Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 6 minutos, Joel92 disse:

Podia vir um VERSUS - Desafio 40tena para estas próximas duas semanas de clausura :cryhappy:

Eu já nem sei se consigo assegurar o Playlist em maio :cryhappy: 

A minha pausa para exames começava em maio, mas com o encerramento de tudo fico com frequências adiadas e não faço a mínima ideia de como vão gerir as coisas a partir até ao final das férias da Páscoa.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Eu já nem sei se consigo assegurar o Playlist em maio :cryhappy: 

A minha pausa para exames começava em maio, mas com o encerramento de tudo fico com frequências adiadas e não faço a mínima ideia de como vão gerir as coisas a partir até ao final das férias da Páscoa.

Prometeu, tem de cumprir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Eu já nem sei se consigo assegurar o Playlist em maio :cryhappy: 

A minha pausa para exames começava em maio, mas com o encerramento de tudo fico com frequências adiadas e não faço a mínima ideia de como vão gerir as coisas a partir até ao final das férias da Páscoa.

falta aos exames ué

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ruben Fonseca disse:

Eu já nem sei se consigo assegurar o Playlist em maio :cryhappy: 

A minha pausa para exames começava em maio, mas com o encerramento de tudo fico com frequências adiadas e não faço a mínima ideia de como vão gerir as coisas a partir até ao final das férias da Páscoa.

então asseguras o Playlist agora, trabalha malandro

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
agora mesmo, Samuel disse:

Playlist tentando dar audiência ao Programa do AGUI. Quanto pagaste, @AGUI?

amigx, o meu programa é que vai tentar com que esse Versus marca branca aconteça e tenha um mínimo de audiências.

o Ruben implorou-me por mp para revelar a data de estreia no meu programa

eu sou filho de Jesus e aprendi a ajudar o próximo

SHdzW4L.gif

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

E ainda vem outras alterações. Finalmente o nosso voto vai valer 2x mais do que o voto dos outros. Justiça sendo feita. Os hinos estão prontos. 

Me chama que eu vou, Playlist: Neon.

We get what we fuckin deserve

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Realidade: eliminado na Fase 02

Realidade: teu cu chutado da organização na fase 01 e eu e o Duarte a assumir o posto mudando o nome do concurso para I<3Music

ZBVgEVi.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

We get what we fuckin deserve

Realidade: teu cu chutado da organização na fase 01 e eu e o Duarte a assumir o posto mudando o nome do concurso para I<3Music

ZBVgEVi.gif

A gente só precisa da poc para fazer os grafismos mesmo, tudo o resto seguram os a marimba. E sim tem resultados manipulados se for necessário porque a vitória do bom gosto é maior do que honestidade e transparecia. 

ZBVgEVi.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

eu não sou poc, mas asseguro os grafismos

ZBVgEVi.gif

Por isso que nos completas e nos te completamos a ti.

E assim homenagemos Saramago, o Nobel da Literatura, ao sermos a Santíssima Trindade. 

O Memorial do Fórum, brevemente nas prateleiras da Bertrand. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, meus caros, boa noite. Não, não morri de coronavírus, nada disso. Apenas tenho estado mais distante. E venho cá hoje por dois motivos. 

Primeiro, dizer ao @Ruben Fonseca para contar comigo no Playlist. Lá estarei para flopar, até porque alguém tem que ser o primeiro a ir embora.

Segundo, gostava de saber se o fórum morreu de vez ou se ainda há lugar para um The Map 2. Esta segunda edição viria com um tema completamente diferente da primeira, mas com a mesma base: 21 dias de concurso divididos em 7 ciclos, cada jogador com um poder diferente, e o objetivo continua a ser o mesmo: conquistar território. Os desafios seriam simples, independentemente da dificuldade e desta vez, sem jogos de telemóvel a determinar quem ganharia as guerras. Ao invés disso, seriam mini desafios. Seriam também adicionadas regras para impedir que o jogo termine logo no segundo ou terceiro ciclo. Gostaria de saber a opinião dos participantes da primeira edição (@AGUI, @Gabriel, @Duarte, @Hugo, @Diogo_M e @tjspy) e outras em geral caso também houvesse interesse em participar. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luís disse:

Ora, meus caros, boa noite. Não, não morri de coronavírus, nada disso. Apenas tenho estado mais distante. E venho cá hoje por dois motivos. 

Primeiro, dizer ao @Ruben Fonseca para contar comigo no Playlist. Lá estarei para flopar, até porque alguém tem que ser o primeiro a ir embora.

Segundo, gostava de saber se o fórum morreu de vez ou se ainda há lugar para um The Map 2. Esta segunda edição viria com um tema completamente diferente da primeira, mas com a mesma base: 21 dias de concurso divididos em 7 ciclos, cada jogador com um poder diferente, e o objetivo continua a ser o mesmo: conquistar território. Os desafios seriam simples, independentemente da dificuldade e desta vez, sem jogos de telemóvel a determinar quem ganharia as guerras. Ao invés disso, seriam mini desafios. Seriam também adicionadas regras para impedir que o jogo termine logo no segundo ou terceiro ciclo. Gostaria de saber a opinião dos participantes da primeira edição (@AGUI, @Gabriel, @Duarte, @Hugo, @Diogo_M e @tjspy) e outras em geral caso também houvesse interesse em participar. 

 

primeiramente, boa noite

segundamente, agora tenho um programa em nome próprio, o mais reputado do aTV, como devem calcular já não tenho agenda e nem estatuto para ser participante de concursos de um fórum

estou noutro nível

ZBVgEVi.gif

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luís disse:

Ora, meus caros, boa noite. Não, não morri de coronavírus, nada disso. Apenas tenho estado mais distante. E venho cá hoje por dois motivos. 

Primeiro, dizer ao @Ruben Fonseca para contar comigo no Playlist. Lá estarei para flopar, até porque alguém tem que ser o primeiro a ir embora.

Segundo, gostava de saber se o fórum morreu de vez ou se ainda há lugar para um The Map 2. Esta segunda edição viria com um tema completamente diferente da primeira, mas com a mesma base: 21 dias de concurso divididos em 7 ciclos, cada jogador com um poder diferente, e o objetivo continua a ser o mesmo: conquistar território. Os desafios seriam simples, independentemente da dificuldade e desta vez, sem jogos de telemóvel a determinar quem ganharia as guerras. Ao invés disso, seriam mini desafios. Seriam também adicionadas regras para impedir que o jogo termine logo no segundo ou terceiro ciclo. Gostaria de saber a opinião dos participantes da primeira edição (@AGUI, @Gabriel, @Duarte, @Hugo, @Diogo_M e @tjspy) e outras em geral caso também houvesse interesse em participar. 

 

E mesmo preciso dar opinião ou podes ir já a correr guardar lugar antes que fique tudo ocupado?

Faculdade é secundária quando temos The Map 2

i3SaIm1.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...