Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

KL5hypC.gif

@Ana Maria Peres muito obrigada, meu Deus! Parece que as minhas preces foram ouvidas xD

On 25/01/2017 at 12:15, D007 disse:

Xanão l0ka! Adoro :giveheart:

@Ana Maria Peres isto merece um gif! :haha:

Esses gifs são maravilhosos, únicos! Felizmente que ainda temos mais uma série de Especiais do ATCNMEE para poder recolher mais pérolas desta diva :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres eu proprio faria os gifs da Xanão, mas ela é toda tua <3 Continuarei a usar, é claro. Uma Rainha dessas, merece tudo. 

há 1 minuto, D007 disse:

Esses gifs são maravilhosos, únicos! Felizmente que ainda temos mais uma série de Especiais do ATCNMEE para poder recolher mais pérolas desta diva :giveheart:

E as edições do DCAE que ninguém viu também devem tar carregadas de preciosidades. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

 

 

há 1 hora, D007 disse:

 

 

há 1 hora, Duarte disse:

 

Vão ser tantas situações, é a Dança com as Estrelas, é tudo. :cool: Eu vou tentar ver e fazer mais, às vezes o tempo não permite. :mosking: 

Já agora, @Duarte, ainda hoje fomos assinar o contrato de exclusividade. Entrei em contacto com o @JoseEduardoMoniz e ele deixou-me levar a estrela da TVI. Claro que apenas para fazer gifs, mas fica a ideia. Em compensação, tive que a convencer a entrar na nova novela, o que consegui, graças a ter-lhe dito que ia dar umas beijocas no Lourenço Ortigão. :cool: De filho perdido a amante nas horas vagas, vai ser a loucura. 

há 9 minutos, Magazine disse:

Outras são pisadas e só sabem fazer novelas e ser juradas em programas de imitaçõe

Make love, not war. 

ChUBgLv.gif

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Vão ser tantas situações, é a Dança com as Estrelas, é tudo. :cool: Eu vou tentar ver e fazer mais, às vezes o tempo não permite. :mosking: 

Já agora, @Duarte, ainda hoje fomos assinar o contrato de exclusividade. Entrei em contacto com o @JoseEduardoMoniz e ele deixou-me levar a estrela da TVI. Claro que apenas para fazer gifs, mas fica a ideia. Em compensação, tive que a convencer a entrar na nova novela, o que consegui, graças a ter-lhe dito que ia dar umas beijocas no Lourenço Ortigão. :cool: De filho perdido a amante nas horas vagas, vai ser a loucura. 

Make love, not war. 

ChUBgLv.gif

Maravilhosas notícias!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vão ser tantas situações, é a Dança com as Estrelas, é tudo. :cool: Eu vou tentar ver e fazer mais, às vezes o tempo não permite. :mosking: 

Não te preocupes que não tarda muito está a TVI a repetir o DCAE ou ao sábado à tarde ou no late-night, como já é hábito :mosking:. De qualquer forma, ainda virá uma nova edição este ano. Está portanto prometida mais uma overdose de Xanão este ano. :cool: E, como tal, também uma overdose de gifs dela. #l0kura

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

@Ana Maria Peres Obrigado. Há poucos dias chegou uma nova professora nova à minha escola de Geografia que se chama Ana e tem 23 anos! Lembrei-me logo de ti.  Os miúdos andam loucos por ter uma professora tão jovem. 

A sério? :haha: Ainda para mais, também comecei com 23 anos a dar aulas. Coincidência em todo o lado. :haha: Ainda é a minha sósia. :ph34r: Mas ainda bem, é sinal que há mais professoras cuja faixa etária é mais reduzida, tipicamente não costuma ser assim. :P 

E já estou a imaginar uma história adaptada pelo Tozé Martinho baseada nisto: irmãs perdidas há anos, Ana e Ana - duas professoras de geografia -, encontram-se como por acaso. Primeiramente não sabem quem são, sendo que, por esse motivo, se apaixonam pelo mesmo homem, disputando-o. Para além disso, entram em guerra por causa da única vaga de colocação possível. Entretanto, surge @Visky, um homem que entra na vida de ambas para a revolucionar. Por via do mesmo, amigo de longa data dos pais, Ana e Ana descobrem que são irmãs. O sentimento toma conta delas, sendo - a partir desse momento - grandes amigas. Até que surge outra irmã, também chamada Ana e professora de geografia, que é má e vem destruir a vida de ambas! 

