Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bloody disse:

Foi um Viseense? :rolleyes: Eu mesmo sendo viseense, nunca iria dizer isso, como é óbvio. Aquilo era a brincar. :mosking: 

Olha que não. Foi na primária, para aí no terceiro ano (long time ago... :girlsigh:), que uma rapariga disse isso numa aula. Eu pelo menos com essa idade já sabia há muito tempo qual era a capital... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Oh, mas nesse caso a pessoa até se safa. xD 

Eu acho que qualquer criança com essa idade deve saber... não é nada de extraordinário, até porque atualmente a maioria das crianças com essa idade já foi alguma vez a Lisboa..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Olha que não. Foi na primária, para aí no terceiro ano (long time ago... :girlsigh:), que uma rapariga disse isso numa aula. Eu pelo menos com essa idade já sabia há muito tempo qual era a capital... :P

Essas coisas que se dizem na primária xD Dizia-se cada coisa às vezes que nunca se esquece :P

Dizer que Coimbra ou Guimarães eram capital até se aceitava (vindo de crianças nessa idade em que se começa a falar da história de Portugal) pois já foram... agora Viseu :P Mas apesar de tudo Viseu é uma cidade muito bonita e agradável, adorava ir sobretudo ao Palácio do Gelo. Só costumava ir porque os meus tios viviam lá, mas agora vivem no Porto por isso não devo ir lá tão depressa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncalomr disse:

E gostaste de andar lá? :haha: 

Sim, gostei. Quando era lobito adorei mesmo, mas quando fiz a promessa para explorador já não gostei tanto e depois acabei por desistir porque já não tinha o mesmo entusiasmo de outrora. Mas adorei ser lobito: fazíamos raides, acampamentos, intercâmbios com escuteiros de outros agrupamentos, muito top mesmo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Sim, gostei. Quando era lobito adorei mesmo, mas quando fiz a promessa para explorador já não gostei tanto e depois acabei por desistir porque já não tinha o mesmo entusiasmo de outrora. Mas adorei ser lobito: fazíamos raides, acampamentos, intercâmbios com escuteiros de outros agrupamentos, muito top mesmo :D

Eu acho que nos pioneiros também fazem :P Eu estou seriamente a pensar entrar para os escuteiros este ano, mas dizem que a farda é muito cara :S Mas saíste mesmo nos exploradores?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Eu acho que nos pioneiros também fazem :P Eu estou seriamente a pensar entrar para os escuteiros este ano, mas dizem que a farda é muito cara :S Mas saíste mesmo nos exploradores?

Pois, nos pioneiros acho que és mais independente e caminheiro ainda mais :P não sei quando custa, eu comprei a minha já há imenso tempo e tive que meter insígnias, mas não faço ideia :haha: e sim, desisti com 1 ou 2 anos de explorador praí xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

@João_O, eu quero provar que não roubei a abóbora que estava na horta do vizinho para a usar no Halloween. Estou farto de ser olhado de lado pelas pessoas daqui. Sinto-me um criminoso e estou inocente :crying:

  Mostrar conteúdo escondido

:mosking:

 

Ora bem, este seu caso é complexo... O professor vai demorar algum tempo a analisar mas já lhe transmitimos o resultado :)

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Ora bem, este seu caso é complexo... O professor vai demorar algum tempo a analisar mas já lhe transmitimos o resultado :)

Em Espanhol ou em Português? :mosking:

De qualquer maneira, despachem-se! Quero ir dormir! :sleep: (se este dilema me deixar dormir)

há 11 minutos, srcbica disse:

@João_O, é verdade que há alguém apaixonado por mim?:girlsigh::maninlove:

:mosking:

Não é precisa nenhuma máquina da verdade para saber que ninguém está apaixonado por ti... :mosking:

E por mim? @João_O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...