Jump to content

intro


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Duarte disse:

O destino escreve direito por linhas tortas mesmo, Tiago. 

Ainda te vou aclamar neste Playlist. Eu de mim já espero tudo 

Hmm, mas eu não estou a pensar levar nada desse género porque acho que perfeições pop como essa não satisfazem muito os gostos do aTV :cryhappy:

Tenho outras coisas que também gosto muito e pode ser que corram melhor... Mas mesmo que não corram, não eram as minhas popalhadas que iam correr :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

 

Socorro?

Eu tenho andado a ouvir non-stop este hino desde que o descobri

 

Dei uma nova oportunidade. Ouvi novamente. Ainda é mais intragável do que pensava. É uma excelente música para estrear os 

:menos5:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CRF disse:

Dei uma nova oportunidade. Ouvi novamente. Ainda é mais intragável do que pensava. É uma excelente música para estrear os 

:menos5:

Dei uma nova oportunidade. Ouvi novamente. Ainda é mais intragável do que me lembrava. É uma excelente música para estrear os 

:menos5:

Dei uma nova oportunidade. Ouvi novamente. Ainda é mais intragável do que me lembrava. É uma excelente música para estrear os 

:menos5:

Dei uma nova oportunidade. Ouvi novamente. Ainda é mais intragável do que me lembrava. É uma excelente música para estrear os 

:menos5:

Percebemos à primeira

:menos5:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pouco mais de 24h para o início do Playlist: Neon, eis um pequeno FAQ do que precisam para se inscrever amanhã:

pT8dadI.jpg

15RS6wn.png

---

NOTA: Ao contrário do anterior Playlist, irei participar neste. As mesmas regras do Versus aplicam-se aqui: irei ser o primeiro a votar e o último a enviar as músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

A pouco mais de 24h para o início do Playlist: Neon, eis um pequeno FAQ do que precisam para se inscrever amanhã:

pT8dadI.jpg

15RS6wn.png

---

NOTA: Ao contrário do anterior Playlist, irei participar neste. As mesmas regras do Versus aplicam-se aqui: irei ser o primeiro a votar e o último a enviar as músicas.

não há apresentador? :sad: A Alberta e a Merkle já são ícones destes concursos (embora ache que devias ter feito separação entre o V e o P nos apresentadres, mas pronto)

e nota positiva para participares, trazes sempre coisas interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

não há apresentador? :sad: A Alberta e a Merkle já são ícones destes concursos (embora ache que devias ter feito separação entre o V e o P nos apresentadres, mas pronto)

e nota positiva para participares, trazes sempre coisas interessantes.

Será essa a distinção, na realidade. O Versus tem sempre apresentadores, o Playlist deixa de ter. Há texto na mesma, mas é bastante genérico, sob a forma de um "AI" (tipo uma Siri que será identificada com um ícone).

Como as galas do Playlist são sempre mais curtas que as do Versus, o objetivo é torná-las ainda mais curtas e sem grandes momentos de espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Será essa a distinção, na realidade. O Versus tem sempre apresentadores, o Playlist deixa de ter. Há texto na mesma, mas é bastante genérico, sob a forma de um "AI" (tipo uma Siri que será identificada com um ícone).

Como as galas do Playlist são sempre mais curtas que as do Versus, o objetivo é torná-las ainda mais curtas e sem grandes momentos de espera.

ahhhhh, então é apresentado pela Mónica Jardim. 

e não vai ter chouriços? chocado 

mas a gente quer fazer spam, Ruben. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Bem... "sempre"... não exageremos só para arrecadar pontos.

o que é que o Ruben já trouxe que possa ser considerado flop?

ent vou seguir o modelo do @CRF e enaltecer as músicas da edição passada. Ia fazer top 5, mas ficou difícil achar a 5º música e eu sou muilto humilde para pôr uma minha. Então fiz top4, porque top3 era pouco. 

Em quarto lugar temos o @Samuel com a sua primeira vitória unânime. Hitzinho que ainda oiço ocasionalmente

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

ahhhhh, então é apresentado pela Mónica Jardim. 

e não vai ter chouriços? chocado 

mas a gente quer fazer spam, Ruben. 

