Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

O The Circle a ser produzido por membros do canal HOO? Mas o que é isto? O programa era do ALL... :O 

On 22/07/2019 at 21:38, Ambrósio disse:

EEmjGdt.png

Este mês estreia Conectados, o novo reality-show do ALL, apresentado e narrado por Leonor Poeiras. Uma experiência inovadora em que um grupo de pessoas, de todas as idades ou classes sociais, vai viver para um prédio, mas, entre eles, não haverá contacto físico ou visual direto, uma vez que cada um vive no seu apartamento. Apenas poderão estar em contacto uns com os outros através da aplicação especialmente feita para o programa, onde cada um terá um perfil onde pode ser quem quiser, isto é, os concorrentes tanto podem publicar como eles próprios ou escolher "viver" alguém que não são realmente.

Durante o programa, os conectados vão avaliar-se uns aos outros, de 1 a 5. A cada 2 programas, são reveladas as pontuações e os 2 concorrentes que apresentarem melhor média de classificação tornam-se "influenciadores", enquanto que os restantes correm o risco de serem desconectados pelos influenciadores. O jogador que for desconectado sai da competição, mas, antes, pode conhecer um dos participantes ainda em jogo.

Na final, o concorrente que ficar melhor cotado pela última vez é o vencedor e ganha 50 mil euros. Para além disso, os portugueses também votarão para eleger o vencedor do público, que leva para casa 25 mil euros.

 

E mort que nós no atvboard planeámos isto para estrear supostamente em maio de 2020, um reality-show sem contacto físico entre os concorrentes. Mal nós sabíamos. :cryhappy: @André @D007

8DUSIUg.gif

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

O The Circle a ser produzido por membros do canal HOO? Mas o que é isto? O programa era do ALL... :O 

E mort que nós no atvboard planeámos isto para estrear supostamente em maio de 2020, um reality-show sem contacto físico entre os concorrentes. Mal nós sabíamos. :cryhappy: @André @D007

8DUSIUg.gif

Isso é o To Hot to Handle 

8DUSIUg.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

O que é isso?

há 1 hora, Magazine disse:

Posso ser o meio homofóbico? -q

Pode e eu vou mostrar ao país os seus prazeres ocultos.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

já está feito para o @tjspy ganhar kkk

a menos que entre a viskosa, aí sim, o vencedor surpremo 

Bem preciso de taças. Só tenho a do Máfia e do Versus ClasSIC

Spoiler

E do Televisão é Comigo

8DUSIUg.gif

Spoiler

E do Gifa com a Andreia

8DUSIUg.gif

Spoiler

SEJA COMO FOR EU MERECIA POHA

Spoiler

o aTVBoard foi do Agui e o Bachelor foi o Bachelor

8DUSIUg.gif

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Bem preciso de taças. Só tenho a do Máfia e do Versus ClasSIC

  Ocultar conteúdo

E do Televisão é Comigo

8DUSIUg.gif

  Ocultar conteúdo

E do Gifa com a Andreia

8DUSIUg.gif

  Ocultar conteúdo

SEJA COMO FOR EU MERECIA POHA

  Ocultar conteúdo

o aTVBoard foi do Agui e o Bachelor foi o Bachelor

8DUSIUg.gif

 

 

 

 

Foi você que ganhou o Classic?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Foi você que ganhou o Classic?

It's like raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain on your wedding day
It's a free riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiide when you've already paid

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

O @D007 foi visionário, realmente. Ainda me lembro que, quando ele me pediu para adicionar o The Circle ao mercado, ainda era um formato da deep web. E hoje tem sucesso mundial. ALL era parola, mas percebia de audiovisual

Na verdade fui eu que sugeri o formato ao D007. E tenho prints que o comprovam. 

8DUSIUg.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

O @D007 foi visionário, realmente. Ainda me lembro que, quando ele me pediu para adicionar o The Circle ao mercado, ainda era um formato da deep web. E hoje tem sucesso mundial. ALL era parola, mas percebia de audiovisual

Uns vêem os formatos dos outros, outros criam os seus próprios sucessos.

Mas claro que nenhum canal adapta os programas do HOO porque nós não nos vendemos e o que é nosso é nosso. Com esta mentalidade, já somos líderes destacados em 2020. Sentença bateu nos 100 de share. Procede @Duarte?

8DUSIUg.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel disse:

Uns vêem os formatos dos outros, outros criam os seus próprios sucessos.

Mas claro que nenhum canal adapta os programas do HOO porque nós não nos vendemos e o que é nosso é nosso. Com esta mentalidade, já somos líderes destacados em 2020. Sentença bateu nos 100 de share. Procede @Duarte?

Pelo menos até agosto de 2020 ALL continua líder, basta ir ao tópico das audiências do atvboard. Daí em diante, logo se vê. ;) Mas é um bocadinho difícil ganhar o ano quando nós já temos uns bons meses de avanço. :curtainpeek: 

8DUSIUg.gifq

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pelo menos até agosto de 2020 ALL continua líder, basta ir ao tópico das audiências do atvboard. Daí em diante, logo se vê. ;) Mas é um bocadinho difícil ganhar o ano quando nós já temos uns bons meses de avanço. :curtainpeek: 

8DUSIUg.gifq

A TVI tinha anos de avanço e olha onde está agora 

8DUSIUg.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pelo menos até agosto de 2020 ALL continua líder, basta ir ao tópico das audiências do atvboard. Daí em diante, logo se vê. ;) Mas é um bocadinho difícil ganhar o ano quando nós já temos uns bons meses de avanço. :curtainpeek: q

Amigo, vocês continuaram com os vossos programas low cost e enlatados a ver se desvalorizavam e a Altice vos comprava. O público foi indo embora, Altice desistiu pq preferiu apostar em biblioteca em Braga e olha... HOO 39%, ALL 12%

8DUSIUg.gif

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...