Ruben Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 BERRO ruben eu vou ter que te mandar enfiar coisas devagarinho, porra FUNDO ESCURO NÃO MEU DEUS VOU SURTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 11, 2020 Author Share Posted May 11, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: BERRO ruben eu vou ter que te mandar enfiar coisas devagarinho, porra FUNDO ESCURO NÃO MEU DEUS VOU SURTAR Deixa de ser fundo escurofóbico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 11 minutos, Ruben Fonseca disse: Deixa de ser fundo escurofóbico MEU DISTO ISTO É HORRÍVEL Spoiler no telemóvel, no PC e muito bonitinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 mds, é isto o paraíso? que lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 6 minutos, AGUI disse: mds, é isto o paraíso? que lindo O azul/verdinho é tão amoroso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Não acompanhei a primeira edição, portanto não sei bem a mecânica do concurso qual é a diferença do VERSUS? de qql das formas, quero participar Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Qual é o objetivo do concurso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 11, 2020 Author Share Posted May 11, 2020 agora mesmo, JoãoCruz disse: Não acompanhei a primeira edição, portanto não sei bem a mecânica do concurso qual é a diferença do VERSUS? de qql das formas, quero participar Ao contrário do Versus, o Playlist é por fases. Nesta edição serão 10: Há fases em que terás de enviar mais que uma música, outras em que basta uma. Se chegares até ao fim, irás enviar entre 12 a 17 músicas. A passagem para a fase seguinte vai depender sempre da percentagem que tens, e de outros critérios da própria fase. A imagem em cima dá-te uma ideia de como o concurso vai proceder. Uma outra diferença em relação ao Versus é que tens menos tempo para votar (pouco mais de 2 dias) e, assim que acaba uma fase, terás (normalmente) pouco mais de um dia para enviares a/s música/s para a próxima fase - pelo que convém já teres uma ideia das músicas que queres levar em antemão. Ou seja, é muito mais mexido que o Versus, já que cada fase não dura sequer uma semana completa. No domingo irei publicar os detalhes de todas as fases, com o calendário de cada uma. Em breve, irei também publicar detalhes sobre as percentagens e pontuações, que sofreram algumas alterações em relação à 1ª edição e acaba por servir de resumo. há 5 minutos, dav01 disse: Qual é o objetivo do concurso? Enviares músicas suficientemente boas para chegares à final e venceres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 8 minutos, dav01 disse: Qual é o objetivo do concurso? Fazer-me ganhar. Eu faço a parte de enviar hinos, vocês têm que votar neles. Fácil Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Fazer-me ganhar. Eu faço a parte de enviar hinos, vocês têm que votar neles. Fácil Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 2 minutos, dav01 disse: Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui? Que nós invetamos Oh David... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Que nós invetamos Oh David... Eu já nem sei. Caso seja uma boa concorrente poderei votar em si. kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 11, 2020 Author Share Posted May 11, 2020 há 4 minutos, dav01 disse: Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui? há 1 minuto, Duarte disse: Que nós invetamos Oh David... Ele até tem alguma razão. Depois de muitos cantores irem ao Versus, acabam no Alta Definição na semana seguinte, por isso são quase inventados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Desculpem. É que nunca assisti a esse tal Versus e Playlist não conheço o conceito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 1 minuto, dav01 disse: Desculpem. É que nunca assisti a esse tal Versus e Playlist não conheço o conceito Ahh, sou só eu a surtar porque as pessoas não têm bom gosto. Tá aí o resumo Europa América do Versus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Credo 12 músicas. há 20 minutos, dav01 disse: Eu já nem sei. Caso seja uma boa concorrente poderei votar em si. kkk Pensava que era um david e não uma davida Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 há 5 minutos, André disse: Credo 12 músicas. Pensava que era um david e não uma davida Ups foi engano, um bom concorrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Azealia Banks vai ganhar esta edição. Aceitem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 A parte das citações está girissíma mas isto é uma escuridão, parece a cave do @ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Mas que perfeição de template é este? Dá para ter no forum todo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 agora mesmo, dav01 disse: Só tenho uma dúvida, mas isto são músicas que vcs inventam ou músicas menos conhecidas que mandam para aqui? eu escrevo as letras, o @Duarte faz os vocais e o @Gabriel é DJ e produz tudo isto no estúdio do @Magazine em Cascais a nossa criação artística flui melhor às escuras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Vou participar e deitar ao lixo músicas que jamais poderei usar no Versus Classic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Mais uma oportunidade de eu poder levar gente desconhecida à ribalta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Achei um pouco injusto este tema não estar no vídeo. Não é ele que detém o recorde de %? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.