Que sinopse fantástica. :smoke: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

A sério? :haha: Ainda para mais, também comecei com 23 anos a dar aulas. Coincidência em todo o lado. :haha: Ainda é a minha sósia. :ph34r: Mas ainda bem, é sinal que há mais professoras cuja faixa etária é mais reduzida, tipicamente não costuma ser assim. :P 

E já estou a imaginar uma história adaptada pelo Tozé Martinho baseada nisto: irmãs perdidas há anos, Ana e Ana - duas professoras de geografia -, encontram-se como por acaso. Primeiramente não sabem quem são, sendo que, por esse motivo, se apaixonam pelo mesmo homem, disputando-o. Para além disso, entram em guerra por causa da única vaga de colocação possível. Entretanto, surge @Visky, um homem que entra na vida de ambas para a revolucionar. Por via do mesmo, amigo de longa data dos pais, Ana e Ana descobrem que são irmãs. O sentimento toma conta delas, sendo - a partir desse momento - grandes amigas. Até que surge outra irmã, também chamada Ana e professora de geografia, que é má e vem destruir a vida de ambas! 

Que sinopse fantástica. :smoke: 

Vem Ana Maria Peres. Queremos uma novela tua em parceria como é óbvio com o excelente Tozé. Ansioso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

Vem Ana Maria Peres. Queremos uma novela tua em parceria como é óbvio com o excelente Tozé. Ansioso.

@SIM, tu vais ser o companheiro da Ana 3 má. Vais ser um homem ambicioso, ganancioso e sem escrúpulos, não olhando a meios para atingir fins. Vais ajudá-las a acabar com a vida de mim e da outra, porque a Ana 3 encontrou provas de teres roubado a reforma parca dos teus avós! :ohmy: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

@SIM, tu vais ser o companheiro da Ana 3 má. Vais ser um homem ambicioso, ganancioso e sem escrúpulos, não olhando a meios para atingir fins. Vais ajudá-las a acabar com a vida de mim e da outra, porque a Ana 3 encontrou provas de teres roubado a reforma parca dos teus avós! :ohmy: 

Como diria a TVI de forma curta e clara "Ambicioso, não olha a meios para atingir os seus fins." Já não gosto dessa Ana 3... a descobrir os meus podres.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ó Meu Deus, @Jenny, que perfeição! Mas não te preocupes com o plágio, nós vamos fazer adaptação. :cool::smoke: Adorei o drama, a Ana má (yo soy una diablita, nunca he mudado!), que maravilha. 

#Vemaíprojetograndioso

Aquilo deve ser um remake de alguma novela mexicana, tal como todas as novelas mexicanas. Aposto que é um remake de Laços de Amor (tinha também trigémias), e esta última deve ser um remake de outra qualquer, que é um remake de outra... Quando vamos ver a novela original é de 1834 a.C. Novela mexicana e originalidade não combinam. Por isso, Ana Mary, começa já a escrever Ana ao Cubo (estilizado como Ana³). Vem sucesso :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI lovers disse:

Aquilo deve ser um remake de alguma novela mexicana, tal como todas as novelas mexicanas. Aposto que é um remake de Laços de Amor (tinha também trigémias), e esta última deve ser um remake de outra qualquer, que é um remake de outra... Quando vamos ver a novela original é de 1834 a.C. Novela mexicana e originalidade não combinam. Por isso, Ana Mary, começa já a escrever Ana ao Cubo (estilizado como Ana³). Vem sucesso :smoke:

E não é que é mesmo um remake dessa novela (transmitida na TVI)... Mas não te preocupes @Ana Maria Peres, a novela foi transmitida na altura em que a TVI tinha tanta audiência como a RTP2 atualmente, por isso ninguém vai reparar. Queremos Ana ao Cubo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E não é que é mesmo um remake dessa novela (transmitida na TVI)... Mas não te preocupes @Ana Maria Peres, a novela foi transmitida na altura em que a TVI tinha tanta audiência como a RTP2 atualmente, por isso ninguém vai reparar. Queremos Ana ao Cubo.

E acho que Laços de Amor é um remake de outra qualquer... mas também não é novidade :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E não é que é mesmo um remake dessa novela (transmitida na TVI)... Mas não te preocupes @Ana Maria Peres,

Não há qualquer problema com isso, nós dizemos que é uma adaptação qualquer de um remake qualquer.

E sim, a sinopse a descrição das personagens está quase pronta. Juro que nunca me diverti tanto a escrever umas linhas, mas está mesmo engraçado. :haha: 

@AGUI lovers, só adianto que serás o playboy namoradeiro sedutor. Quanto a ti @SIM, já sabes: és o ambicioso sem escrúpulos, que não olha a meios para atingir fins. :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não há qualquer problema com isso, nós dizemos que é uma adaptação qualquer de um remake qualquer.

E sim, a sinopse a descrição das personagens está quase pronta. Juro que nunca me diverti tanto a escrever umas linhas, mas está mesmo engraçado. :haha: 

@AGUI lovers, só adianto que serás o playboy namoradeiro sedutor. Quanto a ti @SIM, já sabes: és o ambicioso sem escrúpulos, que não olha a meios para atingir fins. :smoke: 

Agora que eu queria ser um desmemoriado que não se lembra de nada e quando recupera a memória descobre que é um transsexual e chamava-se Ana. E tal como RDF virou Nova RDF, a novela passa a ser Ana4.

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...