Jump to content

sue

Membros
  • #Conteúdo

    3042
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

2706 Excelente

5 Seguidores

Sobre sue

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário Fevereiro 21

Profile Information

  • Género
    Mulher

Quem visitou o meu perfil

12441 visitas ao perfil
  1. sue

    Onde está Elisa? [brevemente]

    E la se foi a minha esperança de poder ver isto....
  2. sue

    Aniversários

    Muito obrigada @BBFF ! Nao ando propriamente desaparecida... So calada!
  3. sue

    Onde está Elisa? [brevemente]

    A 4 por causa da 7....
  4. sue

    Óbitos

    Morreu a atriz Fernanda Borsatti.
  5. sue

    Onde está Elisa? [brevemente]

    Deixa la, o Artur Ribeiro de certeza que inventou outra coisa qualquer. Normalmente ele não é fiel ao original.
  6. sue

    Onde está Elisa? [brevemente]

    A Teresa Tavares usou uma foto de cena da Elisa para dar os Parabens ao seu "Partner in crime" (Marco D'Almeida) no Instagram. Um dos seguidores comentou para ela ir puxar as orelhas a TVI por nunca mais estrearem isto.
  7. sue

    Profissionais TVI

    E foi a versão da crise epiléptica que o irmão partilhou nas redes sociais e na comunicação social. Isto é coisa de jornalismo cor de rosa. Se leres até ao fim, fala-se em danos cardíacos e cerebrais. Uma crise pode causar danos em ambos os orgâos, e o fenômeno "SUDEP" não é assim tâo raro como isso.
  8. sue

    Profissionais TVI

    Nao. E numa aldeia bem perto de Nelas (Viseu).
  9. sue

    Tempo de Viver ®

    Fiquei com a sensação que estavam a tramar alguma para o tubarão que não terminou as suas atividades e esta cena deu para dar a entender isso. Mas sinceramente não achei muita piada, e ficou mal explicado.
  10. sue

    Profissionais TVI

    Também nao me parece que va engravidar nos próximos meses. Mas compreendo o que ela sente nesse sentido. O famoso relógio biológico funciona mesmo, principalmente a nível psicológico.
  11. sue

    Tempo de Viver ®

    Nao vi a sinopse. Mas é um bocado verdade. Esqueceram-se de dizer o que aconteceu. Creio lembrar-me que no inicio o Afonso esta para se casar com outra (Não tenho a certeza se ela é Catarina). Depois a Maria Laurinda mete-se no meio, e o noivado termina. Passados 5 anos ja não estão juntos. Mas é um pormenor tao sem importância, que não percebo porque o mencionam na sinopse.
  12. sue

    [Jogo] A a Z

    I - Impala
  13. sue

    Tempo de Viver ®

    A uma dada altura ela vai seguir o Filipe, e ver o Tubarao ao longe. Na cena so se vê ela a admirar-se do que esta a ver, faz aumentar a curiosidade do espectador, quanto a identidade dele. Mas não tem consequências em termos de ela confortar o tubarão com essa informação ou assim.
  14. sue

    Tempo de Viver ®

    A ideia inicial foi entre um tal de Mathew - dono do colar - e o Fausto. O Gonçalo roubava o colar, o dono recebia a indeminizaçâo do seguro, e ficavam com o colar e com o dinheiro. Dividiam os louros. O Tubarão, sendo ele o Gonçalo, quis tramar o Fausto, e encomendou o roubo do escritorio de Nova Iorque. Assim o colar era mesmo roubado e o Fausto tinha um problema com o Mathew. Os acontecimentos do 11 de Setembro, vieram incomodar os planos iniciais, mas deram a oportunidade ao Gonçalo, para preparar a vingança. À família ele disse que perdeu a memória, ao Fausto ele diz que se escondeu para se proteger do Mathew, que não ia gostar de saber que ele se salvou e não ao colar. Hà vários detalhes por explicar, típicos nas historias, como se o Gonçalo sabia onde estava a Monica, ou porque se escondeu, ja que o tubarão não surgiu durante os 5 anos enquanto o tinham dado como morto, ou como resolveu o Fausto o desaparecimento do enteado e do colar, se recebeu o dinheiro do seguro ou nâo. Foram mesmo gravados 4 finais. Penso que seja uma tática normal em algumas novelas, exatamente para evitar fugas de informação e confundir a imprensa. Mas concordo que na cabeça do autor a decisão foi tomada por antecipação.
  15. sue

    Ouro Verde

    Se olhares para o pescoço da noiva, nota-se que ela ja é bem adulta.... Devem tar passado uns anos ou assim...
×