Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 minutos, D007 disse:

Não queiras que esta gente toda conheça os pormenores do teu block :cool:

Experimenta só fazer print :keeporder:

Que eu também tenho muito material para te ferrar :cool: -não

Vou expor esse embuste do Aprendiz!

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2016 at 21:58, ricardotv1 disse:

A minha vida toda tenho andado vestido. Cheguei no entanto a uma conclusão: se nós nascemos nus, para quê vestirmos? Deus quis que viéssemos nus ao mundo, por isso agora só uso roupa fora de casa. E qualquer dia preparo uma revolução, como a dos taxistas, contras as roupas! Vamos lutar para as ruas de Lisboa e Porto por esta causa! Vamos mostrar o nosso pride pelos nosso corpos! Vamos iniciar o movimento #NakedPride

Foste tu que iniciaste o movimento "Free The Nipple"?:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia fui até a praia da Tocha, ter com o @Ambrósio, gostei imenso. A praia estava em braza, vi uma rapariga tão mas tão gira que me deixou com a tocha a arder.
Fiquei com um pequeno escaldão porque o protetor dele estava estragado... mas nem isso me fez perder a boa disposição. 
Foi a primeira vez que comi um magnum manteiga de amendoim, foi o Ambrósio que pagou. Estava muito bom!!!!!
O mar também estava melhor que nunca, muito melhor que as águas frias de Vila do Conde. 
Quero voltar a praia da Tocha!!!!!!!!!!!!! E voltar a ter um grande dia com o meu best friend Ambrósio!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Um dia fui até a praia da Tocha, ter com o @Ambrósio, gostei imenso. A praia estava em braza, vi uma rapariga tão mas tão gira que me deixou com a tocha a arder.
Fiquei com um pequeno escaldão porque o protetor dele estava estragado... mas nem isso me fez perder a boa disposição. 
Foi a primeira vez que comi um magnum manteiga de amendoim, foi o Ambrósio que pagou. Estava muito bom!!!!!
O mar também estava melhor que nunca, muito melhor que as águas frias de Vila do Conde. 
Quero voltar a praia da Tocha!!!!!!!!!!!!! E voltar a ter um grande dia com o meu best friend Ambrósio!

Fico feliz que tenhas gostado!! Como a Praia da Tocha não há nenhuma xD  Mas a rapariga que tu viste não é pra ti ;) E não tinha outro protetor porque gastei o dinheiro todo para te fazer a vontade e comprar o gelado mais caro... (não podias ter escolhido um Epá? :mosking:). Voltas quando quiseres, mas infelizmente não te posso dar estadia na minha humilde casa, terás de ficar na pensão @srcbica :lol:

Spoiler

Agora falando a sério, se um dia lá fores serás sempre bem-vindo, basta lá estar eu xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Fico feliz que tenhas gostado!! Como a Praia da Tocha não há nenhuma xD  Mas a rapariga que tu viste não é pra ti ;) E não tinha outro protetor porque gastei o dinheiro todo para te fazer a vontade e comprar o gelado mais caro... (não podias ter escolhido um Epá? :mosking:). Voltas quando quiseres, mas infelizmente não te posso dar estadia na minha humilde casa, terás de ficar na pensão @srcbica :lol:

  Hide contents

Agora falando a sério, se um dia lá fores serás sempre bem-vindo, basta lá estar eu xD

 

Nem sei onde fica isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Tu sabes onde fica S.Romão do Coronado? Então é normal eu não saber onde fica a Praia da Tocha. 
Diz-me lá onde fica.

Eu tou a brincar contigo ;) É normal sim, se até colegas meus daqui não sabem!

E não não sei onde fica S. Romão do Coronado :P

Mas já agora, presumindo que vives nesse local, faço o trajeto até à Praia da Tocha xD

https://www.google.pt/maps/dir/São+Romão+do+Coronado/Praia+da+Tocha,+Avenida+Doutor+Silva+Pereira,+Cantanhede/@40.7955783,-9.19575,9z/data=!3m1!4b1!4m13!4m12!1m5!1m1!1s0xd2460a3ff9ba56b:0xc40b7f980cad4853!2m2!1d-8.5555651!2d41.2779598!1m5!1m1!1s0xd23ca850751477d:0x9056ae086f499ee9!2m2!1d-8.844917!2d40.329158

Spoiler

Vês os aviões perto de tua casa? :P 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ambrósio disse:

Eu tou a brincar contigo ;) É normal sim, se até colegas meus daqui não sabem!

E não não sei onde fica S. Romão do Coronado :P

Mas já agora, presumindo que vives nesse local, faço o trajeto até à Praia da Tocha xD

https://www.google.pt/maps/dir/São+Romão+do+Coronado/Praia+da+Tocha,+Avenida+Doutor+Silva+Pereira,+Cantanhede/@40.7955783,-9.19575,9z/data=!3m1!4b1!4m13!4m12!1m5!1m1!1s0xd2460a3ff9ba56b:0xc40b7f980cad4853!2m2!1d-8.5555651!2d41.2779598!1m5!1m1!1s0xd23ca850751477d:0x9056ae086f499ee9!2m2!1d-8.844917!2d40.329158

  Mostrar conteúdo escondido

Vês os aviões perto de tua casa? :P 

 

Obrigada pelo trajeto, 1h34 vou aventurar-me um dia quando tiver carta. Não vejo os aviões não!
Só vejo azeitonas!:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Um dia fui até a praia da Tocha, ter com o @Ambrósio, gostei imenso. A praia estava em braza, vi uma rapariga tão mas tão gira que me deixou com a tocha a arder.
Fiquei com um pequeno escaldão porque o protetor dele estava estragado... mas nem isso me fez perder a boa disposição. 
Foi a primeira vez que comi um magnum manteiga de amendoim, foi o Ambrósio que pagou. Estava muito bom!!!!!
O mar também estava melhor que nunca, muito melhor que as águas frias de Vila do Conde. 
Quero voltar a praia da Tocha!!!!!!!!!!!!! E voltar a ter um grande dia com o meu best friend Ambrósio!

