Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 29 minutos, Miguel S. disse:

o grafismo nerdorrasca

pelo menos não é o mesmo ficheiro do Get Out, como nos outros mil projetos do Gabriel

mhn2kz3.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

O @D007 foi visionário, realmente. Ainda me lembro que, quando ele me pediu para adicionar o The Circle ao mercado, ainda era um formato da deep web. E hoje tem sucesso mundial. ALL era parola, mas percebia de audiovisual

Ainda te hei-de esfregar na cara mais formatos. Olha aquele dos velhinhos também? Foi a inspiração para os Amigos Improváveis da SIC.

dxnl2u3.gif

há 39 minutos, Miguel S. disse:

Agora fiquei na dúvida se o @Ambrósio também é organizador.

dxnl2u3.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Miguel S. disse:

Criar uma conta? Amo. Está ganho :cool:

dxnl2u3.gif

Spoiler

Mas só uma? Não dá para criar mais? :curtainpeek:

q

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, CRF disse:

Organizado pelo @Gabriel é hit certo.

 

Ícone

Já sei que n vais participar mas o que importa é trocarmos pontuações boas no Playlist

LwLZHHU.gif

há 10 horas, Ambrósio disse:

Criar uma conta? Amo. Está ganho :cool:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas só uma? Não dá para criar mais? :curtainpeek:

q

 

Promessa tão grande para um indivíduo tão pequeno

LwLZHHU.gif q

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Bloody foi marcado nisto, não entendeu nada e provavelmente não irá participar. Mas estaremos por aqui para ver a estreia e apoiar a Mimi e o Gabiru.

flop

há 2 horas, Oxi disse:

Preciso de um rival à altura ? Vem

Podias ter-me citado, mas realmente eu já estou um níveis acima de vocês os dois. Beijos.

Spoiler

Sempre bom estes regressos.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite. Quero sugerir um "Máfia" com o tema da série que eu ando a ver agora "Locke & Key". Não sei agora contar a história, mas tem magia e várias chaves que fazem coisas diferentes (por exemplo, uma que dá para entrar na mente das outras pessoas) :haha: Tem os bonzinhos e os vilões. Achei que tivesse algo a ver.

@Jota venha aqui e analise esta situação. Lembrando que tem 7,4 no Imdb, por isso, eu estou protegido de quotes maldosos.

aI1bR94.gif

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Boa noite. Quero sugerir um "Máfia" com o tema da série que eu ando a ver agora "Locke & Key". Não sei agora contar a história, mas tem magia e várias chaves que fazem coisas diferentes (por exemplo, uma que dá para entrar na mente das outras pessoas) :haha: Tem os bonzinhos e os vilões. Achei que tivesse algo a ver.

@Jota venha aqui e analise esta situação. Lembrando que tem 7,4 no Imdb, por isso, eu estou protegido de quotes maldosos.

até uma série who que foi cancelada tem melhor avaliação do que Remédio Santo

mais um dia e nada mudou

aI1bR94.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Boa noite. Quero sugerir um "Máfia" com o tema da série que eu ando a ver agora "Locke & Key". Não sei agora contar a história, mas tem magia e várias chaves que fazem coisas diferentes (por exemplo, uma que dá para entrar na mente das outras pessoas) :haha: Tem os bonzinhos e os vilões. Achei que tivesse algo a ver.

@Jota venha aqui e analise esta situação. Lembrando que tem 7,4 no Imdb, por isso, eu estou protegido de quotes maldosos.

aI1bR94.gif

Venho só subscrever porque Máfia ícone 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...