Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Desculpem amigos, mas eu tenho de desabafar com vocês algo que me está encravado no peito. Amanhã é domingo, mas agora os meus domingos não são como antigamente.  Desde que o Portugal em Festa terminou, ando numa depressão que nem imaginam. 

Acho muito triste esta gente que reclamava do programa, deviam morrer todos. Tenho tanta azia dessa gente que opah, nem sei. Já não consigo encarar a vida com um sorriso no rosto. 

Posto isto, vou fazer uma petição à porta da Sic para que o programa volte novamente.

Obrigada meus companheiros, por me compreenderem.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, luadpp disse:

Desculpem amigos, mas eu tenho de desabafar com vocês algo que me está encravado no peito. Amanhã é domingo, mas agora os meus domingos não são como antigamente.  Desde que o Portugal em Festa terminou, ando numa depressão que nem imaginam. 

Acho muito triste esta gente que reclamava do programa, deviam morrer todos. Tenho tanta azia dessa gente que opah, nem sei. Já não consigo encarar a vida com um sorriso no rosto. 

Posto isto, vou fazer uma petição à porta da Sic para que o programa volte novamente.

Obrigada meus companheiros, por me compreenderem.

@Magazine, atenta neste caso. Como és um Todo Poderoso do Magazinismo, o que fazer com esta rapariga? :unsure: É assim tão grave? O que achas que ela deve fazer para se reabilitar? Uma dose das Poderosas, achas que resultava e melhorava o seu estado?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, luadpp disse:

Desculpem amigos, mas eu tenho de desabafar com vocês algo que me está encravado no peito. Amanhã é domingo, mas agora os meus domingos não são como antigamente.  Desde que o Portugal em Festa terminou, ando numa depressão que nem imaginam. 

Acho muito triste esta gente que reclamava do programa, deviam morrer todos. Tenho tanta azia dessa gente que opah, nem sei. Já não consigo encarar a vida com um sorriso no rosto. 

Posto isto, vou fazer uma petição à porta da Sic para que o programa volte novamente.

Obrigada meus companheiros, por me compreenderem.

Agora passaste dos limites @Ana Maria Peres :@. Que a SIC nunca leia esse comentário, que de tão burros que aparentam ser ainda decidem ressuscitar o programa e agora ao sábado, domingo e feriados!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Agora passaste dos limites @Ana Maria Peres :@. Que a SIC nunca leia esse comentário, que de tão burros que aparentam ser ainda decidem ressuscitar o programa e agora ao sábado, domingo e feriados!

Confesso que esta missão foi-me encomendada pela Teresa Guilherme. :rolleyes: Mais não digo. :cool: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ana Maria Peres disse:

Confesso que esta missão foi-me encomendada pela Teresa Guilherme. :rolleyes: Mais não digo. :cool: 

Mas isso agora não interessa nada.:haha:

há 42 minutos, AGUI lovers disse:

Agora passaste dos limites @Ana Maria Peres :@. Que a SIC nunca leia esse comentário, que de tão burros que aparentam ser ainda decidem ressuscitar o programa e agora ao sábado, domingo e feriados!

:rofl: 

Acho que tenho de ir à casa de banho outra vez! Não consigo respirar de tanto rir, parem por favor!!!!!!!!!!!!!:rofl::rofl:

há 50 minutos, Magazine disse:

Recomendo Maria Leal, à venda em farmácias e dietéticas.

7gCFDDk.gif

Podem convida-la para a próxima temporada do Portugal em Festa.:rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

Desculpem amigos, mas eu tenho de desabafar com vocês algo que me está encravado no peito. Amanhã é domingo, mas agora os meus domingos não são como antigamente.  Desde que o Portugal em Festa terminou, ando numa depressão que nem imaginam. 

Acho muito triste esta gente que reclamava do programa, deviam morrer todos. Tenho tanta azia dessa gente que opah, nem sei. Já não consigo encarar a vida com um sorriso no rosto. 

Posto isto, vou fazer uma petição à porta da Sic para que o programa volte novamente.

Obrigada meus companheiros, por me compreenderem.

Melhor programa de sempre :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus desejos para 2017 são uma sequela de Poderosas (emitida TODOS OS DIAS e com 500 episódios e no fim vinha um remake da mesma novela!) e o regresso do Portugal em Festa ao sábado, domingo, feriados, dia de Páscoa, Carnaval, véspera de Natal, dia de Natal, véspera de Ano Novo, Dia de Ano Novo, ai que sonho :wub::rolleyes::mosking:

Spoiler

Entrando na brincadeira dos aprendizes cá do fórum ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a "limpar" o meu disco externo e encontrei estas pérolas cringe worthy.

Comentário meu a 10/01/2012: sou "velha" com muito orgulho, prefiro ser isso do que ser sic fanatico...se fosse adepto da sic preferia morrer....a sic nao tem nenhum programa que se aproveite, tem a boneca da conceiçao lino e a falsa da julinha...........a tvi tem a grande aventura......doce tentaçao........a tua cara nao me e estranha...........remedio santo...anjo meu......a sic e que e um canal sem identidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário meu a 27/09/2011: 

meus exmos sic fanaticos.....nem a vossa "raça" se respeita, pois se virem a sondagem do pp2, a maioria de voces acha que o pp2 vai ser pior....
nem conseguem ser positivos.....num programa que supostamente vai salvar a sic da ruina depois do fim de lds!!!!!!!!

shame on you!!!!!!!

Comentário meu a 01/10/2011: só falta o programa da fatima mudar de cenario e o agora e que conta acabar para a tvi ficar perfeita nao concordam????

Imagens:

sic.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ricardotv1 disse:

Hoje acordei com uma vontade de fazer casais, que nem vos conto! 

Aqui vai:

E como és um santo todo para a frentex... Magy com a Lua! Brinks. :rolleyes: #oCasamenteiroATV

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...