Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, JDuarte disse:

Por acaso não, não conhecia, mas é um bom plot para ser explorado nos filmes dos Fantastic Beast, pena ter sido desperdiçado nos Talismãs da Morte :'( ...

Btw, quero uma batalha épica entre eles os dois no último filme de FB! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João 94 disse:

Sim, já tinha visto aqui à uns tempos. :P Infelizmente não é uma curta "de qualidade" mas já vale só pelo esforço deles. :)

Coitados fizeram o que puderam com os meio que tinham, que era nenhuns quase.

há 28 minutos, Pimpolho disse:

Por acaso não, não conhecia, mas é um bom plot para ser explorado nos filmes dos Fantastic Beast, pena ter sido desperdiçado nos Talismãs da Morte :'( ...

Btw, quero uma batalha épica entre eles os dois no último filme de FB! <3

Também quero, adoro tanto a historia por trás de Dumbledore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas qual é a cena do Dumbledore e do Grindelwald?! Eles não tiveram nada, foram amigos, depois desentenderam-se e pronto, nunca foram um casal :O

Foram casal sim, pelo menos é o que leio, o Dumbledore era apaixonado pelo Grendwald que usou o sentimento do Dumbledore para o manipular e usar o seu grande poder a favor do seus planos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Foram casal sim, pelo menos é o que leio, o Dumbledore era apaixonado pelo Grendwald que usou o sentimento do Dumbledore para o manipular e usar o seu grande poder a favor do seus planos.

Não, eles não se chegaram a envolver, nunca foram casal.

 

J.K. Rowling elaborated greatly on Gellert Grindelwald's relationship with Albus Dumbledore in the Harry Potter series in an interview stating that while Dumbledore did have romantic feelings for his former friend, they were never reciprocated.

JKR: [re: Grindelwald] I think he was a user and a narcissist and I think someone like that would use it, would use the infatuation. I don't think that he would reciprocate in that way, although he would be as dazzled by Dumbledore as Dumbledore was by him, because he would see in Dumbledore, 'My God, I never knew there was someone as brilliant as me, as talented as me, as powerful as me. Together, we are unstoppable!' So I think he would take anything from Dumbledore to have him on his side.

http://www.snitchseeker.com/harry-potter-news/j-k-rowling-explains-grindelwald-and-dumbledores-relationship-dracos-wand-transfer-71142/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2016 at 22:33, João F. disse:

Mesmo, os animes são tipo a melhor cena que pode haver. Um dos meu sonhos é ir ao Japão. <3 

Agora não vejo mas em puto adorava e via bués :D e também gostava de ir ao Japão, deve ser awesome! Um país super moderno e as pessoas devem ser melhores que as daqui :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Agora não vejo mas em puto adorava e via bués :D e também gostava de ir ao Japão, deve ser awesome! Um país super moderno e as pessoas devem ser melhores que as daqui :P

Eu gosto muito de animes mas não me identifico nada com a sociedade japonesa. Eles são muito emocionalmente reprimidos, muito exigentes e hierarquizados, qualquer coisa que saia da norma é uma vergonha (por isso é que lá há tantos suicidios), etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Screenshot_2016-12-31-15-24-59-1-1.png

E aqui está o TOP 4 do fórum deste ano! Parabéns aos foristas mais gostados: @Magazine, @Forbidden, @ZDK e @JDuarte:P

E temos um claro vencedor: @Magazine! Parabéns! :D Foste eleito o rei do fórum do ano 2016. Esta vitória simboliza também a vitória de todos os gifadores deste fórum. :mosking:

KZjGQDg.gif

Ouvi dizer que a PIDE @Ruben Fonseca, como prémio, vai legalizar os gifs no fórum. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...