Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 12 minutos, Magazine disse:

O teu Vosdal não deve estar a funcionar

dYRUmIM.gif

#morto #matado #morrido :haha::haha::lol:

E @ricardotv1, o Bloody... why not? É uma questão de experimentar... Sexemintendes! :spiteful:

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 1
Postado
há 21 minutos, Magazine disse:

A prova de como Portugal é um flop. Nem quando querem imitar a cena dos palhaços, sabem fazer bem :rolleyes: #cancela

Isto é uma estupidez! Se alguém tivesse algum bebé e caísse como o que tinha sacos ou se alguém tivesse doenças cardíacas queria ver como era! O que as pessoas faazem para ter dinheiro e ganhar visualizações!

• Gosto 1
Postado (editado)

Quando tentas fazer pouco da Maria Leal, mas tens um programa com literalmente 6 pessoas ou lá o que é na plateia :rolleyes: É preciso coragem...

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Postado
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Olha agora este armou-se em casamenteiro... :rolleyes:

É que não mesmo! :dry::haha:

Você devia era de estar grato de poder ter o seu nome junto ao meu :beach: Sou solidário mesmo

• Gosto 2
Postado

Hoje vai haver um concerto em que a Maria Leal foi convidada a cantar cá em Braga, mas como jogo Dr. Why às Quartas, não posso ir.

@Ambrósio: Gosto mais da mudança para a hora do inverno, estamos numa época muito confortável.

Já agora, não sei se posso por isto na de música, mas sendo esta uma aberração das pouco conhecidas, decidi colocar aqui:

Depois temos este "hino às panelas do forno". Alguém me sabe decifrar o que ela canta aos 31 segundos?

Comida rica da natureza? Rita? Frita? Feita?

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Hoje vai haver um concerto em que a Maria Leal foi convidada a cantar cá em Braga, mas como jogo Dr. Why às Quartas, não posso ir.

@Ambrósio: Gosto mais da mudança para a hora do inverno, estamos numa época muito confortável.

Já agora, não sei se posso por isto na de música, mas sendo esta uma aberração das pouco conhecidas, decidi colocar aqui:

Depois temos este "hino às panelas do forno". Alguém me sabe decifrar o que ela canta aos 31 segundos?

Fiquei com uma leve vontade de morrer... Credz :S

Além de não ter percebido o que raio é que vem da natureza, fiquei com o "Vamos agouuuura" na cabeça :suicide:

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

A minha querida Geana! Adoro-a! O Vamos Agora é uma pérola e ainda para mais com aquele bichinho pelo seu pescoço acima! Há anos que sou seu fã :lol:. O Hino das panelas não conhecia!

Aqui outra cantora digna do The Voice:

As personagens interesseiras das novelas e o golpe do baú pensam que é baseado em quê? Na Ana é claro! A lado da Ana quem é a Luiza Albuquerque?

• Gosto 3
Postado

Vai haver um curso de atores para televisão na Maia, o casting é amanhã e estou a pensar ir.
Os formadores principais são pessoas que admiro, Maria Henrique e Sara Barros Leitão e ainda Paulo Ferreira. 
Já alguém foi a um destes cursos? Eu acho que não vou ser selecionado mas não custa nada tentar. Segundo o que me disseram ao telefone, vamos ler um texto de novela.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 17 minutos, André Sousa disse:

Vai haver um curso de atores para televisão na Maia, o casting é amanhã e estou a pensar ir.
Os formadores principais são pessoas que admiro, Maria Henrique e Sara Barros Leitão e ainda Paulo Ferreira. 
Já alguém foi a um destes cursos? Eu acho que não vou ser selecionado mas não custa nada tentar. Segundo o que me disseram ao telefone, vamos ler um texto de novela.

Eu nunca fui, já fiz teatros na escola e nas férias com primos e amigos, mas não ligo muito a essas coisas :)

Boa sorte, espero que corra tudo bem!! :D Quem sabe não apareces numa novela ou série um dia destes xD

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu nunca fui, já fiz teatros na escola e nas férias com primos e amigos, mas não ligo muito a essas coisas :)

Boa sorte, espero que corra tudo bem!! :D Quem sabe não apareces numa novela ou série um dia destes xD

Não me dava muito jeito ser selecionado. O meu Sábado é caótico e o curso deve custar caro.

• Gosto 3
Postado

No mês passado descobri outra aberração:

Vou já transcrever algumas das pérolas (spoiler alert):

Spoiler

-O Canal Panda será é o roqueiro de setar
-Canale Panda de dormir, o Panda será para divertir
-Uma fada de enquantar
-Então eu gosto muito do Panda, e calaro do Crôucas e do Rirgas
-E com ele estão mais drois...
-Os três a cantarem... Os quatro a cantarem para a primeira vez...

Se quiserem encontrar mais ouro, vão para este link. Ele também faz cartazes que podem ser vistos neste link.

Postado
há 23 minutos, ATVTQsV disse:

No mês passado descobri outra aberração:

Vou já transcrever algumas das pérolas (spoiler alert):

Hide contents

-O Canal Panda será é o roqueiro de setar
-Canale Panda de dormir, o Panda será para divertir
-Uma fada de enquantar
-Então eu gosto muito do Panda, e calaro do Crôucas e do Rirgas
-E com ele estão mais drois...
-Os três a cantarem... Os quatro a cantarem para a primeira vez...

Se quiserem encontrar mais ouro, vão para este link. Ele também faz cartazes que podem ser vistos neste link.

Eu, a ler 90% dos teus posts:

CtTQO5xUMAEoiQ2.jpg

• Gosto 3
Postado
há 2 horas, André Sousa disse:

Não me dava muito jeito ser selecionado. O meu Sábado é caótico e o curso deve custar caro.

Epá, estás pior que eu. Eu queria começar o curso do CITAC, fui às audições, o curso é inteiramente gratuito, mas é de segunda a sexta, das 20h à meia-noite.

• Gosto 2
Postado
há 13 minutos, srcbica disse:

Epá, estás pior que eu. Eu queria começar o curso do CITAC, fui às audições, o curso é inteiramente gratuito, mas é de segunda a sexta, das 20h à meia-noite.

Isso é pior, sem dúvida.

• Gosto 1
Postado

Esta segunda-feira é a noite de Halloween. Eu sempre gostei imenso desta altura, até aos meus 13 anos mais ou menos esta noite era passada com amigos e íamos por aí pedir doces (chegávamos a acumular uma grande quantidade). Houve um ano em que passei na casa dos meus avós e andámos (eu e os meus primos) pelo bairro todo e aí é que foi tantos doces e dinheiro xD Atualmente costumo ou ir a uma festa/jantar, ou então como no ano passado fiquei em casa a ver filmes e comer gomas :P Este ano deve ser mais ou menos igual xD 

E vocês, o que acham desta data? Eu sei que não é uma tradição nossa mas adorava que se festejasse como nos EUA, com as casas todas decoradas e tal <3 Prefiro mil vezes ao Carnaval, que nunca achei piada.

• Gosto 3
Postado (editado)

Não é uma tradição nossa, por isso nunca festejei, passa-me ao lado. O carnaval só festejei na escola primária e se não engano no 5º e 6º ano. Depois nunca mais festejei.

Editado por Ivo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...