Jump to content

intro

Ruben

Recommended Posts

• Replies 204
  • Created
  • Last Reply
há 45 minutos, Bloody disse:

Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. :cryhappy:

Eu ando a cortar nas escolhas de outros cantinhos para ir guardando para aqui :cryhappy: Se couber aqui, claro :cryhappy:

há 2 horas, tjspy disse:

Eu ando a cortar nas escolhas de outros cantinhos para ir guardando para aqui :cryhappy: Se couber aqui, claro :cryhappy:

same 

há 3 horas, Bloody disse:

Ainda não sei se vou participar. Não tenho assim tantas músicas. :cryhappy:

participas sim 

mandas Lana e ainda recebes os meus votos 

há 1 hora, Bloody disse:

Eu como concorrente. 

Mas acho que seria logo descoberto. :cryhappy: Este também é no anonimato? 

No final de cada fase é revelada a música que levaste, mas antes disso são as mesmas regras de anonimato do Versus. 

O sorteio das fases em que são por grupos (tu contra outro concorrente) já foram sorteadas e é baseada na classificação que obtiveste na fase anterior, por isso também não sabes quem vais enfrentar.

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

No final de cada fase é revelada a música que levaste, mas antes disso são as mesmas regras de anonimato do Versus. 

O sorteio das fases em que são por grupos (tu contra outro concorrente) já foram sorteadas e é baseada na classificação que obtiveste na fase anterior, por isso também não sabes quem vais enfrentar.

Fiquei mais curioso em participar, nem que seja para ficar logo pela primeira fase. :cryhappy:

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

As músicas são para mandar todas ao mesmo tempo? É preciso criar uma playlist mesmo ou é com links do youtube?

Não, apenas podes mandar a/s música/s no início de cada fase. A ordem de chegada conta em todas as fases. Apenas precisas da música e do tempo para o recap, como no Versus.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então temos necessariamente de usar um dos sets extra por cada fase permitida (que são 4 fases), se quisermos usar os 4 no total.

Sim, se quiseres usar os 4, terás de os usar nas 4 fases permitidas.

@Ruben Fonseca olha lá, já que não puseste o Jeremy Zucker no vídeo, eu como vencedor da primeira edição do Playlist exijo ser concorrente convidado nesta edição, que é como quem diz que vou ficar até à final e vou mandar músicas do Jeremy em todas as fases para os incultos aprenderem o que é um ícone e se deixarem dessas merdas pseudo cult. Obrigado pela atenção, segue o valor monetário por mbway.

há 1 hora, Bloody disse:

Músicas da Eurovisão são admitidas? :clown:

Não. :mosking: Não são permitidas:

1) Músicas lançadas antes de 2010 ou após a estreia do concurso

2) Músicas da Eurovisão

3) Músicas da edição anterior (serão publicadas amanhã)

há 29 minutos, Hugo disse:

@Ruben Fonseca olha lá, já que não puseste o Jeremy Zucker no vídeo, eu como vencedor da primeira edição do Playlist exijo ser concorrente convidado nesta edição, que é como quem diz que vou ficar até à final e vou mandar músicas do Jeremy em todas as fases para os incultos aprenderem o que é um ícone e se deixarem dessas merdas pseudo cult. Obrigado pela atenção, segue o valor monetário por mbway.

Felizmente não sou inculto :adoro:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...