Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

E a mim não me convidas? Eu terei todo o prazer em rever :D Vão ser umas férias de sonho! Qual Natal, qual PDA, qual quê, só PODEROSAS <3 Pelas minhas contas para vermos tudo teremos de ver 16 episódios por dia durante as férias todas! Vamos a isso!!

:mosking:

Eu por mim nem como nem nada, porque eu tenho é fome de Poderosas! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007

É claro. Eu até estava à espera que esta fosse a próxima novela da tarde. Vai repetir tantas vezes que vai bater o recorde de «Podia Acabar O Mundo» (aquele mega sucesso que já repetiu uma vez à tarde e três de madrugada :mosking:).

É sucesso, mas claro que os haters não vão aceitar. Só mesmo os fanáticos da TVI vão criticar, aziados pelo arraso da novela. Qual «Tempo de Viver» qual quê, esta sim é a melhor novela de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

@Ana Maria Peres, desta vez, a missão do Aprendiz foi terrível.:protest:

Mas a missão não tinha nada a ver com o Portugal em Festa. xD Eles é que adicionaram isso. :mosking: A missão era só elogiar 3 novelas da SIC e dizer no off-topic o quão aliciante seria ver uma maratona de Poderosas. Por isso, não me culpem de coisas que eu não fiz. :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vou para padre! É verdade, vou deixar este mundo de pobreza e sujidade moral para partir segunda para um convento e entregar-me ao nosso Senhor Jesus Cristo, que me levará à vida eterna. :angel: Aliás, como sou bondoso e amigo de toda a gente, pressinto que a alma do @Oxi, do @ricardotv1, do @Diogo_M e do @Gabriel_C está mais poluída que um rio na Índia e aconselho-os com toda a honestidade a irem comigo para o seminário e entregarem-se a Deus. :yes: 

Ai, gente, o meu sonho!

EU FICO COM O TEU CARGO

OfAZvr0.gif

há 1 hora, João_O disse:

E Man on the Moon? Change Your Mind? Trocava os dois últimos por esses hinos :mosking:

"Change Your Mind" é muito igual ao "Hard To Forget You".

E "Man on the Moon" também é quase uma versão radio edit do "Do You Wanna Come Over".

E tens de admitir, gifs com legenda são sempre os que mais hitam. Ainda por cima "Love Me Down" é explicit. "Better" apesar de não ter legenda, é perfeito para colocar "a TVI é líder, resta aceitar" :cool: :haha:

O "Slumber Party" pressinto que vai ser muito hit aqui no fórum, muitas emoções :mosking: Vai dar para muitos comentários de Rodolfos, LFTVs e companhia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

KnpCwnl.png

3 horas restantes para votar nos 2 canais favoritos

Grelhas:

Dá Mais
Download
Telecinco
TMP
UNI
X Tudo

Quem se importa com isto??? É tudo uma fraude. ESTE SIM, É O VERDADEIRO EMBUSTE!

FORA ATVBORDEL!

MEU POVO!

AMANHÃ HAVERÁ UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA ESTE F-L-O-P! CONTRA ESTE CONCURSO MAL ORGANIZADO! CHEIO DE CONCORRENTES FLOPS, ORGANIZADORES QUE SÓ QUEREM SER PROTAGONISTA, MAS NEM PARA FIGURANTES SERVEM. ELES NÃO SABEM ORGANIZAR NA-DA! MORTE AO ATVBORDEL! CHEGA DE FLOPS!

MEU POVO!

O MELHOR CONCURSO DO FÓRUM DESDE A SUA CRIAÇÃO ESTÁ QUASE A TERMINAR. CONTINUEM A APOIAR AS VERDADEIRAS CAUSAS! NÃO ESTA COISA CHAMADA ATVBORDEL! NEM NOME BONITO ARRANJARAM.

MEU POVO!

OS CONCORRENTES DO ATVBORDEL SÃO TERRÍVEIS. NADA ORIGINAIS! NÃO SABEM CRIAR MENUS PARA RESTAURANTES, ESCOLHER AS MELHORES ROUPAS, NÃO SABEM COMO AGIR NUMA ORGIA. QUE VER-GO-NHA-! SHAME COMO DIRIA A OUTRA! RUA ATVBORDEL!! RUA!! QUEREMOS O FIM DESTA COISA.

