Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

@Magazine Esses bonus track divões são exclusivos TIDAL? :cool: 

Felizmente, com contrato no Spotify

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Se nem a Chayenne está a hitar nos fóruns brasileiros, quanto mais a Teresa Guilherme que ninguém conhece :lol:

Problema seu se não acredita.

Quem é Chayennãoseiquantas?

0JWNgDN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2017 at 22:24, Magazine disse:

ALERTA LANÇAMENTO

Só shade no novo hinário da rainha, com 19 faixas!!!

Que arraso. Promovendo já antes da estreia da 2ª temporada da Impostora

nHMzm4H.png

http://imgur.com/a/KBD6i

Singles

2ccDdvM.gif  d0kGvDd.gif  UQXSKl4.gif  MbTDwVf.gif

Work  |  Cry It Better  |  Sex with Me  |  Bitch Better Have My Money

Bubbling Under

pyfovrq.gif  QZSmGcl.gif  S6VWTJu.gif  h6ZqvcC.gif

Love on the Brain  |  Anti  |  Woo  |  Consideration

 

Sinto que levou em consideração as minhas sugestões e virou-se para o mercado brasileiro.

Vai hitar muito lá. Já experimentei Work e foi só ver todos usarem. Um viral desses

Já é #1 em 80 países no iTunes, um hinário desses :giveheart:

Never Ending (Right/Left Version) matou-me :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2016 at 10:35, Ambrósio disse:

Férias de Carnaval como foram/estão a ser (quem as tem)?

As minhas férias resumidas:

Sábado dia 6: Estive em casa dos meus tios: andei de bicicleta e comi muito :P Pena foi o temporal durante a tarde e noite;

Domingo dia 7: Estive com uns amigos que já não via há imenso tempo!!! Adorei!

Segunda dia 8: Fui para a minha praia preferida e estive com uns amigos que só costumam lá ir no Verão e por acaso vieram agora também! Foi tão bom!

Terça dia 9: Posso contar a noite de dia 8+madrugada de dia 9 :P Tive com esses amigos e fizemos uma sessão de jogos de tabuleiro enquanto víamos as novelas da TVI (que eles adoram :P). Depois tivemos a disfarçar-nos com máscaras que lá tínhamos e serpentinas etc... :P O resto desta terça-feira logo se vê...

Foram as melhores férias de Carnaval e sobretudo as mais inesperadas (no sentido positivo) :D!!!

E há um ano por esta altura estava eu quase a ir para estas férias óptimas que tive! Que saudades! Mal eu sabia o ano que iria ter pela frente :unsure:...

Mas vá, daqui a 3 semanas férias de Carnaval novamente, que sejam tão boas como foram estas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

E há um ano por esta altura estava eu quase a ir para estas férias óptimas que tive! Que saudades! Mal eu sabia o ano que iria ter pela frente :unsure:...

Mas vá, daqui a 3 semanas férias de Carnaval novamente, que sejam tão boas como foram estas :P

Este ano é tão tarde. Só tem uma única vantagem: Óscars em direto!:wub::nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Este ano é tão tarde. Só tem uma única vantagem: Óscars em direto!:wub::nyam:

Não é assim tão tarde, há anos em que calha em Março :P Mas eu pessoalmente prefiro quando é mais tarde, porque depois o 3ºPeríodo passa a voar, mas por outro lado o 2ºperíodo fica tão longo como o 1º. Não costumo gostar é quando é muito cedo (como no ano passado, Páscoa em Março e tal).

Sim este ano vai dar para ver em direto! (também dava nos outros anos, havia colegas meus que viam, mas depois no dia a seguir andavam cheios de sono xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...