Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Dona Simone, ando cheio de dores no joelho, preciso de Calcitrin. Pode-me oferecer uma caixinha? :P 

Com certeza, Ambrósio! Mas vai ter que comprar outra. Já sabe como é, são as promoções "leve 2 pague 1". E sabia que a partir dos 30 anos começamos a perder cálcio? É verdade, se eu tivesse sabido antes... :rolleyes: por isso recomendo-lhe Calcitrin! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D007 disse:

Com certeza, Ambrósio! Mas vai ter que comprar outra. Já sabe como é, são as promoções "leve 2 pague 1". E sabia que a partir dos 30 anos começamos a perder cálcio? É verdade, se eu tivesse sabido antes... :rolleyes: por isso recomendo-lhe Calcitrin! 

Tão cedo? Pensava que era a partir dos 50 :P Mas quanto mais cedo, mais gente compra não é ;) Mas ainda me faltam 14 anos para começar a perder cálcio, acha que devo tomar na mesma? E não existe em versão pomada? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Tão cedo? Pensava que era a partir dos 50 :P Mas quanto mais cedo, mais gente compra não é ;) Mas ainda me faltam 14 anos para começar a perder cálcio, acha que devo tomar na mesma? E não existe em versão pomada? xD

Pomada? Acha? E mesmo que haja não é nem um bocadinho fiável. Eu só confio no Calcitrin! Já tomei outras coisas mas não resultam. "Dou-me muito bem com o Calcitrin!". E sim, tem de começar a tomar já, mais vale prevenir do que remediar.

Spoiler

Não sabia que tínhamos a mesma idade :P

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

Pomada? Acha? E mesmo que haja não é nem um bocadinho fiável. Eu só confio no Calcitrin! Já tomei outras coisas mas não resultam. "Dou-me muito bem com o Calcitrin!". E sim, tem de começar a tomar já, mais vale prevenir do que remediar.

  Hide contents

Não sabia que tínhamos a mesma idade :P

 

Desculpe, a mesma idade? Eu não tenho 78 anos! :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ricardotv1 disse:

Olá sou a Paula Ricardo Bobone e tenho a dizer que estou enjoada com tamanha falta de etiqueta deste fórum. Sinto-me absolutamente mal, principalmente por causa deste layout que é piroso, além de que há gente tão feia que dá dó! 

Boa noite d. Paula Bobone! Só para lhe dizer que hoje ao pôr a mesa pus a faca no lugar do garfo e vice-versa :O Ando tão distraído, preciso já de umas aulas de etiqueta urgentemente! Pode ser? :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ricardotv1 disse:

Olá sou a Paula Ricardo Bobone e tenho a dizer que estou enjoada com tamanha falta de etiqueta deste fórum. Sinto-me absolutamente mal, principalmente por causa deste layout que é piroso, além de que há gente tão feia que dá dó! 

Se me acha feia então tem bom remédio:

Deixe de me fazer assédio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Boa noite d. Paula Bobone! Só para lhe dizer que hoje ao pôr a mesa pus a faca no lugar do garfo e vice-versa :O Ando tão distraído, preciso já de umas aulas de etiqueta urgentemente! Pode ser? :lol:

Oh meu lindo, claro que sim! Mas vai ter de pagar! É que pertencer ao Jet7 já não dá tanto dinheiro como antigamente... Mas isto que fique só entre nós, É que, pessoas da minha classe, não falam, nunca, em números! É super horrendo! Vê? Já lhe dei uma lição e tudo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

@Ambrósio, meu querido dos Ferrero Rocher, estou maravilhada por si! Você é maravilhoso e incrível! Não me consigo conter mais, dê-me o seu número e ligue-me maravilhosamente! Quero tanto ouvir a sua maravilhosa e melodiosa voz :D

Você é um encanto, adoro-o, já sou sua fã :wub:

Olá Olá Alexandra!

Fico contente por estar tão maravilhada comigo ;) Peço desculpa mas não estou com disponibilidade para lhe ligar, mas ouvi dizer que a D. Gabriela Sobral anda com vontade de 'falar' consigo! Podia aproveitar!

Já agora eu também sou seu fã! Boa sorte e veja lá se não desmaia nas gravações da Única Mulher, calculo que esteja esgotada e precise de 20 anos de férias numa ilha certo? :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ambrósio disse:

Olá Olá Alexandra!

Fico contente por estar tão maravilhada comigo ;) Peço desculpa mas não estou com disponibilidade para lhe ligar, mas ouvi dizer que a D. Gabriela Sobral anda com vontade de 'falar' consigo! Podia aproveitar!

