Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, ricardotv1 disse:

Para de brincar com os meus sentimentos! PARA! Eu não concordei com nada disso, por isso não te venhas fazer de santinho no meio desta gente toda! ACABOU! A-CA-BOU!

Mas eu adoro-te! Tu sabes tão bem disso quanto eu. Pensa bem durante esta noite na falta que eu te vou fazer, pensa...

Postado
há 59 minutos, ricardotv1 disse:

Eu não sou pessoa de espalhar a minha vida pessoal em fóruns, mas como preciso muito de desabafar, aqui vai! Há pouco mais de 1 semana começou o tão conhecido concurso "O Aprendiz". E, como se eu já não estivesse feliz por estar a participar, eu descobri o amor nessa concurso! Esse amor foi o@D007! Nós conhecemo-nos na gala de estreia do concurso, mas a faísca aconteceu quando ele me ajudou numa missão! Quando ele teve esse ato tão generoso, o meu coração até falhou uma batida! Nos dias seguintes, a minha cabeça não conseguia afastar os pensamentos sobre ele! Sobre os seus olhos, a sua boca, o seu nariz, o seu cabelo... Todas as minhas acções era tomadas com ele na minha mente! Nós fomos em vários encontros. Ele até me comprou o  meu gelado favorito: Magnum de Amêndoa!

Tudo parecia perfeito, até que, e aqui se confirma como a vida consegue ser cliché, ele me traiu! Só descobri que ele o fez, não sei com quem! Nem quero saber! O meu coração já está partido e, o facto de eu saber com quem, só me ia atormentar mais! Eu decidi que iria pôr um fim à relação! Não consigo tolerar infidelidade! Eu confrontei-o na sua suite. Foi uma discussão feia devo dizer. Voaram candeeiros, colchões, figuras da Marvel, tudo... E o pior, foi que ele nem sequer negou! Nem tentou reatar comigo... Foi aí que eu soube que ele não me amava! Ele só me queria como diversão! E logo ele que foi o meu primeiro amor! 

Acho que perdi a confiança na palavra amar! Acho que não vou ser capaz de o fazer outra vez, porque o fantasma desta traição vai parar por mim para sempre!

E bem, é esta a minha história! Obrigado por lerem!

Pensei que sabias do negócio que ele criou de Quenga!? Toda a gente lá foi, até o Marcelo.:rolleyes::haha:

Postado
Agora mesmo, luadpp disse:

Pensei que sabias do negócio que ele criou de Quenga!? Toda a gente lá foi, até o Marcelo.:rolleyes::haha:

Isso não é traição, é trabalho! :haha:Importante não confundir.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, luadpp disse:

Que bela desculpa parceiro. Não colou.

Esse ponto sempre esteve bem esclarecido na minha relação com o @ricardotv1. Temos uma relação muito aberta. Não havia mal em haver amizades coloridas e tudo mais mas agora mudou de ideias...

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Esse ponto sempre esteve bem esclarecido na minha relação com o @ricardotv1. Temos uma relação muito aberta. Não havia mal em haver amizades coloridas e tudo mais mas agora mudou de ideias...

Coitado do rapaz, ficou desolado.

Teve a desabafar comigo à tarde, tive pena do moço.:cray: 

• Gosto 1
Postado

Não há tópico de "Pérolas do Fórum" aqui no Cantinho do off-topic? Para partilhar os comentários mais inesquecíveis e engraçados dos foristas.

Dava para arranjar muito :haha:

• Gosto 2
Postado
há 30 minutos, Magazine disse:

Não há tópico de "Pérolas do Fórum" aqui no Cantinho do off-topic? Para partilhar os comentários mais inesquecíveis e engraçados dos foristas.

Dava para arranjar muito :haha:

Acho que só há o "Memórias do Fórum". Mas podia-se criar outro, memórias e pérolas é diferente :P Ou então mudar o nome do tópico existente para "Memórias e Pérolas do Fórum" ou "Memórias/Pérolas do Fórum".

