Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Pessoal, é só para dizer que o meu rabo é NATURAL e os meus únicos cirurgiões plásticos foram os meus pais. Beijos fofos para todos <3

Oh parceiro tens mesmo a certeza que é tudo natural? Sabes que já tinha comentado isso com a Ana Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Às 23h na minha suite tiras as dúvidas :secret:

 

Agora mesmo, D007 disse:

Às 23h na minha suite tiras as dúvidas :secret:

 

Agora mesmo, D007 disse:

Às 23h na minha suite tiras as dúvidas :secret:

Mas eu pensei que não precisavamos de combinar nada, sabes que estou sempre lá a essa hora.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2013 at 23:13, Yggdrasil disse:

O meu vício também é o meu PC. A minha vista é que depois começa a queixar-se quando passo tempo demasiado no computador. Por acaso, irrita-me ter amigos ainda mais viciados no PC, passam horas inteiras a jogar (entre outras coisas :rolleyes:) e não têm falta de vista. Agora eu...! :cray:

Não invejes a vista dos outros rapaz!

Mas sim, os computadores fazem muito mal! Deixa-te disso pá.

Acabaram-se os computadores! Entendido?:diablo:

Quer dizer, só não faz mal se for para vir aqui ao fórum, isso é altamente recomendável!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Sinceramente acho que há um pouco de exagero por parte de certos moderadores, às vezes são apagados comentários que nem têm nada de mal e há uma discussão saudável.

Também acho. Mas vou-te dar uma dica, vou-te contar o meu segredo para me manter jovem: Calcitrin! Tenho adorado tomar Calcitrin! Faz mesmo bem aos ossos e às articulações!

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Também acho. Mas vou-te dar uma dica, vou-te contar o meu segredo para me manter jovem: Calcitrin! Tenho adorado tomar Calcitrin! Faz mesmo bem aos ossos e às articulações!

Dona Simone, ando cheio de dores no joelho, preciso de Calcitrin. Pode-me oferecer uma caixinha? :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...