Já agora eu também sou seu fã! Boa sorte e veja lá se não desmaia nas gravações da Única Mulher, calculo que esteja esgotada e precise de 20 anos de férias numa ilha certo? :lol:

Não está com disponibilidade?! Como assim? Não tem nem sequer um tempinho para mim? Estou profundamente desiludida consigo caro forista :( e não quero nada da Dona Gabi, ela que fique no flopado maravilhoso canal em que está :rolleyes: e eu só quero machos latinos, não quero fufas, se bem que esse sempre foi o meu papel de sonho, uma lésbica chique, mas ela não preenche os meus requisitos :haha:

Eu fiquei completamente arrasada quando terminaram as gravações mas não liguem às revistas que eu aguentei-me durante todo o projeto, mas claro, ninguém é de ferro e toda a gente quebra e eu não sou exceção! Mas estas revistas são maravilhosas a fazer dramas, escrevem cada telenovela :haha:

Já tenho viagem marcada daqui a uns dias para uma ilha deserta onde ninguém me vai reconhecer e terei lá um maravilhoso bonzão à minha espera :cool:

há 29 minutos, Forbidden disse:

Que luxo, agora até a Alexandra Lencastre temos como membro! Quem será o proximo membro vip?!

Olá querido @Forbidden ! Membros VIP não sei mas tenho vários colegas meus que consultam regularmente este maravilhoso fórum! Eu decidi criar conta para poder interagir com os meus maravilhosos fãs :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Não está com disponibilidade?! Como assim? Não tem nem sequer um tempinho para mim? Estou profundamente desiludida consigo caro forista :( e não quero nada da Dona Gabi, ela que fique no flopado maravilhoso canal em que está :rolleyes: e eu só quero machos latinos, não quero fufas, se bem que esse sempre foi o meu papel de sonho, uma lésbica chique, mas ela não preenche os meus requisitos :haha:

Então se quer machos latinos porque me procurou a mim? :lol: Olhe que eu tenho idade para ser seu neto xD

Podia fazer um papel de duas gémeas que eram lésbicas chiques e se amavam xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Então se quer machos latinos porque me procurou a mim? :lol: Olhe que eu tenho idade para ser seu neto xD

Podia fazer um papel de duas gémeas que eram lésbicas chiques e se amavam xD

Também gosto de rapazes novos na flor da idade, esqueci-me de referir isso :lol: e além disso você é extremamente simpático :happy:

Adorava, se bem que duas gémeas dá imenso trabalho, eu interpretei duas sósias em DC e uma delas até saiu a meio porque eu estava completamente exausta e eram duas personagens completamente diferentes. Mas que era um desafio maravilhoso era! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Não está com disponibilidade?! Como assim? Não tem nem sequer um tempinho para mim? Estou profundamente desiludida consigo caro forista :( e não quero nada da Dona Gabi, ela que fique no flopado maravilhoso canal em que está :rolleyes: e eu só quero machos latinos, não quero fufas, se bem que esse sempre foi o meu papel de sonho, uma lésbica chique, mas ela não preenche os meus requisitos :haha:

Eu fiquei completamente arrasada quando terminaram as gravações mas não liguem às revistas que eu aguentei-me durante todo o projeto, mas claro, ninguém é de ferro e toda a gente quebra e eu não sou exceção! Mas estas revistas são maravilhosas a fazer dramas, escrevem cada telenovela :haha:

Já tenho viagem marcada daqui a uns dias para uma ilha deserta onde ninguém me vai reconhecer e terei lá um maravilhoso bonzão à minha espera :cool:

Olá querido @Forbidden ! Membros VIP não sei mas tenho vários colegas meus que consultam regularmente este maravilhoso fórum! Eu decidi criar conta para poder interagir com os meus maravilhosos fãs :D

Que maravilhoso quirida!! Espero que esteja a adorar o nosso maravilhooooooso fórum!! Recomenda as suas amigas estrelas internacionais pra virem também :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Que maravilhoso quirida!! Espero que esteja a adorar o nosso maravilhooooooso fórum!! Recomenda as suas amigas estrelas internacionais pra virem também :)

