Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bloody disse:

Pior que isso é o vídeo em que ele responde a "perguntas" que lhe fizeram dos tutoriais... :P Já viste esse vídeo?

Sim, vi todos por causa do Wuant. Meu deus, aquela parte que alguém meteu no comentário WTF ele diz "não sei, pode ser perigoso" ou algo do género :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TV disse:

Sim, vi todos por causa do Wuant. Meu deus, aquela parte que alguém meteu no comentário WTF ele diz "não sei, pode ser perigoso" ou algo do género :lol::lol::lol::lol::lol:

É essa e pérolas como "Por favor, faça a sua pergunta em forma de questão!" ou "Os canhotos e as pessoas normais" (o que me deixou super enervado, dado que eu sou canhoto). :rolleyes: Eu não entendo se o senhor faz isto por gozo, ou faz mesmo a sério. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

É essa e pérolas como "Por favor, faça a sua pergunta em forma de questão!" ou "Os canhotos e as pessoas normais" (o que me deixou super enervado, dado que eu sou canhoto). :rolleyes: Eu não entendo se o senhor faz isto por gozo, ou faz mesmo a sério. :|

Eu acho que faz aquilo para o troll, mas fico na dúvida :S 

O vídeo das portas é que é o cúmulo. Bater à porta em armários e para sair da casa de banho. É isso que me mete na dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Bloody disse:

É essa e pérolas como "Por favor, faça a sua pergunta em forma de questão!" ou "Os canhotos e as pessoas normais" (o que me deixou super enervado, dado que eu sou canhoto). :rolleyes: Eu não entendo se o senhor faz isto por gozo, ou faz mesmo a sério. :|

Acho que isto é mesmo uma caricatura! Já vi um tutorial de "como dormir" onde ele está a soletrar pijama e ele hesita antes de dizer o "J". Ninguém é o burro o suficiente ao ponto de não saber como se escreve pijama. E mesmo os temas dos tutoriais, vê-se logo que só pode ser brincadeira :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Olhem, meus queridos amigos, acabou de me acontecer a maior tragédia que alguma vez me aconteceu na vida. Provavelmente, nos próximos dias não vão ver os meus comentários.

Então, também nos vai acontecer uma tragédia :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Podes, mas para quê vir para aqui comentar um assunto que tem tópico, assim podes desencadear uma discussão sobre o mesmo, encontras pessoas que viram,e acho que aqui é mais para assuntos nada haver e um bocadinho para a javardice.

Okê, entendji.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Olhem, meus queridos amigos, acabou de me acontecer a maior tragédia que alguma vez me aconteceu na vida. Provavelmente, nos próximos dias não vão ver os meus comentários.

 

há 6 horas, Magazine disse:

Olhem, meus queridos amigos, acabou de me acontecer a maior tragédia que alguma vez me aconteceu na vida. Provavelmente, nos próximos dias não vão ver os meus comentários.

Tragédia?! :(

4GpSUVw3T07yo.gif

Agora a sério, que aconteceu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Olhem, meus queridos amigos, acabou de me acontecer a maior tragédia que alguma vez me aconteceu na vida. Provavelmente, nos próximos dias não vão ver os meus comentários.

É temporário, certo? 

Quero ver quem vai elogiar A Impostora e deixar de boca fechada os que criticam a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...