Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 21 minutos, Magazine disse:

A prova de como Portugal é um flop. Nem quando querem imitar a cena dos palhaços, sabem fazer bem :rolleyes: #cancela

Isto é uma estupidez! Se alguém tivesse algum bebé e caísse como o que tinha sacos ou se alguém tivesse doenças cardíacas queria ver como era! O que as pessoas faazem para ter dinheiro e ganhar visualizações!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2016 at 19:50, ricardotv1 disse:

Hoje acordei com uma vontade de fazer casais, que nem vos conto! 

Aqui vai:

Olha agora este armou-se em casamenteiro... :rolleyes:

É que não mesmo! :dry::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai haver um concerto em que a Maria Leal foi convidada a cantar cá em Braga, mas como jogo Dr. Why às Quartas, não posso ir.

@Ambrósio: Gosto mais da mudança para a hora do inverno, estamos numa época muito confortável.

Já agora, não sei se posso por isto na de música, mas sendo esta uma aberração das pouco conhecidas, decidi colocar aqui:

Depois temos este "hino às panelas do forno". Alguém me sabe decifrar o que ela canta aos 31 segundos?

Comida rica da natureza? Rita? Frita? Feita?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Hoje vai haver um concerto em que a Maria Leal foi convidada a cantar cá em Braga, mas como jogo Dr. Why às Quartas, não posso ir.

@Ambrósio: Gosto mais da mudança para a hora do inverno, estamos numa época muito confortável.

Já agora, não sei se posso por isto na de música, mas sendo esta uma aberração das pouco conhecidas, decidi colocar aqui:

Depois temos este "hino às panelas do forno". Alguém me sabe decifrar o que ela canta aos 31 segundos?

Comida rica da natureza? Rita? Frita? Feita?

Fiquei com uma leve vontade de morrer... Credz :S

Além de não ter percebido o que raio é que vem da natureza, fiquei com o "Vamos agouuuura" na cabeça :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Hoje vai haver um concerto em que a Maria Leal foi convidada a cantar cá em Braga, mas como jogo Dr. Why às Quartas, não posso ir.

@Ambrósio: Gosto mais da mudança para a hora do inverno, estamos numa época muito confortável.

Já agora, não sei se posso por isto na de música, mas sendo esta uma aberração das pouco conhecidas, decidi colocar aqui:

Depois temos este "hino às panelas do forno". Alguém me sabe decifrar o que ela canta aos 31 segundos?

Comida rica da natureza? Rita? Frita? Feita?

A minha querida Geana! Adoro-a! O Vamos Agora é uma pérola e ainda para mais com aquele bichinho pelo seu pescoço acima! Há anos que sou seu fã :lol:. O Hino das panelas não conhecia!

Aqui outra cantora digna do The Voice:

As personagens interesseiras das novelas e o golpe do baú pensam que é baseado em quê? Na Ana é claro! A lado da Ana quem é a Luiza Albuquerque?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver um curso de atores para televisão na Maia, o casting é amanhã e estou a pensar ir.
Os formadores principais são pessoas que admiro, Maria Henrique e Sara Barros Leitão e ainda Paulo Ferreira. 
Já alguém foi a um destes cursos? Eu acho que não vou ser selecionado mas não custa nada tentar. Segundo o que me disseram ao telefone, vamos ler um texto de novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Vai haver um curso de atores para televisão na Maia, o casting é amanhã e estou a pensar ir.
Os formadores principais são pessoas que admiro, Maria Henrique e Sara Barros Leitão e ainda Paulo Ferreira. 
Já alguém foi a um destes cursos? Eu acho que não vou ser selecionado mas não custa nada tentar. Segundo o que me disseram ao telefone, vamos ler um texto de novela.

Eu nunca fui, já fiz teatros na escola e nas férias com primos e amigos, mas não ligo muito a essas coisas :)

Boa sorte, espero que corra tudo bem!! :D Quem sabe não apareces numa novela ou série um dia destes xD

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu nunca fui, já fiz teatros na escola e nas férias com primos e amigos, mas não ligo muito a essas coisas :)

Boa sorte, espero que corra tudo bem!! :D Quem sabe não apareces numa novela ou série um dia destes xD

Não me dava muito jeito ser selecionado. O meu Sábado é caótico e o curso deve custar caro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mês passado descobri outra aberração:

Vou já transcrever algumas das pérolas (spoiler alert):
 

Spoiler

-O Canal Panda será é o roqueiro de setar
-Canale Panda de dormir, o Panda será para divertir
-Uma fada de enquantar
-Então eu gosto muito do Panda, e calaro do Crôucas e do Rirgas
-E com ele estão mais drois...
-Os três a cantarem... Os quatro a cantarem para a primeira vez...

Se quiserem encontrar mais ouro, vão para este link. Ele também faz cartazes que podem ser vistos neste link.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

No mês passado descobri outra aberração:

Vou já transcrever algumas das pérolas (spoiler alert):
 

  Hide contents

-O Canal Panda será é o roqueiro de setar
-Canale Panda de dormir, o Panda será para divertir
-Uma fada de enquantar
-Então eu gosto muito do Panda, e calaro do Crôucas e do Rirgas
-E com ele estão mais drois...
-Os três a cantarem... Os quatro a cantarem para a primeira vez...

Se quiserem encontrar mais ouro, vão para este link. Ele também faz cartazes que podem ser vistos neste link.

Eu, a ler 90% dos teus posts:

CtTQO5xUMAEoiQ2.jpg

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Não me dava muito jeito ser selecionado. O meu Sábado é caótico e o curso deve custar caro.

Epá, estás pior que eu. Eu queria começar o curso do CITAC, fui às audições, o curso é inteiramente gratuito, mas é de segunda a sexta, das 20h à meia-noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda-feira é a noite de Halloween. Eu sempre gostei imenso desta altura, até aos meus 13 anos mais ou menos esta noite era passada com amigos e íamos por aí pedir doces (chegávamos a acumular uma grande quantidade). Houve um ano em que passei na casa dos meus avós e andámos (eu e os meus primos) pelo bairro todo e aí é que foi tantos doces e dinheiro xD Atualmente costumo ou ir a uma festa/jantar, ou então como no ano passado fiquei em casa a ver filmes e comer gomas :P Este ano deve ser mais ou menos igual xD 

E vocês, o que acham desta data? Eu sei que não é uma tradição nossa mas adorava que se festejasse como nos EUA, com as casas todas decoradas e tal <3 Prefiro mil vezes ao Carnaval, que nunca achei piada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...