Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

intro

Ruben

Recommended Posts

• Replies 204
  • Created
  • Last Reply
agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não acompanhei a primeira edição, portanto não sei bem a mecânica do concurso :cryhappy: qual é a diferença do VERSUS? 

de qql das formas, quero participar :cryhappy:

Ao contrário do Versus, o Playlist é por fases. Nesta edição serão 10:

Vrqj2Li.jpg

Há fases em que terás de enviar mais que uma música, outras em que basta uma. Se chegares até ao fim, irás enviar entre 12 a 17 músicas. A passagem para a fase seguinte vai depender sempre da percentagem que tens, e de outros critérios da própria fase. A imagem em cima dá-te uma ideia de como o concurso vai proceder.

Uma outra diferença em relação ao Versus é que tens menos tempo para votar (pouco mais de 2 dias) e, assim que acaba uma fase, terás (normalmente) pouco mais de um dia para enviares a/s música/s para a próxima fase - pelo que convém já teres uma ideia das músicas que queres levar em antemão. Ou seja, é muito mais mexido que o Versus, já que cada fase não dura sequer uma semana completa.

No domingo irei publicar os detalhes de todas as fases, com o calendário de cada uma. Em breve, irei também publicar detalhes sobre as percentagens e pontuações, que sofreram algumas alterações em relação à 1ª edição e acaba por servir de resumo.

há 5 minutos, dav01 disse:

Qual é o objetivo do concurso? 

Enviares músicas suficientemente boas para chegares à final e venceres. :mosking: 

agora mesmo, Duarte disse:

Fazer-me ganhar. Eu faço a parte de enviar hinos, vocês têm que votar neles. 

Fácil 

:adoro:

Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui?

há 4 minutos, dav01 disse:

Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui?

há 1 minuto, Duarte disse:

Que nós invetamos

Oh David... 

Ele até tem alguma razão. Depois de muitos cantores irem ao Versus, acabam no Alta Definição na semana seguinte, por isso são quase inventados. :read: 

há 1 minuto, dav01 disse:

Desculpem. É que nunca assisti a esse tal Versus e Playlist não conheço o conceito

Ahh, sou só eu a surtar porque as pessoas não têm bom gosto. 

Tá aí o resumo Europa América do Versus. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...