Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 hora, Luís disse:

Ora, meus caros, boa noite. Não, não morri de coronavírus, nada disso. Apenas tenho estado mais distante. E venho cá hoje por dois motivos. 

Primeiro, dizer ao @Ruben Fonseca para contar comigo no Playlist. Lá estarei para flopar, até porque alguém tem que ser o primeiro a ir embora.

Segundo, gostava de saber se o fórum morreu de vez ou se ainda há lugar para um The Map 2. Esta segunda edição viria com um tema completamente diferente da primeira, mas com a mesma base: 21 dias de concurso divididos em 7 ciclos, cada jogador com um poder diferente, e o objetivo continua a ser o mesmo: conquistar território. Os desafios seriam simples, independentemente da dificuldade e desta vez, sem jogos de telemóvel a determinar quem ganharia as guerras. Ao invés disso, seriam mini desafios. Seriam também adicionadas regras para impedir que o jogo termine logo no segundo ou terceiro ciclo. Gostaria de saber a opinião dos participantes da primeira edição (@AGUI, @Gabriel, @Duarte, @Hugo, @Diogo_M e @tjspy) e outras em geral caso também houvesse interesse em participar. 

 

Em princípio cá estarei :yes: fico à espera

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

FINALMENTE, @AGUI até podes ter subido de nível, mas temos que ser humildes pelo sangue de Jesus, por isso participas sim para ajudar a poc. Fazer o bem sem olhar a quem, glória a Deus e ámen. 

fui arrasado na 1ª edição pelo meu companheiro de equipa e pela própria organização, só porque joguei limpo

não me trataram dignamente quando eu era um deles, não me terão quando eu virei uma estrela

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

fui arrasado na 1ª edição pelo meu companheiro de equipa e pela própria organização, só porque joguei limpo

não me trataram dignamente quando eu era um deles, não me terão quando eu virei uma estrela

Tivesse sido da minha equipa e o tratamento seria digno. 

Fez a cama onde se deitou, eu hein 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

amigx, eu acho que fiquei com o Hugo porque foi o que sobrou :cryhappy: mas não me lembro :cryhappy:

 

há 13 horas, AGUI disse:

que aliou o quê, estou a falar daquele desafio em duplas

ele ia fazer comigo, mas matou-me logo no 1º dia :cryhappy:

eu não me aliei a ninguém ué

Havia alguma coisa em equipas? Eu matei alguém? Quem venceu? Eu não lembro de nada, nem de meu personagem no jogo, nem se fiquei em último, mds, o alzheimer está cada vez pior :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2020 at 23:52, Luís disse:

Ora, meus caros, boa noite. Não, não morri de coronavírus, nada disso. Apenas tenho estado mais distante. E venho cá hoje por dois motivos. 

Primeiro, dizer ao @Ruben Fonseca para contar comigo no Playlist. Lá estarei para flopar, até porque alguém tem que ser o primeiro a ir embora.

Segundo, gostava de saber se o fórum morreu de vez ou se ainda há lugar para um The Map 2. Esta segunda edição viria com um tema completamente diferente da primeira, mas com a mesma base: 21 dias de concurso divididos em 7 ciclos, cada jogador com um poder diferente, e o objetivo continua a ser o mesmo: conquistar território. Os desafios seriam simples, independentemente da dificuldade e desta vez, sem jogos de telemóvel a determinar quem ganharia as guerras. Ao invés disso, seriam mini desafios. Seriam também adicionadas regras para impedir que o jogo termine logo no segundo ou terceiro ciclo. Gostaria de saber a opinião dos participantes da primeira edição (@AGUI, @Gabriel, @Duarte, @Hugo, @Diogo_M e @tjspy) e outras em geral caso também houvesse interesse em participar. 

 

Tivesse vindo mais cedo e eu iria participar mas efetivamente nesta altura não é um compromisso que eu possa fazer, sendo um concurso que se joga individualmente. Com equipas talvez ainda ponderasse, com as pessoas certas, mas ainda assim a resposta provavelmente seria um não. Mas pensa pelo lado positivo, sem mim pode ser que o concurso chegue ao final. q

Eu já estou aqui a ver se sequer participo no Playlist, auge.

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel disse:

Tivesse vindo mais cedo e eu iria participar mas efetivamente nesta altura não é um compromisso que eu possa fazer, sendo um concurso que se joga individualmente. Com equipas talvez ainda ponderasse, com as pessoas certas, mas ainda assim a resposta provavelmente seria um não. Mas pensa pelo lado positivo, sem mim pode ser que o concurso chegue ao final. q

Eu já estou aqui a ver se sequer participo no Playlist, auge.

Não é agora. Só em Setembro. Alguém me roubou o spot :( 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

Tivesse vindo mais cedo e eu iria participar mas efetivamente nesta altura não é um compromisso que eu possa fazer, sendo um concurso que se joga individualmente. Com equipas talvez ainda ponderasse, com as pessoas certas, mas ainda assim a resposta provavelmente seria um não. Mas pensa pelo lado positivo, sem mim pode ser que o concurso chegue ao final. q

Eu já estou aqui a ver se sequer participo no Playlist, auge.

Era só o que mais faltava, Gabriel!!! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

A culpa é do Ruben que veio com o Versus quando toda a gente pedia a irmã bonita

EqCYtex.gif?noredirect

mas a gente tem o irmão feio e família é família! Faz por onde que eu te ajudarei, Apóstolo São Marcos ao Coríntios. 

Por isso participa logo, Gabriel. Não brinca comigo não, garota. Ruban fez o que era certo. 

EqCYtex.gif?noredirect

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

mas a gente tem o irmão feio e família é família! Faz por onde que eu te ajudarei, Apóstolo São Marcos ao Coríntios. 

Por isso participa logo, Gabriel. Não brinca comigo não, garota. Ruban fez o que era certo. 

i don't wanna talk about it

EqCYtex.gif?noredirect

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gabriel disse:

Eu já estou aqui a ver se sequer participo no Playlist, auge.

Se não participares, o ruben dar-te-à ban para sempre em todos os concursos. Além disso ficarás amaldiçoado e só poderás ouvir Coldplay para o resto da vida.

Fonte fidedigna 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...