Ruben Posted May 25, 2020 Author Share Posted May 25, 2020 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uma hora para o início do Playlist! A partir das 21h, poderão enviar a vossa inscrição por MP com a música da Fase 01! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uma hora para o início do Playlist! A partir das 21h, poderão enviar a vossa inscrição por MP com a música da Fase 01! amigx, se as inscrições fecharem ainda hoje, poderemos ter as músicas amanhã e mais um dia de votação? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 25, 2020 Author Share Posted May 25, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: amigx, se as inscrições fecharem ainda hoje, poderemos ter as músicas amanhã e mais um dia de votação? Confesso que ainda não tinha pensado nisso, mas sem problema da minha parte. Se fecharem hoje, terão do dia 26 ao dia 29 para votar. 1 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 Ainda bem porque a minha acho que é grower Tadinha, abandonada no meu arquivo desde o último Playlist mas finalmente vai ver a luz do dia 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 25, 2020 Share Posted May 25, 2020 PORQUE É QUE EU TENHO UM PC ATRASADO QUE ME DIZ QUE SÃO 21:00 QUANDO NO FORUM SÃO 20:57 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts