Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, ricardotv1 disse:


Para de brincar com os meus sentimentos! PARA! Eu não concordei com nada disso, por isso não te venhas fazer de santinho no meio desta gente toda! ACABOU! A-CA-BOU!

Mas eu adoro-te! Tu sabes tão bem disso quanto eu. Pensa bem durante esta noite na falta que eu te vou fazer, pensa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, ricardotv1 disse:

Eu não sou pessoa de espalhar a minha vida pessoal em fóruns, mas como preciso muito de desabafar, aqui vai! Há pouco mais de 1 semana começou o tão conhecido concurso "O Aprendiz". E, como se eu já não estivesse feliz por estar a participar, eu descobri o amor nessa concurso! Esse amor foi o@D007! Nós conhecemo-nos na gala de estreia do concurso, mas a faísca aconteceu quando ele me ajudou numa missão! Quando ele teve esse ato tão generoso, o meu coração até falhou uma batida! Nos dias seguintes, a minha cabeça não conseguia afastar os pensamentos sobre ele! Sobre os seus olhos, a sua boca, o seu nariz, o seu cabelo... Todas as minhas acções era tomadas com ele na minha mente! Nós fomos em vários encontros. Ele até me comprou o  meu gelado favorito: Magnum de Amêndoa!

Tudo parecia perfeito, até que, e aqui se confirma como a vida consegue ser cliché, ele me traiu! Só descobri que ele o fez, não sei com quem! Nem quero saber! O meu coração já está partido e, o facto de eu saber com quem, só me ia atormentar mais! Eu decidi que iria pôr um fim à relação! Não consigo tolerar infidelidade! Eu confrontei-o na sua suite. Foi uma discussão feia devo dizer. Voaram candeeiros, colchões, figuras da Marvel, tudo... E o pior, foi que ele nem sequer negou! Nem tentou reatar comigo... Foi aí que eu soube que ele não me amava! Ele só me queria como diversão! E logo ele que foi o meu primeiro amor! 

Acho que perdi a confiança na palavra amar! Acho que não vou ser capaz de o fazer outra vez, porque o fantasma desta traição vai parar por mim para sempre!

E bem, é esta a minha história! Obrigado por lerem!

 

 

Pensei que sabias do negócio que ele criou de Quenga!? Toda a gente lá foi, até o Marcelo.:rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Esse ponto sempre esteve bem esclarecido na minha relação com o @ricardotv1. Temos uma relação muito aberta. Não havia mal em haver amizades coloridas e tudo mais mas agora mudou de ideias...

Coitado do rapaz, ficou desolado.

Teve a desabafar comigo à tarde, tive pena do moço.:cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Não há tópico de "Pérolas do Fórum" aqui no Cantinho do off-topic? Para partilhar os comentários mais inesquecíveis e engraçados dos foristas.

Dava para arranjar muito :haha:

Acho que só há o "Memórias do Fórum". Mas podia-se criar outro, memórias e pérolas é diferente :P Ou então mudar o nome do tópico existente para "Memórias e Pérolas do Fórum" ou "Memórias/Pérolas do Fórum".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, 

É com enorme prazer que venho hoje defender e espalhar a palavra da reimplantação da Monarquia Portuguesa! O sistema monárquico é muito melhor para o nosso país do que a República. A República só estragou Portugal! Estamos a viver esta crise por causa desses chulos, desses idiotas que não sabem governar um país, um estado, um reino!! Façamos frente à República!! D. Duarte Pio merece governar o nosso país. Ele é o nosso Rei! O seu filho, Afonso de Santa Maria de Bragança, nosso príncipe, deve segui-lo na coroação! Deve preparar-se já para governar! #MONARQUIAATÉAOFIM #MONARQUIAATÉMORRER

 

50000000.png?ph=ed19f8e510

VIVA A MONARQUIA!

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem descobri algo fantástico sobre a minha família e que respondeu a algumas dúvidas que eu tinha, nomeadamente no amor que sinto ao Brasil desde sempre. Em conversa com uma tia, embora já tinha ouvido por alto, descobri que a minha família por parte da minha mãe tem raízes brasileiras, descende de lá. O nosso apelido antigamente aqui na localidade era "cariocas", provavelmente por sermos do Rio de Janeiro. O meu bisavô morou e formou família no Brasil, tendo regressado a Portugal anos mais tarde e onde veio a falecer. A questão é que ninguém conhece a família que está do outro lado do atlântico, mas que a devemos ter, isso devemos. :) 

Depois também soube que tive um tio colonizador em Angola, que criou riqueza por lá e teve fazendas e escravos (a parte negativa) mas que perdeu tudo aquando da guerra de ultramar. Bem, isto de ir a fundo aos nossos antepassados é algo incrível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Massa Fresca à beira das primeiras temporadas de Morangos com Açúcar é lixo. Morangos com Açúcar, sempre.

Também eu. Queriam a Maria e o Francisco comparar-se à Juju-Pipo, Anne Louis-Simone ou Maty-Tigas.

Spoiler

Alguém faz o obséquio de me explicar que raio de satisfação é que estes vídeos trazem?

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, gosto das duas :P Não consigo escolher só uma delas, foram as duas muito boas :) 

há 1 hora, BBFF disse:

Também eu. Queriam a Maria e o Francisco comparar-se à Juju-Pipo, Anne Louis-Simone ou Maty-Tigas.

  Mostrar conteúdo escondido

Alguém faz o obséquio de me explicar que raio de satisfação é que estes vídeos trazem?

 

 

Opá, alguns deles até me dão alguma satisfação mas não percebo bem porque :haha:

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha vida toda tenho andado vestido. Cheguei no entanto a uma conclusão: se nós nascemos nus, para quê vestirmos? Deus quis que viéssemos nus ao mundo, por isso agora só uso roupa fora de casa. E qualquer dia preparo uma revolução, como a dos taxistas, contras as roupas! Vamos lutar para as ruas de Lisboa e Porto por esta causa! Vamos mostrar o nosso pride pelos nosso corpos! Vamos iniciar o movimento #NakedPride

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

A minha vida toda tenho andado vestido. Cheguei no entanto a uma conclusão: se nós nascemos nus, para quê vestirmos? Deus quis que viéssemos nus ao mundo, por isso agora só uso roupa fora de casa. E qualquer dia preparo uma revolução, como a dos taxistas, contras as roupas! Vamos lutar para as ruas de Lisboa e Porto por esta causa! Vamos mostrar o nosso pride pelos nosso corpos! Vamos iniciar o movimento #NakedPride

Claro, vamos voltar ao tempo do Adão e Eva! :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...