Jump to content

DoAudiovisual

Membros
  • Content Count

    806
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

785 Repórter de vacas bravas na CMTV

About DoAudiovisual

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Parece-me a Xana Novais, mas não tenho a certeza.
  2. Querer que a TVI ganhe. As audiências servem de trunfo na guerra comercial. O dinheiro vai para os acionistas. O que é que as pessoas ganham com a vitória de uma estação? É como no futebol, onde ganham todos menos os adeptos. O prazer de dizer que são do clube X.
  3. No lugar de voltar a produzir BVABE, eu optaria por um spin off. Mantinha o espírito e pegava por exemplo no Padre Justino que tinha ido para outra paróquia e recebia de quando em vez a visita de beiralenses, Enquadrando o Padre no meio de outras personagens noutra aldeia semelhante a Beirais na sua essência.
  4. Onde é que aprendeste a fazer contas? É que que dois projetos num canal não é a maioria quando tem quatro noutro e desses quatro três são seguidos. RTP 2,também é RTP.
  5. No dia 6, Dará um espetáculo gravado no Politeama dedicado ao centenário de Amália Rodrigues.
  6. A sério que não entenderam o que levou a rapariga no comboio a fazer aquilo? E perguntam se vale tudo pela fama? Mas afinal de contas, não fazem fortunas com essas pessoas?
  7. Como é que se mete num currículo que se andou numa escola que fechou 10 anos antes da pessoa nascer?
  8. Quando se resume isto a uma contra outra em termos pessoais e se esquece que ideológicamente são do mais oposto que pode haver...
  9. É tudo uma questão de lados. O esquerdo ou o direito.
  10. É possível que esteja para breve um projeto em Portugal dentro dessa temática.
  11. Espero ser surpreendido. Mas a sitcom no geral precisa que os atores tenham uma coisa com que se nasce e não se aprende. Timing de comédia.
  12. Tirando a Russa, todas as adaptações internacionais falharam. O original a nível de textos e situações é paupérrimo. O que dava brilho e puxava o público era a característica voz de Fran Dreshner.
  13. Novembro, estreia ou início de produção?
  14. Vejo que a maioria das pessoas não têm noção do que é o mundo da televisão. Vamos por partes, cada um tem o direito de exigir a indemnização que a pensa ter direito. Acho que isso é algo de consensual, se recebe ou não já são outros quinhentos. Agora vamos a ver 20 M podem não ser assim tão descabidos. Eles contabilizam a quebra do contrato em si e não se esqueçam que não são os valores referidos, é muito mais, pois é a entidade patornal que paga os encargos com o funcionário. Talvez os quatro Milhões que já foram falados e eles jogam também com as receitas publicitárias. Ao preço que está o m
  15. Meus amigos. O novo desafio, pode ser um velho desafio. As gravações de 3 mulheres segunda temporada que se falava iniciarem no fim do Verão.
×
×
  • Create New...