• Gosto 1
Postado

Hoje parece que estou de férias. Vim até à praia e fiz o ritual que costumava fazer no Verão (dar um passeio grande pelas ruas à noite, etc...). Este feriado veio mesmo a calhar :)

Postado

Meus caros, 

É com enorme prazer que venho hoje defender e espalhar a palavra da reimplantação da Monarquia Portuguesa! O sistema monárquico é muito melhor para o nosso país do que a República. A República só estragou Portugal! Estamos a viver esta crise por causa desses chulos, desses idiotas que não sabem governar um país, um estado, um reino!! Façamos frente à República!! D. Duarte Pio merece governar o nosso país. Ele é o nosso Rei! O seu filho, Afonso de Santa Maria de Bragança, nosso príncipe, deve segui-lo na coroação! Deve preparar-se já para governar! #MONARQUIAATÉAOFIM #MONARQUIAATÉMORRER

50000000.png?ph=ed19f8e510

VIVA A MONARQUIA!

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado

LOL esta política de eliminação de posts com gifs já começa a ser exagerada. Uma pessoa publica um gif (só um!), é logo eliminado o post :sleep: e nem sequer tinha posts a seguir com gifs, enfim...

• Gosto 2
Postado

Ontem descobri algo fantástico sobre a minha família e que respondeu a algumas dúvidas que eu tinha, nomeadamente no amor que sinto ao Brasil desde sempre. Em conversa com uma tia, embora já tinha ouvido por alto, descobri que a minha família por parte da minha mãe tem raízes brasileiras, descende de lá. O nosso apelido antigamente aqui na localidade era "cariocas", provavelmente por sermos do Rio de Janeiro. O meu bisavô morou e formou família no Brasil, tendo regressado a Portugal anos mais tarde e onde veio a falecer. A questão é que ninguém conhece a família que está do outro lado do atlântico, mas que a devemos ter, isso devemos. :) 

Depois também soube que tive um tio colonizador em Angola, que criou riqueza por lá e teve fazendas e escravos (a parte negativa) mas que perdeu tudo aquando da guerra de ultramar. Bem, isto de ir a fundo aos nossos antepassados é algo incrível.

• Gosto 4
Postado
há 16 minutos, BBFF disse:

Pessoas, preferem MF ou MCA?

Massa Fresca à beira das primeiras temporadas de Morangos com Açúcar é lixo. Morangos com Açúcar, sempre.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, SIM disse:

Massa Fresca à beira das primeiras temporadas de Morangos com Açúcar é lixo. Morangos com Açúcar, sempre.

Também eu. Queriam a Maria e o Francisco comparar-se à Juju-Pipo, Anne Louis-Simone ou Maty-Tigas.

Spoiler

Alguém faz o obséquio de me explicar que raio de satisfação é que estes vídeos trazem?

• Gosto 2
Postado (editado)

Na minha opinião, gosto das duas :P Não consigo escolher só uma delas, foram as duas muito boas :) 

há 1 hora, BBFF disse:

Também eu. Queriam a Maria e o Francisco comparar-se à Juju-Pipo, Anne Louis-Simone ou Maty-Tigas.

Mostrar conteúdo escondido

Alguém faz o obséquio de me explicar que raio de satisfação é que estes vídeos trazem?

Opá, alguns deles até me dão alguma satisfação mas não percebo bem porque :haha:

Editado por goncalomr
Postado

A minha vida toda tenho andado vestido. Cheguei no entanto a uma conclusão: se nós nascemos nus, para quê vestirmos? Deus quis que viéssemos nus ao mundo, por isso agora só uso roupa fora de casa. E qualquer dia preparo uma revolução, como a dos taxistas, contras as roupas! Vamos lutar para as ruas de Lisboa e Porto por esta causa! Vamos mostrar o nosso pride pelos nosso corpos! Vamos iniciar o movimento #NakedPride

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

A minha vida toda tenho andado vestido. Cheguei no entanto a uma conclusão: se nós nascemos nus, para quê vestirmos? Deus quis que viéssemos nus ao mundo, por isso agora só uso roupa fora de casa. E qualquer dia preparo uma revolução, como a dos taxistas, contras as roupas! Vamos lutar para as ruas de Lisboa e Porto por esta causa! Vamos mostrar o nosso pride pelos nosso corpos! Vamos iniciar o movimento #NakedPride

Claro, vamos voltar ao tempo do Adão e Eva! :lol:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...