Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, Rafael A. disse:

Migue só agora cheguei! :cray: Mas trouxe reforços: 

#VemTudoABaixo #VamosFazerDoAtvUmaBeckyWithAGoodHair :smoke:  @Magazine

 
há 2 horas, João_O disse:

Ontem foi a exposed party, sexta é que vem a slumber party :haha:

#fechaPIDE #fechaGfK #Magazineamoderador #reinadodosgifs :smoke:

 
 

Vem tudo abaixo? :read: Fecha PIDE??  :shok: Reinado dos Gifs??? :suicide: 

YWK1yUR.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Vem tudo abaixo? :read: Fecha PIDE??  :shok: Reinado dos Gifs??? :suicide: 

YWK1yUR.png

Como novo moderador máximo, retiro o efeito dessas denuncias :cool: :cool: :cool:

 

Spoiler

Foi tudo ao meu perfil ver se eu era mesmo moderador kkkkkkk

Amo vocês

HLv2xUw.gif

 

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém reparou que o Rodrigo Saraiva (Rafa[el] Brandão dos MCA1 e 2) passa a vida a cascar nas pessoas, no seu Facebook? Ainda hoje, ele escreveu:

Coisas que nunca (mas mesmo nunca) direi: - F***-se, muito bem Granger!

E já tem vários gostos e comentários de outros atores, nomeadamente da Patrícia Tavares, da Victoria Guerra, da Cecília Henriques, do Lourenço Henriques, do Manuel Sá Pessoa, do David Personne e do Pedro Luzindro. FIQUEI EM CHOQUE! E, agora, pôs o Henrique Carvalho. QUE LATA!

Depois, fui verificar ao Instagram dele e há imensos atores da JP que não o seguem... (nem a Vera, nem o Diogo Amaral...) Estranho...

há 6 horas, Magazine disse:

Como novo moderador máximo, retiro o efeito dessas denuncias :cool: :cool: :cool:

 

  Hide contents

Foi tudo ao meu perfil ver se eu era mesmo moderador kkkkkkk

Amo vocês

HLv2xUw.gif

 

kkkkkkkk?! Perdi toda uma consideração :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei dele, acho-o um arrogante com o rei na barriga. Esse gajo tem cá uma moral!! Pelo menos o Granger tem tido sucesso na sua carreira, já ele! Quando foi a última vez que este fez televisão? Nos Jardins, onde fazia o pai do José Condessa? Quem era o protagonista? Ah pois! Com estas conversinhas armado em moralista só o prejudica!

Isto de criticar outros colegas (citando nomes) nas redes sociais é muito baixo!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Nunca gostei dele, acho-o um arrogante com o rei na barriga. Esse gajo tem cá uma moral!! Pelo menos o Granger tem tido sucesso na sua carreira, já ele! Quando foi a última vez que este fez televisão? Nos Jardins, onde fazia o pai do José Condessa? Quem era o protagonista? Ah pois! Com estas conversinhas armado em moralista só o prejudica!

Isto de criticar outros colegas (citando nomes) nas redes sociais é muito baixo!!

Não sei se sabes, mas ele terá sido afastado dos MCA por ser racista com o Angélico.

Sim, que moral tem ele e que moral tem o Henrique Carvalho? Por favor...

E a Patrícia Tavares também tem uma lata! Põe corações nas fotografias do Granger e, depois, é o que se vê...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não sei se sabes, mas ele terá sido afastado dos MCA por ser racista com o Angélico.

Sim, que moral tem ele e que moral tem o Henrique Carvalho? Por favor...

Quem é que não sabe isso? Até pensei que ele não fizesse mais nada na TVI depois disso mas ainda chegou a entrar em algumas séries.

A que mais me choca é a Victoria Guerra, eles fizeram par romântico no Sol de Inverno e o Granger chegou colocar fotos com ela onde dizia que gostava muito dela! Muita falsidade que há neste meio (grande novidade :rolleyes:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Quem é que não sabe isso? Até pensei que ele não fizesse mais nada na TVI depois disso mas ainda chegou a entrar em algumas séries.

A que mais me choca é a Victoria Guerra, eles fizeram par romântico no Sol de Inverno e o Granger chegou colocar fotos com ela onde dizia que gostava muito dela! Muita falsidade que há neste meio (grande novidade :rolleyes:).

Sim, a Victoria também me chocou. Peço desculpa, mas que VACA! E o Lourenço Henriques editou o comentário de «Só gostei da dobragem de Carros. E... foi só» para «Só gostei da dobragem de Carros, mas não estou a par da obra e da vida».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BBFF disse:

Sim, a Victoria também me chocou. Peço desculpa, mas que VACA! E o Lourenço Henriques editou o comentário de «Só gostei da dobragem de Carros. E... foi só» para «Só gostei da dobragem de Carros, mas não estou a par da obra e da vida».

O que é que a Vitória fez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

O que é que a Vitória fez?

