Jump to content

intro


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última Resposta

Eu tenho 5 a 10 músicas na manga - que espero que não roubem - e que me parecem fresquinhas temporalmente e não as vi na vizinhança. NÃO SÃO POPALHADAS. Por isso gostava mesmo de ficar com elas e conseguir um lugar aqui depois de uma estreia trágica :cryhappy: Desejo boa sorte a mim mesmo :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AGUI disse:

amigx, mas essas eliminações nas primeiras fases são eliminações a sério ou mandar para os heats? :cryhappy: porque tu disseste que o número mínimo de músicas por pessoa iam ser 13 :cryhappy:

O último lugar na Fase 02 e na Fase 03 é eliminado a sério. O antepenúltimo e penúltimo lugares na Fase 02 vão para o Heat 01. O penúltimo lugar na Fase 03 vai para o Heat 01 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O último lugar na Fase 02 e na Fase 03 é eliminado a sério. O antepenúltimo e penúltimo lugares na Fase 02 vão para o Heat 01. O penúltimo lugar na Fase 03 vai para o Heat 01 também.

então era tudo mentira tua :cryhappy: aldrabão

amigxs, vamos criar uma MP para eu dizer quais são as minhas músicas e vocês votarem :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI disse:

então era tudo mentira tua :cryhappy: aldrabão

amigxs, vamos criar uma MP para eu dizer quais são as minhas músicas e vocês votarem :cryhappy:

Como assim, mentira minha? :ph34r: 

As 12 e 17 músicas são referência para quem chega à final, obviamente que quem é eliminado antes não envia 12 a 17 músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Como assim, mentira minha? :ph34r: 

As 12 e 17 músicas são referência para quem chega à final, obviamente que quem é eliminado antes não envia 12 a 17 músicas.

primeiro que nada aqui é óbvio, Ruben :cryhappy:

segundo que não foi isso que percebi e nem o que tu quiseste que eu percebesse :cryhappy: 

merecias um ban :cryhappy:

mds, porque é que há tópicos que piscam? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AGUI disse:

então era tudo mentira tua :cryhappy: aldrabão

amigxs, vamos criar uma MP para eu dizer quais são as minhas músicas e vocês votarem :cryhappy:

amo, quero, participarei 

há 12 horas, Bloody disse:

Acredito que vai ser neste concurso que o Ruben vai-me pagar as consultas no oftalmologista por estas mudanças de fundo e cores e tudo mais, que me f*#%$ os olhos todos. 

T7XQny7.gif

amo, mais um hater do dark mode 

há 12 horas, tjspy disse:

Para mim devem chegar 4 músicas, se tanto. :curtainpeek:

E não acredito que duas têm de ser do mesmo artista :zangado:

old que não vais encontrar duas músicas boas de Pixie Lott, e da MONA ou lá o que era 

:noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...