Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Acho que podes apagar o spoiler mesmo, o resto está bom. :beach: 

No dia em que o fórum abrir os "não gostos", você não sobrevive.

Mas ainda podes mudar, basta aceitares a minha proposta :cool: Cuidado com os prints, não é para falar aqui.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

ESTA É A VOZ

Magazine, tenho uma missão para si:

Durante os próximos meses terá de fazer com que algum dos foristas desista do seu concurso, para que o seu concurso tenha lugar mais cedo do que o previsto. Se a sua missão for bem sucedida, 5000 gostos serão adicionados à sua conta. É tudo, por agora.

------------

Que comece o jogo NIA9fp9.gif

Que missão ridícula! A voz anda a ficar com falta de imaginação só pode! Eu tenho uma lista de razões do porquê do teu concurso ir flopar, que já vi nas cartas:

1- Eu não vou estar lá;

2- O @Gabriel_C não vai estar lá, pois ele tem demasiada classe para concorrer nisso! 

3- Quando chegar a hora do teu concurso, já o fórum não existe! 

4- És tu o organizador! 

5- A Miranda vai pedir que todos os fãs dela (ou seja, o mundo inteiro) façam sabotagem no te concurso. 

Posto isto, espero que o lindo do Gabriel não desista do concurso dele, pois é o que eu estou mais entusiasmado! 

RIP Concurso do Magazine. A SIC que o compre! 

Editado por ricardotv1
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

A verdade é que eu gozei tanto com a SIC e agora sou eu que estou na mesma situação.

MEU CONCURSO ESTÁ MORTO :cray: :cray: Não merecia esse descaso todo. Vou-me mudar de vez para esses fóruns brasileiros. Vou mostrar para eles (olha essa gramática brasileira on point) como eu posso revolucionar o mundo dos fóruns. Eles nunca viram nada assim.

RIP

  Mostrar conteúdo escondido

LOL Not

Estou aqui para ficar e vou arrasar com vocês todos.

 

Tem cuidado com essa promoção toda porque se a Tetecas vê este novo concurso... não sei não. ;)

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Posto isto, espero que o lindo do Gabriel não desista do concurso dele, pois é o que eu estou mais entusiasmado

Qual é a tua língua materna mesmo?! :huh:

Spoiler

Just kidding :haha:

 

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

@ricardotv1 Gente, tanto paleio porque não foi mencionado no meu dilema :ph34r: Que vergonha. Meta-se nos seus assuntos!

Sedento por gostos, também?

Esta comunidade não me aceita, já percebi :cray: Acho que agora o barraco é sério.

Brincando! Adorava fazer parte do #Magazine2029. Me chama que eu vou! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

No dia em que o fórum abrir os "não gostos", você não sobrevive.

Mas ainda podes mudar, basta aceitares a minha proposta :cool: Cuidado com os prints, não é para falar aqui.

Acho que os não gostos ainda devem vir primeiro que o teu concurso. :lol: 

O povo já anseia por um concurso organizado por mim (e pelo @Miguel S.:cool: ), não dá para desistir... Tens que tentar aliciar outros flops. Experimenta o Aloevera, muda a data daquilo para o Verão e ficam todos felizes. :yes: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

@ricardotv1 Você anda muito Vosdal. Quando lhe apetece sobe, quando lhe apetece não existe :ph34r:

Culpa a GFK, não a mim! 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Acho que os não gostos ainda devem vir primeiro que o teu concurso. :lol: 

O povo já anseia por um concurso organizado por mim (e pelo @Miguel S.:cool: ), não dá para desistir... Tens que tentar aliciar outros flops. Experimenta o Aloevera, muda a data daquilo para o Verão e ficam todos felizes. :yes: 

Ninguém diz mal do Aloevera! #ConcursoMaisPopularDoAtv #GanheiAsDuasEdições

Editado por ricardotv1
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ana Maria Peres disse:

Escrever um livro para todos saberem os meus desaires? :haha: 

Confesso que teria alguma vergonha, Portugal inteiro saber a desgraça de pessoa que sou. :mosking: Ainda me começavam, os meus fãs cujo número tem aumentado a nível significativo (passou de 2 para 3), a ser stalkers e a ver quando é que eu me acontecia estas coisas. :mosking: Contudo, se me derem 80% das vendas dos livros, até posso contar pormenores mais íntimos. :cool: Estou a brincar. 

 

 

Ainda bem que foi um telemóvel antigo. :P Não era muito valioso, pois não? 

Fico com o ego inchado assim. :blush: Obrigada! :) 

Ao menos um blog devias escrever! Esta na moda! :) 

19.90 com 10 euros de chamadas. Com fiquei com o cartão, perdi 9.90. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo ontem que estive fora este tópico encheu... :P

@Ana Maria Peres adoro as tuas histórias <3 Acontece te cada coisa. E foste almoçar ao H3. Adivinhei? É que não conheço mais nenhum sitio com limonada de morango :P

E já agora tb gostava que escrevesses um livro ou blog com essas histórias! Ia ser um sucesso ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Cuidado! Anda aqui o Diabo à solta entre nós! :dontknow: E é o @Bloody, esse Demónio vindo das profundezas do inferno para assombrar as nossas vidas. Ele é completamente maluco, chanfrado! Eu quer matar toda a gente, e sei de fonte seguro que ele até já matou a própria mulher, a Sãozinha, de quem ele supostamente gostava tanto... O rapaz é mesmo sangrento. Temos de por na rua este psicopata demente, este perigo para a sociedade! 

#ruaDiabo #RuaBloody

Ainda não viste nada, migo! ines108.gif Pode ser que sejas o próximo da listinha, sim? :spiteful: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

Oh mãe Lua eu também gosto muito de ti. És uma super mãe.

Eu sou neutro, mas gosto das anti. salsichas.

As salsichas também são fixes.

Ora bem meu irmão! Aproveita a vidadá-te bem com todos! :P É a essência da vida! :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...