Eu adoro este maravilhoso cantinho da Internet! E com certeza trarei mais famosos para cá dada a minha influência e popularidade no mundo da televisão e no meio social. Quem gostaria que maravilhosamente trouxesse? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou pessoa de espalhar a minha vida pessoal em fóruns, mas como preciso muito de desabafar, aqui vai! Há pouco mais de 1 semana começou o tão conhecido concurso "O Aprendiz". E, como se eu já não estivesse feliz por estar a participar, eu descobri o amor nessa concurso! Esse amor foi o@D007! Nós conhecemo-nos na gala de estreia do concurso, mas a faísca aconteceu quando ele me ajudou numa missão! Quando ele teve esse ato tão generoso, o meu coração até falhou uma batida! Nos dias seguintes, a minha cabeça não conseguia afastar os pensamentos sobre ele! Sobre os seus olhos, a sua boca, o seu nariz, o seu cabelo... Todas as minhas acções era tomadas com ele na minha mente! Nós fomos em vários encontros. Ele até me comprou o  meu gelado favorito: Magnum de Amêndoa!

Tudo parecia perfeito, até que, e aqui se confirma como a vida consegue ser cliché, ele me traiu! Só descobri que ele o fez, não sei com quem! Nem quero saber! O meu coração já está partido e, o facto de eu saber com quem, só me ia atormentar mais! Eu decidi que iria pôr um fim à relação! Não consigo tolerar infidelidade! Eu confrontei-o na sua suite. Foi uma discussão feia devo dizer. Voaram candeeiros, colchões, figuras da Marvel, tudo... E o pior, foi que ele nem sequer negou! Nem tentou reatar comigo... Foi aí que eu soube que ele não me amava! Ele só me queria como diversão! E logo ele que foi o meu primeiro amor! 

Acho que perdi a confiança na palavra amar! Acho que não vou ser capaz de o fazer outra vez, porque o fantasma desta traição vai parar por mim para sempre!

E bem, é esta a minha história! Obrigado por lerem!

 


  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Eu não sou pessoa de espalhar a minha vida pessoal em fóruns, mas como preciso muito de desabafar, aqui vai! Há pouco mais de 1 semana começou o tão conhecido concurso "O Aprendiz". E, como se eu já não estivesse feliz por estar a participar, eu descobri o amor nessa concurso! Esse amor foi o @D007! Nós conhecemo-nos na gala de estreia do concurso, mas a faísca aconteceu quando ele me ajudou numa missão! Quando ele teve esse ato tão generoso, o meu coração até falhou uma batida! Nos dias seguintes, a minha cabeça não conseguia afastar os pensamentos sobre ele! Sobre os seus olhos, a sua boca, o seu nariz, o seu cabelo... Todas as minhas acções era tomadas com ele na minha mente! Nós fomos em vários encontros. Ele até me comprou o  meu gelado favorito: Magnum de Amêndoa!
Tudo parecia perfeito, até que, e aqui se confirma como a vida consegue ser cliché, ele me traiu! Só descobri que ele o fez, não sei com quem! Nem quero saber! O meu coração já está partido e, o facto de eu saber com quem, só me ia atormentar mais! Eu decidi que iria pôr um fim à relação! Não consigo tolerar infidelidade! Eu confrontei-o na sua suite. Foi uma discussão feia devo dizer. Voaram candeeiros, colchões, figuras da Marvel, tudo... E o pior, foi que ele nem sequer negou! Nem tentou reatar comigo... Foi aí que eu soube que ele não me amava! Ele só me cria como diversão! E logo ele que foi o meu primeiro amor! 
Acho que perdi a confiança na palavra amar! Acho que não vou ser capaz de o fazer outra vez, porque o fantasma desta traição vai parar por mim para sempre!
E bem, é esta a minha história! Obrigado por lerem!

 

Foi comigo que ele te traiu :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Isso não é verdade! És e sempre serás a coisa mais importante na minha vida. Posso ter-me portado mal, mas o nosso amor é maior que tudo isso. Por favor, perdoa-me! :blush:

Desculpa, mas não posso! Estou a tentar seguir em frente! Não me ligues ou fales comigo...

 

há 2 minutos, João_O disse:

Foi comigo que ele te traiu :smoke:

Sua put*!! Galdéria de merd*! Espero que apodreças no Inferno, seu poio de merd*! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Desculpa, mas não posso! Estou a tentar seguir em frente! Não me ligues ou fales comigo...

 

Sua put*!! Galdéria de merd*! Espero que apodreças no Inferno, seu poio de merd*! 

Mas sim pensei que tinha ficado claro que íamos fazer swing nos Dangerous Men.. :huh: Eu e tu @ricardotv1 trocávamos com o @João_O e o @AndreSantos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...