 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Fico feliz que tenhas gostado!! Como a Praia da Tocha não há nenhuma xD  Mas a rapariga que tu viste não é pra ti ;) E não tinha outro protetor porque gastei o dinheiro todo para te fazer a vontade e comprar o gelado mais caro... (não podias ter escolhido um Epá? :mosking:). Voltas quando quiseres, mas infelizmente não te posso dar estadia na minha humilde casa, terás de ficar na pensão @srcbica :lol:

  Hide contents

Agora falando a sério, se um dia lá fores serás sempre bem-vindo, basta lá estar eu xD

 

Olhem lá, nós temos que tirar a limpo de que rapariga vocês estão a falar!

E o mar estava melhor que as águas frias de Vila do Conde? Acaso colocaste um aquecedor no fundo? Ora olha como as pessoas ficam quando vão ao mar:

Spoiler

Resultado de imagem para Estátua de gelo

Oh Ambrósio, o gelado mais caro não é o Corneto Choco Ball ou lá como se chama?

André, não te preocupes, tenho dois ou três protetores solares. E a minha residência pode ser mais pequena que a do Ambrósio, mas deves caber lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ambrósio teve sorte que o André não quis um Ben's and Jerry, isso é ainda mais caro :lol::lol:

Vá aqui vai uma pequena introdução, eu só entrei no fórum mais recentemente, antes não dava por causa de bugs técnicos (também não costumava sair muito do tópico dos designs)

Adoro: ser slayer e sassy (uhhh the new sassy queen is cominggg)

Gosto: design (a lot), troye, marina and the diamonds, lana, twenty one pilots, melanie, halsey, (é preciso dizer mais alguma coisa?), just dance, eurovision, RUpaul (podem me tratar por ru, melhor alcunha, ik), life is strange, e aquelas pop artists em geral

Detesto: comentários homofóbicos (ai se forem contra mim eu transformo me logo em um demónio), O álbum de jazz da Lady Gaga, desculpem, não consigo gostar daquilo, pessoas convencidas e "armadas", e acho que só isso mesmo

weirdest addiction: https://www.youtube.com/watch?v=xe-xzJZjM5Y e coisas  do género 

 

Editado por Rodriigo
isso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

 

Olhem lá, nós temos que tirar a limpo de que rapariga vocês estão a falar!

E o mar estava melhor que as águas frias de Vila do Conde? Acaso colocaste um aquecedor no fundo? Ora olha como as pessoas ficam quando vão ao mar:

  Hide contents

Resultado de imagem para Estátua de gelo

Oh Ambrósio, o gelado mais caro não é o Corneto Choco Ball ou lá como se chama?

André, não te preocupes, tenho dois ou três protetores solares. E a minha residência pode ser mais pequena que a do Ambrósio, mas deves caber lá.

Não me lembrava desse gelado (e até comi um no verão), mas talvez tenhas razão...

Que exagero, este ano a água não esteve assim tão fria (tirando no fim de Julho) :P Eu pelo menos tomei imensos banhos em Agosto (no dia 31 estive na água até às 20, antes de vir embora, foi mesmo para terminar o verão em grande xD).

Sim é melhor seres tu a emprestar os protetores, eu este ano tinha daquele espesso horrível da Nivea (de crianças) até fiquei com a pele seca. A tua residência não sei se é mais pequena, devem ser do mesmo tamanho praticamente, ao menos tu tens vista para o mar e nós só temos um bocado no sótão por causa de terem construído o bar mesmo ali em frente...

há 41 minutos, Rodriigo disse:

O Ambrósio teve sorte que o André não quis um Ben's and Jerry, isso é ainda mais caro :lol::lol:

Vá aqui vai uma pequena introdução, eu só entrei no fórum mais recentemente, antes não dava por causa de bugs técnicos (também não costumava sair muito do tópico dos designs)

Adoro: ser slayer e sassy (uhhh the new sassy queen is cominggg)

Gosto: design (a lot), troye, marina and the diamonds, lana, twenty one pilots, melanie, halsey, (é preciso dizer mais alguma coisa?), just dance, eurovision, RUpaul (podem me tratar por ru, melhor alcunha, ik), life is strange, e aquelas pop artists em geral

Detesto: comentários homofóbicos (ai se forem contra mim eu transformo me logo em um demónio), O álbum de jazz da Lady Gaga, desculpem, não consigo gostar daquilo, pessoas convencidas e "armadas", e acho que só isso mesmo

weirdest addiction: https://www.youtube.com/watch?v=xe-xzJZjM5Y e coisas  do género 

 

Nem sei se há desses lá (já houve mas nunca mais vi xD).

Já tenho conversado contigo por aí mas bem-vindo de novo xD Podes apresentar-te no tópico das apresentações! :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...