Jump to content

intro


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, CRF disse:

Decidi fazer uma shortlist com as possíveis músicas a trazer. Pareceu me uma boa ideia. Agora tenho uma folha cheia e não sei qual escolher para a primeira fase... 

I feel you... A minha playlist está tão cheia que nem sei para que lado me virar. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Bloody disse:

Todas as canções do @tjspy vão ser :menos5:.

Retirado do diário de pensamentos de: @Duarte

Amo um fã que já sabe o que eu faria. 

há 12 horas, Filipe Simões disse:

Que estranho, isto parece que dei like nos comentários todos.

Same. Enerva-me sempre. 

há 1 hora, Samuel disse:

I feel you... A minha playlist está tão cheia que nem sei para que lado me virar. :triste:

A minha Playlist são 10 músicas e comigo a rezar que ninguém roube nenhuma senão :shipwrecked:

 

 

E só agora reparei que já é dia 19 e isto começa esta semana. HELP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

A minha Playlist são 10 músicas e comigo a rezar que ninguém roube nenhuma senão :shipwrecked:

eu tenho 21, sendo que dois terços queria usar na 1 fase porque nessa não se sai e sabendo que não vou passar da 2ª porque tu nunca me pontuas

e se me deres pontos negativos acaba aqui esta amizade :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

eu tenho 21, sendo que dois terços queria usar na 1 fase porque nessa não se sai e sabendo que não vou passar da 2ª porque tu nunca me pontuas

e se me deres pontos negativos acaba aqui esta amizade :cryhappy:

Estou preparado para o Fora da Lei, +5 pontos

Se o fernandinho joga sem princípios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

por acaso acho que não tenho nada para tu roubares. não é que não gostes, duvido só que conheças. 

Se soubesses a quantidade de gente que encontrei sem querer... Mas se aparecer algo menos conhecido já sei que é teu. E dou os +15.

UsCFRQs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...