Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 10 horas, Gabriel disse:

e nem vou dizer que criámos a nova cristina ferreira porque o circo cardinalli não teve nenhuma nova contratação

mas criámos a nova grande apresentadora portuguesa

lkl1tId.gif

Todo o mundo botou os olhos nela e a SIC ainda não a tentou contratar porque o seu valor de mercado ficou tão alto que nem há dinheiro para lhe pagar o salário. Angelino, o anjo da televisão portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já disse que não há eliminações na 1a fase. :haha: Nenhum concorrente irá mandar apenas uma música nesta edição.

Por isso mesmo eu disse que não ia passar da 2ªfase. :read:

Mas gostei das alterações depois da minha birra por não ter sido repescado, mesmo que não estejam diretamente relacionadas :read:

 

há 1 hora, Duarte disse:

Nem devia passar do pré casting

 
Wild roses on a bed of leaves in the month of May
I think I wrote my own pain
Oh, don't you?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Duarte disse:

putz eu pensei que ele estava a falar do Playlist e confundi com aquela Grace da 1ª fase

watch me unfold hinozinho, me desculpa @Johnman

Eu não participei em nenhum Playlist, a minha estreia em concursos musicais foi mesmo a Alina no Versus :cryhappy:

 

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Uma sugestão inocente:

Que tal, num futuro próximo, uma espécie de aTV Got Talent, que seria tipo Versus só que para mais do que apenas vídeos musicais (danças, comédia, magia, etc.)? :cryhappy:

olha boa sorte já andamos aqui a pedir um Playlist faz 84 anos e agora achas que é assim, realmente dá-se um dedo e querem logo o braço todo :cryhappy: 

Editado por Duarte
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Uma sugestão inocente:

Que tal, num futuro próximo, uma espécie de aTV Got Talent, que seria tipo Versus só que para mais do que apenas vídeos musicais (danças, comédia, magia, etc.)? :cryhappy:

já todos sabemos que a Rosalía é a pessoa mais talentosa em todas as áreas e não é preciso realizar todo um concurso para se provar isso

e mesmo que eu não participasse com a pessoa mais talentosa que existe, chegaria um @Miguel Habbo com os seus dotes de pesquisar maravilhosas danças argentinas e ganhava isto

ou então o @Magazine candidatava a Tinashe na categoria comédia e, muito infelizmente, tínhamos de lhe dar o galardão

ou, numa terceira conjetura, uma dança da Rita Pereira ganhava contra As Quatro Estações de Vivaldi e queria ver quem ia dizer que a Rita é mais talentosa do que Vivaldi

talento não é subjetivo, talento é Rosalía

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...