Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

@BBFF  g1.gif

Acabei de editar o post, porque não queria fazer figura ridícula e, agora, com a edição, esse gif vai parecer sádico. Mas obrigado! 

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

Acabei de editar o post, porque não queria fazer figura ridícula e, agora, com a edição, esse gif vai parecer sádico. Mas obrigado! 

Mas fazes mesmo, certo? :mosking:

Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

Mas fazes mesmo, certo? :mosking:

Faço :lol: mas ninguém, sem seres tu, me deu os parabéns. Vou sair do fórum (estou a gozar)!

Postado
há 40 minutos, Ambrósio disse:

O que é que se passou aqui? Com a edição de posts não percebi... :mosking:

Eu faço anos e escrevi: Dêem-me os parabéns. Mas ninguém deu, sem ser o @Magazine :crying: 

• Gosto 2
Postado
há 48 minutos, BBFF disse:

Eu faço anos e escrevi: Dêem-me os parabéns. Mas ninguém deu, sem ser o @Magazine :crying: 

Parabéns!! :D Se colocasses a tua data de nascimento tinham-te dado no respetivo tópico :P

É que eu vi o post já editado a perguntar pelo João Ricardo.

Postado
há 19 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns!! :DSe colocasses a tua data de nascimento tinham-te dado no respetivo tópico :P

É que eu vi o post já editado a perguntar pelo João Ricardo.

há 14 minutos, Rodriigo disse:

Parabéns, fica aqui uma música de uma das maiores divas brasileiras :D

TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

TANQUE IU! @Ambrósio, que tópico? Não faço ideia do que estás a falar.

Também fiquei na dúvida, mas nem perguntei!

U WILCUM! 

Já agora, como funcionam os ranks aqui no fórum? Eu pensava que funcionavam por forma de likes e por cada número importante por exemplo 100, mas não é pelos vistos

• Gosto 1
Postado

Raaaah, dá-me um becitooo!!!!

Sou a Ana Malhoa, a bomba latina do momento. Tenho os homens todos a meus pés. 

Ando sempre toda turbinada, a máquina nunca está relaxada.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 3 minutos, AGUI lovers disse:

@Magazine A Gretchen criou um canal só para nós! :lol:

Gretchen e Você é SUCESSO!

O mais triste? Eu já sabia disso desde que ela criou o canal. Maior fã da Gretchen que você respeita :queen: :rofl:

UFwuJ5d.gif

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Postado

Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho...

• Gosto 4
Postado
há 12 minutos, ricardotv1 disse:

Sorry? Eu criei, eu mando naquilo! Sou o rei absolutista daquilo! Só me submeto a Deus, neste caso, ao Magazine!

Se o Magazine fosse Deus este mundo estava "na chon"!

nc.jpg

• Gosto 1
Postado
há 21 minutos, ricardotv1 disse:

Aqui vai um desabafo: Eu estou muito pessimista sobre o estado do fórum! Para além de isto, cada vez mais o fórum tem menos participantes. Qualquer dia, isto está às moscas! É que já nem os concursos o salvam! Desde que essas produções MagOxi chegaram... Bem, eu só vejo isto a piorar. O que me ainda dá forças (poucas) é o facto do grupo do Magazinismo estar cada vez melhor. Deus @Magazine, dá-me forças para poder continuar, que eu poucas tenho...

**eu correndo para o tópico do Aprendiz para ver se é uma missão**

cê quer morrer?  4iVhaaq.gif

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...