Bloody Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas.
CRF Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 há 28 minutos, Bloody disse: Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. Vais participar sim. Precisamos de Pop nórdico no concurso.
tjspy Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 há 45 minutos, Bloody disse: Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. Eu ando a cortar nas escolhas de outros cantinhos para ir guardando para aqui Se couber aqui, claro
Ruben Postado 12 de maio 2020 Autor Postado 12 de maio 2020 há 55 minutos, Bloody disse: Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. É pegares na discografia de Fargas e mandares, ora
Duarte Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 há 2 horas, tjspy disse: Eu ando a cortar nas escolhas de outros cantinhos para ir guardando para aqui Se couber aqui, claro same há 3 horas, Bloody disse: Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. participas sim mandas Lana e ainda recebes os meus votos
Bloody Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 há 5 horas, CRF disse: Precisamos de Pop nórdico no concurso. Eu como concorrente. Mas acho que seria logo descoberto. Este também é no anonimato?
Ruben Postado 12 de maio 2020 Autor Postado 12 de maio 2020 há 1 hora, Bloody disse: Eu como concorrente. Mas acho que seria logo descoberto. Este também é no anonimato? No final de cada fase é revelada a música que levaste, mas antes disso são as mesmas regras de anonimato do Versus. O sorteio das fases em que são por grupos (tu contra outro concorrente) já foram sorteadas e é baseada na classificação que obtiveste na fase anterior, por isso também não sabes quem vais enfrentar.
Bloody Postado 12 de maio 2020 Postado 12 de maio 2020 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: No final de cada fase é revelada a música que levaste, mas antes disso são as mesmas regras de anonimato do Versus. O sorteio das fases em que são por grupos (tu contra outro concorrente) já foram sorteadas e é baseada na classificação que obtiveste na fase anterior, por isso também não sabes quem vais enfrentar. Fiquei mais curioso em participar, nem que seja para ficar logo pela primeira fase.
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 13 de maio 2020 Postado 13 de maio 2020 As músicas são para mandar todas ao mesmo tempo? É preciso criar uma playlist mesmo ou é com links do youtube?
Duarte Postado 13 de maio 2020 Postado 13 de maio 2020 há 12 horas, Bloody disse: Fiquei mais curioso em participar, nem que seja para ficar logo pela primeira fase. Vem Bloody
Ruben Postado 13 de maio 2020 Autor Postado 13 de maio 2020 há 9 horas, Luíza Albuquerque disse: As músicas são para mandar todas ao mesmo tempo? É preciso criar uma playlist mesmo ou é com links do youtube? Não, apenas podes mandar a/s música/s no início de cada fase. A ordem de chegada conta em todas as fases. Apenas precisas da música e do tempo para o recap, como no Versus.
agui Postado 13 de maio 2020 Postado 13 de maio 2020 @Ruben Fonseca, quero que saibas que eu estou aqui a ler. Não estou a entender nada, mas estou a apoiar o teu trabalho
Duarte Postado 13 de maio 2020 Postado 13 de maio 2020 há 59 minutos, Ruben Fonseca disse: PONTUAÇÕES NEGATIVAS @Gabriel FINALMENTE, ESTE MOMENTO É NOSSO! JUSTIÇA!
CRF Postado 14 de maio 2020 Postado 14 de maio 2020 O @Ruben Fonseca quer cumprir o desejo dos 0 points à força toda. Não vai lá com pontuações normais, vai lá com pontos negativos
Duarte Postado 14 de maio 2020 Postado 14 de maio 2020 há 46 minutos, tjspy disse: EU NÃO APOIO A MEDIDA DOS -5 PONTOS Pixie Lott -5 amo
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 14 de maio 2020 Postado 14 de maio 2020 On 13/05/2020 at 21:00, Ruben Fonseca disse: Então temos necessariamente de usar um dos sets extra por cada fase permitida (que são 4 fases), se quisermos usar os 4 no total.
Ruben Postado 14 de maio 2020 Autor Postado 14 de maio 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Então temos necessariamente de usar um dos sets extra por cada fase permitida (que são 4 fases), se quisermos usar os 4 no total. Sim, se quiseres usar os 4, terás de os usar nas 4 fases permitidas.
Hugo Postado 14 de maio 2020 Postado 14 de maio 2020 @Ruben Fonseca olha lá, já que não puseste o Jeremy Zucker no vídeo, eu como vencedor da primeira edição do Playlist exijo ser concorrente convidado nesta edição, que é como quem diz que vou ficar até à final e vou mandar músicas do Jeremy em todas as fases para os incultos aprenderem o que é um ícone e se deixarem dessas merdas pseudo cult. Obrigado pela atenção, segue o valor monetário por mbway.
Ruben Postado 14 de maio 2020 Autor Postado 14 de maio 2020 há 1 hora, Bloody disse: Músicas da Eurovisão são admitidas? Não. Não são permitidas: 1) Músicas lançadas antes de 2010 ou após a estreia do concurso 2) Músicas da Eurovisão 3) Músicas da edição anterior (serão publicadas amanhã)
tjspy Postado 14 de maio 2020 Postado 14 de maio 2020 há 29 minutos, Hugo disse: @Ruben Fonseca olha lá, já que não puseste o Jeremy Zucker no vídeo, eu como vencedor da primeira edição do Playlist exijo ser concorrente convidado nesta edição, que é como quem diz que vou ficar até à final e vou mandar músicas do Jeremy em todas as fases para os incultos aprenderem o que é um ícone e se deixarem dessas merdas pseudo cult. Obrigado pela atenção, segue o valor monetário por mbway. Felizmente não sou inculto
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 15 de maio 2020 Postado 15 de maio 2020 há 17 horas, Ruben Fonseca disse: Não. Não são permitidas: 1) Músicas lançadas antes de 2010 ou após a estreia do concurso 2) Músicas da Eurovisão 3) Músicas da edição anterior (serão publicadas amanhã) Só a partir de 1 de Janeiro de 2010? Estou tramada.
Duarte Postado 15 de maio 2020 Postado 15 de maio 2020 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Só a partir de 1 de Janeiro de 2010? Estou tramada. Porra será que tenho alguma anterior a esse dia. Medz
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.