Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns!! :DSe colocasses a tua data de nascimento tinham-te dado no respetivo tópico :P

É que eu vi o post já editado a perguntar pelo João Ricardo.

 

há 14 minutos, Rodriigo disse:

Parabéns, fica aqui uma música de uma das maiores divas brasileiras :D

 

TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

 

TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar.

Também fiquei na dúvida, mas nem perguntei!

U WILCUM! 

Já agora, como funcionam os ranks aqui no fórum? Eu pensava que funcionavam por forma de likes e por cada número importante por exemplo 100, mas não é pelos vistos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ricardotv1 disse:

Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho...

**eu correndo para o tópico do Aprendiz para ver se é uma missão**

cê quer morrer?  4iVhaaq.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...