Pôs gosto naquela publicação do Rodrigo Saraiva, a dizer mal do Granger, enquanto andou a mandar coraçõezinhos no Instagram dele. #cabrinhafalsa

@Manú Tenry, a Sofia Nicholson juntou-se ao grupo :lol: começo a achar que o "Guigo" Saraiva estava na brincadeiro. Caso contrário, é mau demais.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Aquilo devia ser na brincadeira, apesar desse Rodrigo ter muito a mania.

Mete MUITO nisso.

Mas não sei. Houve um «amigo» do Rodrigo que escreveu: «Ahahaha, concordo mas se um destes dias te calha uma produção com esse artista, t'ou pra ver como descalças a bota...»

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo-vos: nunca tive tão contente que uma sexta-feira chegasse. Ando estafada, ando atolada de trabalho, tem sido uma coisa verdadeiramente horrível. :haha: Felizmente, porém, Deus reconheceu a minha bondade e caridade e decidiu que a partir de hoje terei menos trabalho. :cool: Obrigada! :angel: 

Ah, e - como sou uma interesseira -, hoje vai haver um evento no subfórum do Aprendiz, onde poderão atender telefones e fazerem missões engraçadas (uma coisa do jogo super interessante! :cool: ), que vos porá um sorriso na cara. :) Por favor, ajudem os vossos colegas no Aprendiz, sejam caridosos, o Natal está a chegar. :( Ajudando esta Missão Aprendiz metade do valor reverte para a conta dos Aprendizes; já a outra metade irá para a conta do @Gabriel_C. Sim, ajudai o pobre do rapaz, ele quer enriquecer a conta da Suíça! 

Pareço alguém a pedir donativos! :haha: Se quiserem no tópico Sala dos Telefones, a partir das 21:15, poderão atendê-lo! :D Sala dos Telefones, já sabem, nada do atvbordel, acho que se escreve assim. :haha: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu digo-vos: nunca tive tão contente que uma sexta-feira chegasse. Ando estafada, ando atolada de trabalho, tem sido uma coisa verdadeiramente horrível. :haha: Felizmente, porém, Deus reconheceu a minha bondade e caridade e decidiu que a partir de hoje terei menos trabalho. :cool: Obrigada! :angel: 

Ah, e - como sou uma interesseira -, hoje vai haver um evento no subfórum do Aprendiz, onde poderão atender telefones e fazerem missões engraçadas (uma coisa do jogo super interessante! :cool: ), que vos porá um sorriso na cara. :) Por favor, ajudem os vossos colegas no Aprendiz, sejam caridosos, o Natal está a chegar. :( Ajudando esta Missão Aprendiz metade do valor reverte para a conta dos Aprendizes; já a outra metade irá para a conta do @Gabriel_C. Sim, ajudai o pobre do rapaz, ele quer enriquecer a conta da Suíça! 

Pareço alguém a pedir donativos! :haha: Se quiserem no tópico Sala dos Telefones, a partir das 21:15, poderão atendê-lo! :D Sala dos Telefones, já sabem, nada do atvbordel, acho que se escreve assim. :haha: 

É isto mesmo. Não sejam egoístas e más pessoas! Apareçam e ajudem quem necessita. :( A minha conta offshore já não é o que era. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2016 at 12:30, joanagsantos disse:
 
 

Enfim, é o mundo que temos, sempre pensei que os medicos tivessem mais cabeça, mas estão bons para irem apra a casa dos segredos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá adoro!! Mostrei a minha mãe umas brincadeiras minhas de dobragens com a minha voz, e farta-se de teimar que não sou eu e que aquilo é outra pessoa!! Até nem acho o que lhe mostrei estar assim tão diferente da minha voz normal ou da minha maneira de falar mas não, continua a teimar que lhe estou a enganar. É que nem gravações onde estou somente a ler um artigo reconhece a minha voz :P Bom, se a minha própria mãe não reconhece a minha voz, acho que é bom sinal :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, gente deste fórum. Bem-vindos aos Prémios Filipe Luís - Melhor que os outros todos!

E os vencedores são:

Convencido do Fórum - @Bloody, porque está convencido que me vai roubar o Óscar de Melhor Espectador do Aprendiz

Iludido do Fórum - @Magazine, porque acha que o flopboard é um sucesso, mas só acha mesmo

Musa do Fórum - @Magy, porque sim, e chega!

Dissimulada do Fórum - @Ana Maria Peres, porque não arma barraco, mas manda armar

Melhor casal do fórum - Malipe ( @Magy e eu), porque nada supera o nosso sexo amor

Enganou-se no fórum - @Canibal69. é que só pode, né??

Vou Expor Ela do fórum -  @Oxi, because prints.

Bicha master do fórum - @ricardotv1 quase gosta tanto de salsicha quanto eu

Devia sofrer do próprio veneno no fórum - @Ruben Fonseca, porque toda a gente ia adorar vê-lo a chamar-se Flop Fonseca

Melhor forista eveeerrr - @Filipe Luís, gente, nem precisa justificar... é óbvio o motivo!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...