Se quiseres imaginar a voz do AI como a Robónica, sim, pode ser "apresentado" por ela. :mosking: 

Vais poder fazer spam :haha:  As músicas, e mesmo os apurados, terão mais ou menos o mesmo intervalo tempo que no Versus, a diferença é que não há tantos momentos "filler" (por exemplo, aqueles posts a dizer que faltam 5 músicas por revelar os resultados).

Posts a dizer que música X ganhou/ficou em último lugar sem se saber todos restantes lugares, como acontecia no anterior Playlist, também deixam de existir (a ordem de divulgação dos apurados continua a ser aleatória, no entanto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Se quiseres imaginar a voz do AI como a Robónica, sim, pode ser "apresentado" por ela. :mosking: 

Vais poder fazer spam :haha:  As músicas, e mesmo os apurados, terão mais ou menos o mesmo intervalo tempo que no Versus, a diferença é que não há tantos momentos "filler" (por exemplo, aqueles posts a dizer que faltam 5 músicas por revelar os resultados).

Posts a dizer que música X ganhou/ficou em último lugar sem se saber todos restantes lugares, como acontecia no anterior Playlist, também deixam de existir (a ordem de divulgação dos apurados continua a ser aleatória, no entanto).

vai haver sondagens para certos @ como o @EFernando (não querendo mencionar nomes) poderem fazer maroscas ou também acabámos com isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe algum centro de aconselhamento para saber que música será mais indicada para levar em que fase? :triste:

É que acho que a que ia levar para começar já vai ser outra porque embora ache mais forte, também tem mais views então tenho medo do roubo :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

vai haver sondagens para certos @ como o @EFernando (não querendo mencionar nomes) poderem fazer maroscas ou também acabámos com isso?

Haverá PAUSE, não há sondagens desta vez. Poderão, no entanto, continuar a utilizar o tópico para apostar em quem passa e quem não passa, para além de tentar descobrir quem leva qual música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu nem me lembro como é que isto funciona :cryhappy: Só me lembro que venci, que o Fernandinho fez marosca, que o Duarte andava louco por uma 3rd Chance juntamente com o AGUI (acho eu) e que fui à final com o Gabriel. 

eu nem participei, amigx :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu nem me lembro como é que isto funciona :cryhappy: Só me lembro que venci, que o Fernandinho fez marosca, que o Duarte andava louco por uma 3rd Chance juntamente com o AGUI (acho eu) e que fui à final com o Gabriel. 

Também não é preciso te lembrares, basta só mandares a música da Fase 01 amanhã e depois o resto é ler nas informações que vou publicando e que estão no subfórum de cada fase. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2018 at 18:14, EFernando disse:

Parem de dar falsas esperanças ao @HugoMiguel de que vai ganhar. Este concurso é do @Gabriel_C

O que uma pessoa encontra ao ler as apostas do Playlist Stargaze. :coffee: Fernandinho, você não presta.

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Também não é preciso te lembrares, basta só mandares a música da Fase 01 amanhã e depois o resto é ler nas informações que vou publicando e que estão no subfórum de cada fase. :cryhappy: 

Foi o que fiz em todos os concursos e é o que vou fazer neste: um dia de cada vez e vamos na esperança que entendemos o que é para fazer. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é o dia em que começa o Versus exclusivo para a elite do aTV. A partir de hoje, novos hinos serão dados a conhecer ao mundo e futuros headliners do Paredes de Coura. Novos flops irão fazer sangrar os ouvidos. Mais injustiças. Mais barracas. Mas nesta edição o bem irá vencer e a vitória será entregue à equipa do bom gosto. 

Em dia de estreia, recordo também a maior descoberta do Playlist. Tornou se uma das minhas bandas preferidas e mais ouvidas dos últimos 2 anos. Quem diria que o organizador do memorável é sofrível atv song contest revelaria ter tão bom gosto? 

 

:quinze: para o @Rdrigx e os Lola Marsh. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...