sue

Membros
  • #Conteúdo

    3027
  • Registado Em

  • Última Visita

4 Seguidores

About sue

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário Fevereiro 21

Profile Information

  • Género
    Mulher

Quem visitou o meu perfil

12072 visitas ao perfil
  1. https://www.facebook.com/ondeestaelisa/ Ao que parece o nome oficial é "Onde esta Elisa?", mas todos falam so na "Elisa", incluindo eu, e durante as gravações os atores não falavam que estavam a gravar, mas sim que estavam a procura da miúda (ao menos nas redes sociais.)
  2. Em si terminaram. Este post, para alem de um spoiler interessante, é uma alusão ao dia de amanhâ.
  3. Nao segui muito. So via as vezes. Entretanto também a vi em Mulheres assim. Ambas as vezes gostei do que vi. No verão vai estrear um filme (índice médio da felicidade) com ela, e eu tenho intenção de ir ver.
  4. Em remedio Santo era a filha do personagem do Rodrigo Menezes. E o unico trabalho que me lembro bem dela mais antigo.
  5. E seria a resposta certa. No entanto, talvez nem a autora, nem os atores sejam praticantes. E como disse o legendário Gonçalo Martins de Mello, "a ultima vez que foram a missa ainda não tinham barba". Dai dizerem o básico que se sabe dizer nas missas, "AMEN"....
  6. Encontraram a Elisa. E terminaram as gravaçôes.
  7. Eu que nunca acreditei que o escândalo tivesse algum fundo de verdade, ao ver agora a entrevista, fiquei a pensar que a situação foi bem montada como forma de publicidade para os novos projetos dele. Fama é fama, não importa de que forma. Gosto de ficçâo de varias formas, mas estas manobras de marketing fazem-me imensa impressâo... Leste o conteúdo?
  8. E como todos os anos, a Rita Pereira lembrou a data....
  9. K- Kamikaze
  10. Por acaso tenho que concordar contigo. A verdade é que ela é modelo, e nas fotos profissionais até fica bem. Mas assim sem produção, quando vejo até aumenta a minha auto-estima...
  11. Obrigada
  12. Ou da falecida mulher do personagem, nâo?
  13. Sim, sou emigrante, mas na boa! Obrigada! Sim tive um ótimo dia....
  14. Valha-me Santa Barbara. Sendo assim, confundiram a Joana de Verona com a Catarina Wallenstein. Profissionalismo e rigor acima de tudo.