MEU POVO!

OS CONCORRENTES SÃO UM EMBUSTE! VEJAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DESTE CONCURSO RASCA E NADA INOVADOR NO OUTRO FÓRUM QUE JÁ FALECEU DESDE O SEU NASCIMENTO! VEJAM OS PLÁGIOS QUE OS CONCORRENTES DE HOJE FAZEM DOS CONCORRENTES DE OUTRORA!

MEU POVO!

O CONCURSO ESTÁ PÉSSIMO DE AUDIÊNCIAS. ELE SÓ SOBE QUANDO OS ORGANIZADORES ATACAM OS MARAVILHOSOS ANA&SIA! É UMA VERGONHA!!! OS ORGANIZADORES DO ATVBORDEL NÃO SABEM ESCREVER, SÓ USAM GIFS. SÃO PREGUIÇOSOS! RUA COM ELES!!!!

MEU POVO!

NÃO SE ESQUEÇAM! MANIFESTAÇÃO AMANHÃ EM FRENTE AO PARLAMENTO EUROPEU!

 

Editado por Oxi
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2016 at 23:40, D007 disse:

Agora que estão a chegar as férias, vou aproveitar para rever a minha novela favorita: Poderosas. Estou muito entusiasmado por ir ver novamente tudo aquilo que me fez apaixonar por esta história. Além do mais é sempre bom recordar coisas que de já não nos lembravamos. Já agora  @LFTV @luadpp @JDuarte @SIM @Pedro M. não querem aproveitar para rever comigo? :P

Onde vão ver? :happy: Pode ser que eu acompanhe um par de episódios convosco!

 

 

Spoiler

Isto não é uma missão

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Onde vão ver? :happy: Pode ser que eu acompanhe um par de episódios convosco!

 

 

  Hide contents

Isto não é uma missão

 

Eu gravei tudo na minha box, tal como faço com todos os sucessos da SIC :D Aparece cá em casa se quiseres, ou então procura no Netflix (uma novela deste gabarito tem de estar lá) ou no SIC Player. Ah esquece... a SIC não tem player. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu gravei tudo na minha box, tal como faço com todos os sucessos da SIC :D Aparece cá em casa se quiseres, ou então procura no Netflix (uma novela deste gabarito tem de estar lá) ou no SIC Player. Ah esquece... a SIC não tem player. :mosking:

Tem de ter opção legendas :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sedenta pelo #1, lançou já o próximo gifálbum :O Quem precisa de uma Gretchen

Este é para ti @Rafael A.

Wbc9w7a.png

http://imgur.com/a/VQjdh

Singles lançados

nWkVodB.gif gEPODjA.gif nphIOWw.gif

Halo  |  Single Ladies (Put a Ring on It)  |  If I Were a Boy

Próximos singles

Mcy3oMY.gif WfCORZF.gif jGqYW8x.gif

Honesty  |  Smash into You  |  Radio

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso! Ela quer o #1 a todo o custo. Tetecas marota. Lá está, são muitos anos a liderar... Uma pessoa habitua-se! 

Quanto ao GifÁlbum em si, absolutamente arrasador. Brilhante mesmo. Rainha dos gifálbubs Beytecas, imperatriz de toda uma nação! :wub::giveheart: 

@Magazine Alguém também está sedento pelo SPA* para melhor produtor... 

*Somos Portugal Awards 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acaba hoje um maravilhoso concurso, o Aprendiz. Vou ter imensas saudades deste grande formato! Durante semanas e semanas vivi isto com uma intensidade tal que ia tendo um breakdown! Foi tudo tão bom! Adorei tudo, tudo! Desde os apresentadores, aos colegas, aos desafios... Agora que isto vai acabar, não sei mesmo como vai ser a minha vida. Esta nostalgia até me está a deixar triste... :crying:. A minha vida nunca mais será a mesma, volta atrás tempo, please... :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...