BBFF Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Agora mesmo, Magazine disse: @BBFF Acabei de editar o post, porque não queria fazer figura ridícula e, agora, com a edição, esse gif vai parecer sádico. Mas obrigado! Citar
Magazine Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Agora mesmo, BBFF disse: Acabei de editar o post, porque não queria fazer figura ridícula e, agora, com a edição, esse gif vai parecer sádico. Mas obrigado! Mas fazes mesmo, certo? Citar
BBFF Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Agora mesmo, Magazine disse: Mas fazes mesmo, certo? Faço mas ninguém, sem seres tu, me deu os parabéns. Vou sair do fórum (estou a gozar)! Citar
Ambrósio Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 O que é que se passou aqui? Com a edição de posts não percebi... Citar
BBFF Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 40 minutos, Ambrósio disse: O que é que se passou aqui? Com a edição de posts não percebi... Eu faço anos e escrevi: Dêem-me os parabéns. Mas ninguém deu, sem ser o @Magazine 2 Citar
Ambrósio Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 48 minutos, BBFF disse: Eu faço anos e escrevi: Dêem-me os parabéns. Mas ninguém deu, sem ser o @Magazine Parabéns!! Se colocasses a tua data de nascimento tinham-te dado no respetivo tópico É que eu vi o post já editado a perguntar pelo João Ricardo. Citar
Rdrigx Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 54 minutos, BBFF disse: Eu faço anos e escrevi: Dêem-me os parabéns. Mas ninguém deu, sem ser o @Magazine Parabéns, fica aqui uma música de uma das maiores divas brasileiras Citar
BBFF Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 19 minutos, Ambrósio disse: Parabéns!! Se colocasses a tua data de nascimento tinham-te dado no respetivo tópico É que eu vi o post já editado a perguntar pelo João Ricardo. há 14 minutos, Rodriigo disse: Parabéns, fica aqui uma música de uma das maiores divas brasileiras TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar. 2 Citar
Rdrigx Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Agora mesmo, BBFF disse: TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar. Também fiquei na dúvida, mas nem perguntei! U WILCUM! Já agora, como funcionam os ranks aqui no fórum? Eu pensava que funcionavam por forma de likes e por cada número importante por exemplo 100, mas não é pelos vistos 1 Citar
Magazine Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Quando abrirem o sistema de "não gostos" quero ver só o deserto que vai ser Vem 3 Citar
D23 Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 Eu tentando entender as "recentes polémicas". 6 Citar
Rdrigx Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 26 minutos, João F. disse: Eu tentando entender as "recentes polémicas". Eu sobre a minha ""polémica"" no topic dos Foristas Citar
Ambrósio Postado 18 de outubro 2016 Postado 18 de outubro 2016 há 1 hora, BBFF disse: TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar. O tópico dos aniversários, onde se dá os parabéns aos foristas Citar
agui Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 @Magazine A Gretchen criou um canal só para nós! Gretchen e Você é SUCESSO! 5 Citar
luadpp Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 Raaaah, dá-me um becitooo!!!! Sou a Ana Malhoa, a bomba latina do momento. Tenho os homens todos a meus pés. Ando sempre toda turbinada, a máquina nunca está relaxada. 3 Citar
Magazine Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 (editado) há 3 minutos, AGUI lovers disse: @Magazine A Gretchen criou um canal só para nós! Gretchen e Você é SUCESSO! O mais triste? Eu já sabia disso desde que ela criou o canal. Maior fã da Gretchen que você respeita Editado 21 de outubro 2016 por Magazine 3 Citar
ricardotv1 Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho... 4 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 Sou presidente do clube de fãs do @Magazine 2 Citar
ricardotv1 Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 (editado) há 2 minutos, Visky disse: Sou presidente do clube de fãs do @Magazine Sorry? Eu criei, eu mando naquilo! Sou o rei absolutista daquilo! Só me submeto a Deus, neste caso, ao Magazine! Editado 21 de outubro 2016 por ricardotv1 1 Citar
agui Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 há 12 minutos, ricardotv1 disse: Sorry? Eu criei, eu mando naquilo! Sou o rei absolutista daquilo! Só me submeto a Deus, neste caso, ao Magazine! Se o Magazine fosse Deus este mundo estava "na chon"! 1 Citar
Rdrigx Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 Migos, ajudem me. Estou a fazer um estilo alternativo aqui para o fórum. Ajudem me neste projeto, dando as vossas ideias, obrigado. Citar
Magazine Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 há 21 minutos, ricardotv1 disse: Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho... **eu correndo para o tópico do Aprendiz para ver se é uma missão** cê quer morrer? 3 Citar
Rdrigx Postado 21 de outubro 2016 Postado 21 de outubro 2016 Só ainda fiz umas poucas mudanças, porque a preguiça e falta de criatividade é muita. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.