Jump to content

DoAudiovisual

Membros
  • Content Count

    845
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

826 Repórter de vacas bravas na CMTV

About DoAudiovisual

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hoje em dia, mesmo em TV, a maioria dos atores são mal pagos. Os bem pagos são uma minoria. Os grandes atores já não querem exclusividade. O porquê? Um canal de televisão como a SIC ou a TVI fazem coisas com que os atores pagam contas, não com que se satisfaçam profissionalmente. Quem quer uma exclusividade são aqueles que sabem que não passam daí e querem uma segurança. Com as séries RTP, com HBO, Netflix, com possibilidade de carreiras internacionais já ninguém com ambições quer a exclusividade. Inclusive vêem-se muitos atores a desligarem-se de agentes.
  2. Acredito em tudo o que vem neste artigo acerca da Fátima Lopes........................... ...........................................................No dia em que as famosas fontes dêem a cara.
  3. Se o pessoal não tivesse na ideia que a televisão se resume a dois canais e acima de tudo não criassem um mundo de fantasia nos bastidores com base naquilo que vêem em revistas e em blogs, saberia que para qualquer profissional o objectivo é sempre a RTP. O problema muitas vezes é aquilo com que se compram os melões. Basta ver as figuras de outros canais que vão ao Cá por casa, e dizem, gostaria que o canal X me desse a liberdade que a RTP te dá de fazer um programa da tua autoria, formatado por ti e sem a pressão das audiências.
  4. Com Diana em força. E a Julia diretora. Onde é que a Fátima Lopes encaixa na SIC atual? É que o estilo dela e o que ganha só se justifica em day time
  5. Tenho ideia que por causa da pandemia, poderiam ser apresentados também filmes de 2019. E se for esse um caso, um filme que é nomeado aos óscares não poderia ter sido também nomeado aos Ibero-Americano.
  6. Parecendo ser verdade. Gostaria que a administração da RTP explicasse porque é que a minha taxa do audiovisual paga filmes a um canal privado.
  7. Não é uma informação muito credível. Por um lado por ser uma cooproducao RTP por outro porque não fez ainda o período de nojo entre o cinema e a TV.
  8. Não ponho em causa que o serviço gratuito vá ter bons números. Agora o pago não terá nunca o que esperariam. É característica do português. Paga por produção internacional, mas nunca vai querer pagar aquilo que acha ser seu por direito e que é a produção nacional e quem diz na sic, diz em qualquer outro canal que queira ter serviço premium.
  9. Como eu previ ainda antes do início do serviço, este iria ser um flop. O português não está habituado, nem quer pagar TV online.
  10. No original, quem morreu de Sida, foi o Marcelo, um amigo do Carlos que nunca conhecemos pois surgiu nos nossos 10 anos de interregno, conheceram-se na tropa. Era o dono do apartamento onde o Carlos vive em La Chueca (aqui, Bairro Alto). O Vítor, lá Eugénio, separa-se da Isabel quando ela cai nas drogas e vai para a terra com o filho. Mais tarde, decide entregar o miúdo à Isabel e depois disso, quando vai a regressar à terra tem um acidente e morre. Apesar do Carlos sair, o Carlos adulto manteve-se sempre a narrar e vai aparecer agora pela primeira vez no ecrã nos episódios de jane
  11. Fazer um programa centrado nas pessoas e não nos apresentadores. Quem está ali para brilhar é o público. O Fernando Mendes é só o catalisador. E o povo gosta daquilo em que se revê.
  12. Para bater o Preço Certo, há que perceber porque é que o programa é leader. E pelos vistos, ainda não perceberam o que é importante no programa e porque é o preferido dos portugueses.
  13. Nas temporadas anteriores o desenvolvimento da história do Emídio e da tia é exatamente a mesma que a história da Ilda e do Marinho na versão original. No entanto, esta história atual do Emídio é no original toda do Luís. Nesta fase a personagem do Marinho não estava na história, pois tinha ido dar uma volta ao mundo. Uma nota. O Dino saiu da história pois no original o ator faleceu e cortaram a personagem.
×
×
  • Create New...