai jesus, lá vêm os tempos de A Impostora outra vez, vão ser flashbacks, paisagens e monumentos.
  4. Alec

    Quer o Destino

    Este episódio foi bom, mas tanto o Carlos, como o Marcos estão patéticos. O Carlos não sabe o que quer, foi preciso a mãe e a namorada a puxar por ele para finalmente dizer o que sente. Ainda vamos só em 10 episódios, mas ele caiu muito na minha consideração. Aliás, parece que a maior parte dos homens da novela são uns patetas. E o Marcos pensa que estala os dedos e o que fez se apaga. Foi bem feito ter levado uma joelhada.
  5. Alec

    Quer o Destino

    O Alfredo, no primeiro e segundo episódios parecia um bocado tonto, mas que não partia um prato, mas afinal anda na bebida e obviamente que se vai envolver com a Patrícia. Mas teve piada ele dar com a garrafa no meliante E apesar de até gostar do Carlos, para ele ficar com a Vitória, a coitada da Isabela anda lá a ser arrastada. Se não queria estar com ela, devia ter-lhe dito logo. Levou a rapariga da herdade, ela ficou sem trabalho e agora anda a pensar na outra.
  6. Alec

    Quer o Destino

    A Catarina agora também tem um segredo com a Joana? Bem, a mulher tem segredos com toda a gente. É o segredo com os filhos, é o segredo com a governanta, agora é o segredo com a cozinheira. Mais um bocadinho, ainda vai ter um segredo com o Bandido, o cão
  7. Alec

    Quer o Destino

    O Marcos é mesmo do mais hipócrita, todo revoltado com quem o terá denunciado. Não fizesse porcaria, ora. Ao menos o Lucas fez alguma coisa de jeito, finalmente e deu um murro no irmão. Mais alguém sentiu 0 empatia pelo Marcos? E a Elvira é a corta opiniões da novela, se alguém tem uma opinião, ela tenta anulá-la. Foi bem feito o Hugo ter-lhe respondido à letra, agora ela chamá-lo de terrorista, só por querer os seus direitos, é um bocadinho demais. E porque será que todas as famílias ricas tratam os filhos por o menino/a menina, quando eles são claramente adultos? Se calhar se a Catarina tratasse os filhos como adultos, eles não se comportavam como crianças (menos o Lucas). Já o Mateus, um dia depois da Isabela se ir embora, a perguntar se ela já tem saudades? Tão creepy. E o prémio de personagem que precisa de óculos vai para a Sandra, a dizer que o Alfredo é como o Brad Pitt é agora E fica-se a saber que o Lucas afinal não participou da violação, portanto lá vai a Vitória ficar com ele no final, de certeza. Raios, preferia que ficasse com o Carlos, fazia muito mais sentido.
  8. Alec

    Quer o Destino

    Coitadinho do Marcos, a chorar, tenho tanto pena Ainda bem que a Carla se afastou dele, normalmente numa novela isso demora imenso tempo, mas nesta foi rápido, vamos ver no que dá a seguir. E aquela cena da Elvira a fumar no quarto da patroa, a tratá-la por tu e a Catarina a dizer que roubou o namorado à Elvira e o marido da Catarina morreu na cama da Elvira, apanhou-me desprevenido, mas no bom sentido. Pela biografia da personagem Elvira no site, já se percebia que ela se devia ter metido com o patrão, mas que a patroa soubesse e estivesse aparentemente tudo bem entre elas é que é novidade. Até agora, a novela está cinco estrelas, na minha opinião.
  9. Alec

    Quer o Destino

    Tive pena da Vitória, ao perceber que a Catarina também sabia da violação e obviamente ajudara os filhos a encobrir isso. Se antes a Vitória só se queria vingar dos irmãos, parece-me que agora vai estender o seu ódio à sua paciente também. E eu desde o início que andava com dúvidas sobre se o Lucas realmente tinha violado a Vitória com os outros irmãos, porque ele nunca participou em nenhuma conversa em que se falasse do assunto, mas a Vitória dá a entender que sim. Ou realmente foram os quatro ou ela culpa-o por pelo menos ter sido ele a indicar para ela ir com eles. De qualquer forma, o Lucas é o irmão que menos gosto de acompanhar. O Marcos é mau e mulherengo, o Mateus é um pouco creepy, o João anda de roda da enfermeira e o Lucas... parece o bonzinho sem sal.
  10. Alec

    Quer o Destino

    Mais um episódio de que gostei. O facto do elenco ser mais pequeno e não ter núcleos espalhados por todo o lado é um ponto de que estou a gostar. Agora, o Marcos deve ser bipolar ou coisa do género. Tanto está a beijar a mulher à frente da enfermeira, tipo, então homem, um bocadinho de controlo, não? Ou então já está a ameaçar a mulher para ter mais filhos com ela, quando ele mal pára em casa para cuidar dos filhos que já tem. Aliás, o Marcos passa mais tempo com as calças em baixo do que a fazer companhia aos filhos E o Mateus a mostrar que também é meio psicopata, a envenenar o cão só para depois o salvar e lhe agradecerem. Espero que em breve a Vitória desmascare o Marcos e a Rita, para causar confusão na família.
  11. Alec

    Quer o Destino

    Não sei, da outra vez foram 100, deu muito trabalho e agora não estou a ver que consiga arranjar ideias que não sejam já repetidas, mas considerando que foi há três anos, mais que não seja dá para se fazer um apanhado dos melhores memes e adaptar a esta novela. Mas da outra vez escolhi a Guigui porque pensei que era uma personagem cómica e saiu ao contrário. Nesta novela, de cómica talvez só a personagem da Marina Mota ou então deixar o cómico de lado e usar a velha com o nariz empinado, a lançar bitaites aos outros
  12. Alec

    Quer o Destino

    Não deve haver nada para fazer com os animais da herdade, porque o veterinário anda sempre sem fazer nada, a aparecer subitamente atrás da Isabela. Se ela fosse cardíaca, ainda lhe dava uma coisa má, com tantos sustos. Afinal a Catarina sabia o que os filhos tinham feito e obviamente que ajudou a encobrir isso. Até me parece que deve ter sido ela a matar o pai da Vitória ou então foi o marido dela.
  13. Alec

    [Jogo] X ou Y?

    Francês Campo ou Praia?
  14. Alec

    Quer o Destino

    Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.
  15. S08E04 Com a chegada das bruxas, estava à espera que a história ficasse ainda mais interessante e não fiquei desapontado.
×
×
  • Create New...